lorhanjanoski2021 Postado Novembro 17, 2021 Compartilhar Postado Novembro 17, 2021 Não encontro em lugar nenhum e também a aikon falou que foi descontinuado e não tem mais suporte alguém que possa me ajudar? Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d780 Postado Novembro 17, 2021 Compartilhar Postado Novembro 17, 2021 lorhanjanoski2021 Você deseja realmente reinstalar o software (firmware)? Ou que atualizar o navegador de GPS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardomachado Postado Janeiro 20 Compartilhar Postado Janeiro 20 Em 17/11/2021 em 11:20, d780 disse: lorhanjanoski2021 Você deseja realmente reinstalar o software (firmware)? Ou que atualizar o navegador de GPS? Eu quero atualizar somente o navegador de GPS, pois o navegador está me levando a lugares errados ou rotas desatualizadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Janeiro 21 Compartilhar Postado Janeiro 21 @ricardomachado Troque os arquivos de mapa do navegador instalado, se for da linha iGO e veja se melhora: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora