marcelorda Postado Setembro 6, 2014 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 Bom dia pessoal como faço para usar o igo8 com o conteúdo de mapas e pois etc de ouro navegador um conteúdo para vários navegadores eu sei que tem um comando no sys coloquei isso mas não esta dando certo [folder] app = "sdmmc\Prestigio sdcardpath = "\sdmmc" exe = "" data = "\ sdmmc\Prestigio"; usual, except content = "\sdmmc\iGO8\CONTENT" obs eu já tenho o igo8 com mapas pois etc e queria colocar o prestigio para usar o mesmo conteúdo att marcelorda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Postado Setembro 7, 2014 Compartilhar Postado Setembro 7, 2014 Eu não entendi muito bem sua pergunta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 j.junior Postado Setembro 7, 2014 Compartilhar Postado Setembro 7, 2014 Marcelorda Já consegui fazer isso funcionar no igo amigo e no igo primo com os arquivos do igo8. Agora de igo8 para qualquer outro até mesmo o igo8 creio que não funcione. A estrutura era assim:[folders]maps= "\sdmmc\iGO8\content\map"dem= "\sdmmc\iGO8\content\dem"buildings="\sdmmc\iGO8\content\building"poi= "\sdmmc\iGO8\content\poi" 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcelorda Postado Setembro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Verdade. para o igo8 é diferente tem linha app=e outra que não lembro paulo eu quero usar por ex. tenho uma pasta igo8 completa com mapas poi dem etc queria que a pasta do igo prestigio usace esse mesmo conteudo da pasta igo8 sem eu precisar por mapa poi na pasta prestigio entendeu . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcos-sc Postado Junho 9, 2021 Compartilhar Postado Junho 9, 2021 e invés de ter várias pastas Content , como eu faço pra compartilhar a pasta content ? tipo , deixar a pasta Content na raiz e os navegadores igo8, igoPrimo, IgoAmigo usarem a mesma pasta ? Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ROP Postado Junho 9, 2021 Compartilhar Postado Junho 9, 2021 marcos-sc, dá para fazer, lembro-me que já fiz isso no passado, deu algumas dores de cabeça, pois tem que estar bem definido no arquivo sys.txt de cada navegador se não me engano... não lembro mais dos procedimentos, lembro-me que no iGO8 tem como fazê-lo, o que eu não lembro é se o iGO Amigo e o Primo aceitam tb... Vou dar uma procurada ou talvez alguém que saiba o faça... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ALFACAD Postado Agosto 12, 2021 Compartilhar Postado Agosto 12, 2021 Por questões de espaço, queria saber se é possível dois ou mais navegadores compartilhando a pasta content? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 d780 Postado Agosto 12, 2021 Compartilhar Postado Agosto 12, 2021 Siga as dicas e adapte ao seu caso: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/135-explicando-sys-fbl-fpa-hnr-fda-ux-outros/&do=findComment&comment=43858 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcelorda
Bom dia pessoal
como faço para usar o igo8 com o conteúdo de mapas e pois etc de ouro navegador um conteúdo para vários navegadores eu sei que tem um comando no sys
coloquei isso mas não esta dando certo
[folder]
app = "sdmmc\Prestigio
sdcardpath = "\sdmmc"
exe = ""
data = "\ sdmmc\Prestigio"; usual, except
content = "\sdmmc\iGO8\CONTENT"
obs eu já tenho o igo8 com mapas pois etc e queria colocar o prestigio para usar o mesmo conteúdo
att
marcelorda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
2
1
1
1
Dias Populares
Set 7
2
Jun 9
2
Ago 12
2
Set 8
1
Top Posters For This Question
marcelorda 2 posts
ROP 1 post
j.junior 1 post
marcos-sc 1 post
Dias Populares
Set 7 2014
2 posts
Jun 9 2021
2 posts
Ago 12 2021
2 posts
Set 8 2014
1 post
Postagens Populares
d780
Siga as dicas e adapte ao seu caso: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/135-explicando-sys-fbl-fpa-hnr-fda-ux-outros/&do=findComment&comment=43858
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora