Ir para conteúdo
GPS Clube

Central não reconhece o Mapa!!!@


anderson780

Posts Recomendados

Pessoal, CORRIGINDO: Fui fazer uma atualização do mapa e deu alguma coisa errada e agora minha central apresenta mensagem de mapas não registrados como vcs podem ver nas imagens abaixo. SOCORRO!!! kkkkkkk

 

20210921_140345[1].jpg

20210921_152056.jpg

Editado por anderson780
Acréscimo de informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Aconteceu comigo também, daí comprei a atualização custa 70 dólares, ao reinstalar não aceitou pois dizia que o mapa já estava com a última atualização. Enviei um e-mail para a empresa onde comprei e eles me enviaram um link para download com novas instruções e atualização deu certo reinstalou e corrigiu, está funcionando perfeitamente. 

O que não consegui ainda foi por os radares pois não encontrei e nem sei como faço, perguntei a eles mas só informaram que isso eles não fazem e eu devia procurar quem faz no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2021 em 12:31, Ednmelo disse:

Aconteceu comigo também, daí comprei a atualização custa 70 dólares, ao reinstalar não aceitou pois dizia que o mapa já estava com a última atualização. Enviei um e-mail para a empresa onde comprei e eles me enviaram um link para download com novas instruções e atualização deu certo reinstalou e corrigiu, está funcionando perfeitamente. 

O que não consegui ainda foi por os radares pois não encontrei e nem sei como faço, perguntei a eles mas só informaram que isso eles não fazem e eu devia procurar quem faz no Brasil.

para colocar radares: aqui==> 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz todo o procedimento porém quando coloco o pendrive pra fazer a instalação dar a mensagem de que o gps ja está atualizado, daí não reinstala e assim não instala o radar. Tem alguma forma de eu usar o computador e copiar para alguma pasta direto do multmidia? Ou se conhecerem alguém que trabalha com isso e faz eu levo o carro até onde a pessoa pra fazer. Caso conheçam agradeço se indicarem,.moro em SP capital mais levaria sem problema em outra cidade também.

Screenshot_2021-11-19-17-24-36-30_e55d67e6190e80b161828c9e2aa77e01.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2021 em 17:31, Ednmelo disse:

A alguma forma de forçar a instalação?

Amigo,

Se quiser que possamos tentar lhe ajudar é necessário enviar os arquivos da atualização que comprou para que possamos ver se há ou não alguma maneira de carregar somente os radares, sem esta informação fica impossível.

No meu carro funciona os radares mas eu coloquei a pasta Speedcamera junto com o arquivo de radares no momento em que eu fui instalar o mapa (atualização) e funcionou, mas a minha era de atualização de graça, por isso que preciso dos arquivos da atualização que comprou.

Fica tranquilo que não usaremos a sua atualização pra nada ou outra central pois esta atualização é única e só funciona na sua central e o mapa novo já temos disponível aqui no Forum.

Agora se não quiser enviar para que possamos estudar e ver o que é possível é só aguardar até a próxima atualização do mapa da sua central e nesta não esqueça de colocar a pasta Speedcamera e o arquivo do radar antes de colocar toda a atualização na central e pronto terá os radares funcionando.

Mauricioea

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...