Ir para conteúdo
GPS Clube

** Fórum negociado 21/10/2021 **


Paulo

Posts Recomendados

Guto, quem for o novo proprietário do fórum poderá fazer o que bem entender com ele.

Acho que não existe esse problema de ferir alguém, na minha opinião.

Pelo menos eu não tenho esse sentimento.

Apenas haverão novas diretrizes e regras, como qq clube possui elas e que podem ser alteradas a qualquer momento.

As pessoas é que farão suas escolhas diante das novidades.

Apenas isso, sem maiores implicações.

Inclusive essas alterações poderiam gerar atrativos para novos foreiros.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, mauricioea disse:

Vamos gerar uma lista de usuários que colaborariam e sugiro o valor de R$ 20,00 por mês. Se for isso eu estou dentro.

Mauricioea

 

 

1000 usuários x 20,00= R$ 20.000,00

oh loko meu!

Atualmente o forum tem 79833 membros inscritos.

Negócio bom esse né, melhor que trabalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, claudiotrg disse:

 

 

1000 usuários x 20,00= R$ 20.000,00

oh loko meu!

Atualmente o forum tem 79833 membros inscritos.

Negócio bom esse né, melhor que trabalhar.

Rapaz, se chegarmos a 50 colaboradores já vou achar um recorde!

Maurícioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente essa matematica não se confirma todo mês. Muitas são as pessoas cadastradas, mas poucos são os que efetivamente contribuem.

O GpsPoint teve o mesmo problema, daí que acabou. O GpsInfo resolveu monetizar através dos anuncios chatos na página.

Então, temos que nos organizar pra manter o fórum. Não precisa ser 20,00 reais mês. Bastaria 5,00 reais por mês, pagos por 50 colaboradores e o fórum estaria mais resolvido

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de tudo, e felizmente, neste fórum florescem pessoas do mais alto nível intelectual.

Temos integrantes que abarcam altíssimas habilidades. Sorte nossa e de todos os brasileiros, tendo em vista a eventual e iminente queda do Sr. Ministro Paulo Guedes.

Não sei se aqui, neste ambiente de reles mortais, se encaixam tamanha superdotação e soberba. Mas, no universo mais amplo do  poder Executivo Federal, este dom seria muito melhor aproveitado.

 

  • Confused 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite a todos

vim do gps point para cá,  não tenho nada a reclamar daqui, muito pelo contrario excelente forum, o que eu acho é simples e fácil,  (só não sei se isso é possivel) pra muitos aqui tenho certeza que gostaria que tivesse uma conta para depositar a nossa contribuição, outro esquema seria a geração de um boleto para doações, garanto pra vcs que seria a solução.Eu por exemplo não faço nada se tratando de dinheiro se não for ao vivo no  banco. sei que existe varias opções para facilitar pagamentos e tambem sei como realizalas, porem não confio em nenhumas delas, principalmente se tratando de um pais sem o minimo de seriedade.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Beto Farias disse:

Só foi o Guto aparecer por aqui que alguém ja fez um depósito de 500 pilas, ahhhh
Voces deveriam ter vergonha na cara de manter um fórum desses no ar, com tantos maus-caráteres de plantão.
Deus abençoe tds Vcs 💫

São muito mau caráteres os fakeres que aparecem por aqui, mas vergonha pra eles nunca foi absolutamente nada...

  • Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Tomio changed the title to ** Fórum negociado 21/10/2021 **
  • d780 bloqueou este tópico
  • Tomio unlocked this tópico
  • Visitante bloqueado e unfeatured este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...