beneduzi Postado Setembro 14, 2021 Compartilhar Postado Setembro 14, 2021 Amigos, encontro algum navegador que suporte o android 11? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Setembro 14, 2021 Compartilhar Postado Setembro 14, 2021 7 horas atrás, beneduzi disse: Amigos, encontro algum navegador que suporte o android 11? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beneduzi Postado Setembro 15, 2021 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2021 Não tem nenhuma versão do fast ultimate, que suporte? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Setembro 15, 2021 Compartilhar Postado Setembro 15, 2021 9 horas atrás, beneduzi disse: Não tem nenhuma versão do fast ultimate, que suporte? Não! acho que Isso foi só até o Android-7 ou 8. Depois disso, só IGO-NEXTGEN, versões; ISRAEL, PAL, etc... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Xangai Postado Setembro 15, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 15, 2021 Esse roda até no Android 12, estou com ele no xiaomi 8lite.... Da uma trabalhando nele ao seu gosto. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. 2 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniok Postado Setembro 15, 2021 Compartilhar Postado Setembro 15, 2021 (editado) qual é a resolução? tentei baixar para testar mas deu erro ''impossível baixar este arquivo'' Editado Setembro 15, 2021 por antoniok complemento de duvída. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Setembro 15, 2021 Compartilhar Postado Setembro 15, 2021 8 horas atrás, Xangai disse: Esse roda até no Android 12, estou com ele no xiaomi 8lite.... Da uma trabalhando nele ao seu gosto. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Valeu, obrigado, não sabia que existia. baixei e funcionou no meu Android-11, agora é só tentar incrementar e personalizar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniok Postado Setembro 16, 2021 Compartilhar Postado Setembro 16, 2021 Em 15/09/2021 em 19:16, antoniok disse: qual é a resolução? tentei baixar para testar mas deu erro ''impossível baixar este arquivo'' detalhe: http/1.1 410 gone tentei hoje novamente e apaece também isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Setembro 16, 2021 Compartilhar Postado Setembro 16, 2021 32 minutos atrás, antoniok disse: detalhe: http/1.1 410 gone tentei hoje novamente e apaece também isso. Eu baixei pelo Google Chrome. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beneduzi Postado Setembro 17, 2021 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2021 Galera não tô entendendo! Já é a terceira vez que posto esta mensagem, e acho que está sendo apagada. Vou postar e printar pra ver se estou ficando louco. Olha a mensagem que está dando no meu antivirus: APK:RepSandbox [Trj] Como coloquei das outras vezes: DEVEMOS NOS PREOCUPAR? ou é falso positivo... ou que? Por gentileza, peço que não apaguem e se puderem só responder, para segurança de todos. PS: Caso não seja permitido fazer estes questionamentos, só me avisar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Setembro 17, 2021 Compartilhar Postado Setembro 17, 2021 1 hora atrás, beneduzi disse: Galera não tô entendendo! Já é a terceira vez que posto esta mensagem, e acho que está sendo apagada. Vou postar e printar pra ver se estou ficando louco. Olha a mensagem que está dando no meu antivirus: APK:RepSandbox [Trj] Como coloquei das outras vezes: DEVEMOS NOS PREOCUPAR? ou é falso positivo... ou que? Por gentileza, peço que não apaguem e se puderem só responder, para segurança de todos. PS: Caso não seja permitido fazer estes questionamentos, só me avisar. No meu Norton antivírus não apresentou esta mensagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beneduzi Postado Setembro 17, 2021 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2021 Detectou no avast-mobile. Sempre, antes de fazer instalação de algum apk, faço a varredura dele no site vírus total, que faz a varredura com inúmeros AVs. Só o Avast que detectou, por isso postei aqui. De repente é um falso negativo, mas li algumas coisas preocupantes sobre ele aqui: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. . Por isso acho interessante mais opiniões Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniok Postado Setembro 17, 2021 Compartilhar Postado Setembro 17, 2021 não consigo baixar de jeito nenhum, mesmo copiando o endereço de link e usando gerenciador de dowload(2) pois eles capturam o link, um captura direto e outro tem que adicionar, gostaria de testar se possível quem conseguiu baixar pode postar em outro servidor. informo que com meu gerenciador de dowload consigo baixar normalmente outros arquivos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. claudiotrg Postado Setembro 17, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 17, 2021 Não devia, mas segue um novo link. Válido somente até o dia 21 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tomio Postado Setembro 18, 2021 Compartilhar Postado Setembro 18, 2021 Em 17/09/2021 em 17:53, beneduzi disse: Por gentileza, peço que não apaguem e se puderem só responder, para segurança de todos. PS: Caso não seja permitido fazer estes questionamentos, só me avisar. Ninguém está apagando seus questionamentos, o propósito do fórum é pra isso mesmo, a troca / debate / sugestões ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beneduzi Postado Setembro 23, 2021 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2021 Grato Tomio. O que achas desta detecção? Um falso negativo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beneduzi Postado Setembro 24, 2021 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2021 Em 15/09/2021 em 11:37, Xangai disse: Esse roda até no Android 12, estou com ele no xiaomi 8lite.... Da uma trabalhando nele ao seu gosto. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Em 15/09/2021 em 11:37, Xangai disse: Esse roda até no Android 12, estou com ele no xiaomi 8lite.... Da uma trabalhando nele ao seu gosto. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Xangai, este que tu indicou olha o que o antivirus acusou: Trojan.AndroidOS.Generic.C!c, Dei uma verificada e é preocupante o que fala o site MB: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Achas que é um falso positivo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xangai Postado Setembro 24, 2021 Compartilhar Postado Setembro 24, 2021 Com certeza e falso positivo né! Veja que só vc está questionando, o problema está no seu anti virus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Setembro 24, 2021 Compartilhar Postado Setembro 24, 2021 Todos os "aplicativos" não originais/oficiais, aqueles que não precisam de licença pra funcionar, é lógico que foram modificados/crackeados pra quebrar esta licença. Alguns antivírus detectam essa mudança e os acusam de perigoso. Você tem duas opções, ignorar ou comprar e baixar o navegador original com seus devidos mapas, vozes, e demais arquivos complementares. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
afrds Postado Março 17, 2022 Compartilhar Postado Março 17, 2022 Igo luna funciona muy bien Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiogui Postado Outubro 13, 2022 Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 Em 15/09/2021 em 15:37, Xangai disse: Esse roda até no Android 12, estou com ele no xiaomi 8lite.... Da uma trabalhando nele ao seu gosto. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. ola, seria possivel programar esse igo para caminhoes? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d780 Postado Outubro 13, 2022 Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 fabiogui Para você aprender a configurar o modo caminhão, leia esse tutorial: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/5152-modo-caminhão-truck-6-modos-de-utilização-do-navegador-igo/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora