Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 0

Icones de poi's


emidiopina

Pergunta

Boa tarde 
Alguem sabe como se faz para ciar os icones dos pois ?
em outros tempos nos tomtom cheguei a criar icones de pois tinha de coverter o tamanho da imagem em 22x22 mas nos igo nao sei como se faz e tambem ja nao recordo bem como fazia agradeço toda a ajuda dada e qualquer coisa que possa ajudar estarei ao dispor 

Eu quero criar uns pois personalizados mas nao sei como criar os icones e fazer mostrar eles no mapa se alguem poder dar uma ajuda agradeço 

Obrigada 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa tarde a todos
Eu converti as imagens que queira colocar para 22x22 
dei o mesmo nome do ficheiro KML ao ficheiro da imagem 
e mesmo assim não aparece a imagem que criei apenas aparece aquela bolinha azul o gps em questão é um IGO PRIMO TRUCK 
Se alguem poder dar uma ajuda agradeço gostava de colocar imagens criadas por mim para aparecerem no mapa e nos poi em vez de aparecer aquela bolinha azul 

Um abraço a todos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa tarde 
Alguem sabe como se faz para ciar os icones dos pois ?
em outros tempos nos tomtom cheguei a criar icones de pois tinha de coverter o tamanho da imagem em 22x22 mas nos igo nao sei como se faz e tambem ja nao recordo bem como fazia agradeço toda a ajuda dada e qualquer coisa que possa ajudar estarei ao dispor 

Eu quero criar uns pois personalizados mas nao sei como criar os icones e fazer mostrar eles no mapa se alguem poder dar uma ajuda agradeço 

Eu já converti as imagens que queira colocar para 22x22 

dei o mesmo nome do ficheiro KML ao ficheiro da imagem 
e mesmo assim não aparece a imagem que criei apenas aparece aquela bolinha azul o gps em questão é um IGO PRIMO TRUCK 
Se alguem poder dar uma ajuda agradeço gostava de colocar imagens criadas por mim para aparecerem no mapa e nos poi em vez de aparecer aquela bolinha azul 

Um abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...