Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 1

Igo Navigation android (poi)


Hufus

Pergunta

Bem galera.

Eu procurei e não achei nada sobre como deselecionar um poi no igo navigation.

Explicando melhor:

Selecionei mercados (lojas) no meu igo e ficou muito poluido cheio de pois azuis dessas lojas, então tentei retirar essa seleção e não consegui, não vi opção para isso, o que dá a entender que se você marcar, já era, não retira. Seria isso? Acho estranho.

Sei que é um navegador ainda novo, mas quem sabe alguém pode ajudar.

Versão: 9.18.27.736653

Resolução: 1024*768

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Top Posters For This Question

Posted Images

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Hufus

Sem saber qual é a skin você está usando em seu pacote (iGO World 9.18.27.736653 - 19/06/2018) é dificil de dizer realmente como proceder.

Abaixo vou indicar o caminho quando se usa a skin pongo e lang, postada aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4956-skin-nextgen-android-pongo/

Para aparecer o ícone colorido (logo), necessário ter esse branding.zip postado aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4269-brandingzip-para-primo-e-nextgen/

Apartir do navegador Nextgen aberto clique em:

Menu >> Configurações >> Painel do navegador >> Configurações do mapa >> "seta para baixo" >> Configurações de POI >> POI:Pontos de interesse >> "clique na categoria desejada" >> Mostrar no mapa >> Mostrar no mapa >> "clique novamente na categoria selecionada" >> Selecionar subcategorias >> "marque conforme seu gosto", observe que dependendo da categoria, existem outras, no caso "Lojas" está dentro de "Lojas de departamentos" e assim por diante.

PS: ..."não achei nada sobre como deselecionar um poi"..."o que dá a entender que se você marcar, já era, não retira"...: use a opção >> ocultar do mapa ou simplesmente desmarque o ícone que não quer.

Alternativa:

Caso faça o procedimento acima e não tem as opções, considere trocar o pacote do iGO android por essa versão: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/5238-igo-nextgen-israel-91827687519-com-vr-clima-tmc-e-vários-idiomas-android/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sobre a skin, está tudo original como veio a central, apenas coloquei  arquivos na pasta "speedcam" para fazer um teste.

Sobre ocultar não achei, rsrs..

O problema é justamente esse "desmarcar". Ele dá a opção "selecionar e selecionar sub categoria" apenas.

20211014_113813.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 13/10/2021 em 20:44, Hufus disse:

Bem galera.

Eu procurei e não achei nada sobre como deselecionar um poi no igo navigation.

Explicando melhor:

Selecionei mercados (lojas) no meu igo e ficou muito poluido cheio de pois azuis dessas lojas, então tentei retirar essa seleção e não consegui, não vi opção para isso, o que dá a entender que se você marcar, já era, não retira. Seria isso? Acho estranho.

Sei que é um navegador ainda novo, mas quem sabe alguém pode ajudar.

Versão: 9.18.27.736653

Resolução: 1024*768

Hufus,

acho que a solução é simples, mas...

Entre na subpasta \save\profiles\01 e localize o arquivo de nome "poi_visiblities.txt". Agora basta renomear a extensão (não é necessário apagá-lo, pois se não funcionar, basta voltar atrás): por exemplo, "poi_visiblities.t_t". Inicie o navegador GPS e faça testes.

Att,

.XA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...