Este é um post popular. Super Mouse Postado Novembro 29, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 29, 2021 Logo após o lançamento do Super Mouse Colors V:2, por problemas de saúde tive que ser operado as pressas 2 vezes onde quase não volto, e um lonnnnnnngo processo de recuperação. Mas agora melhor, dei continuidade ao projeto, e com isso surge a versão RX, totalmente reescrita........ Aguardem......., em breve. 8 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Novembro 29, 2021 Compartilhar Postado Novembro 29, 2021 7 minutos atrás, Super Mouse disse: Logo após o lançamento do Super Mouse Colors V:2, por problemas de saúde tive que ser operado as pressas 2 vezes onde quase não volto, e um lonnnnnnngo processo de recuperação. Mas agora melhor, dei continuidade ao projeto, e com isso surge a versão RX, totalmente reescrita........ Aguardem......., em breve. Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa... Estimo melhoras pra ti! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricioea Postado Novembro 29, 2021 Compartilhar Postado Novembro 29, 2021 Oba Super Mouse, duas boas notícias, uma que está bem de saúde e a segunda que vai nos presentear com melhorias neste belissimo trabalho. Não vejo a hora do mesmo chegar. Abs, Mauricioea 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniok Postado Novembro 29, 2021 Compartilhar Postado Novembro 29, 2021 tentei usar a versão atual em meu aquarius mas trava muito devido pouca memória disponivel, apesar de informar que tem 128mb só deixa usar 74mb, fica a dica se possível fazer uma versão otimizada, informo que gosto muito do visual mas não consigo usar a versão atual. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniok Postado Outubro 24, 2022 Compartilhar Postado Outubro 24, 2022 oi amigo como esta o andamento do novo projeto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
meyer Postado Outubro 26, 2022 Compartilhar Postado Outubro 26, 2022 oi super mouse espero que a saude esteje boa ai um abraço e estamos sentindo a tua falta aqui vc e o zico fizeram uma otima revoluçao nos gps wince vcs com mais alguns membros aqui do clube fazem muita falta nao vou dar mais nomes pois o numero dos que colaboram muito aqui e enorme. saudades dos tempo bem agitados que tinhamos aqui no clube abraço a vc e a todos que lerem esta menssagem. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo felix Postado Outubro 27, 2022 Compartilhar Postado Outubro 27, 2022 Em 29/11/2021 em 19:20, antoniok disse: tentei usar a versão atual em meu aquarius mas trava muito devido pouca memória disponivel, apesar de informar que tem 128mb só deixa usar 74mb, fica a dica se possível fazer uma versão otimizada, informo que gosto muito do visual mas não consigo usar a versão atual. gostaria que vcs fizessem para android tambem,nao gosto next gen 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoEM Postado Outubro 27, 2022 Compartilhar Postado Outubro 27, 2022 1 hora atrás, eduardo felix disse: gostaria que vcs fizessem para android tambem,nao gosto next gen Tenho usado o nextgen e confesso que também não é minha preferência. Seria uma boa opção ter o Super mouse no android. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo felix Postado Outubro 27, 2022 Compartilhar Postado Outubro 27, 2022 2 minutos atrás, DiogoEM disse: Tenho usado o nextgen e confesso que também não é minha preferência. Seria uma boa opção ter o Super mouse no android. tinha o igo my way android era otimo,mas nao tem mais para baixar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celio Andrade Postado Junho 17, 2023 Compartilhar Postado Junho 17, 2023 Em 29/11/2021 em 10:59, ROP disse: Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa... Estimo melhoras pra ti! Que Deus esteja sempre abraçado a você , com o mundo espiritual te emanando luz, energia e boas vibrações, e que logo estara ai na estrada com todos nós, curtindo, compartilhando e divertindo-se amigo..Que Deus o abençõe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora