Paulo Pelarin Postado Janeiro 20, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Necessito atualizar este aparelho, necessito de ajuda pois não estou conseguindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Janeiro 20, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xiku78 Postado Junho 28, 2021 Compartilhar Postado Junho 28, 2021 Boa tarde, Alguém teria atualização do gps Foston FS-460DT ? Porfavor, obrigrado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Freitas Postado Novembro 30, 2021 Compartilhar Postado Novembro 30, 2021 Por favor se alguém puder ajudar tenho esse Foston fs-460dt gostaria de saber quais arquivos eu posso instalar nele pra poder funcionar de boa atualizado ? E não tá segurando carga só funciona direto no carregador mas é um bom aparelho gostaria de atualizar alguma puder ajudar agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Novembro 30, 2021 Compartilhar Postado Novembro 30, 2021 É um bom aparelho, mas é aparelho limitado por ter 64 mb de RAM apenas, então não dá para rodar Navegadores muito pesados, pois os novos mapas estão maiores e pesados também... iGO Amigo é completo, acredito ser pesado para o seu aparelho, mas tente aí... esse está bem atualizado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Freitas Postado Novembro 30, 2021 Compartilhar Postado Novembro 30, 2021 2 horas atrás, ROP disse: É um bom aparelho, mas é aparelho limitado por ter 64 mb de RAM apenas, então não dá para rodar Navegadores muito pesados, pois os novos mapas estão maiores e pesados também... Se gostar do iGO 8, te indico este: Tem esse também, mas como esse iGO Amigo é completo, acredito ser pesado para o seu aparelho, mas tente aí... esse está bem atualizado muito obrigado amigo irei testar Deus abençoe!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mariodouglasingles7 Postado Abril 5, 2023 Compartilhar Postado Abril 5, 2023 Olá, tenho um Foston FS-460DT, e gostaria de saber qual a melhor versão do IGO para ele. Uma versão que rode mais liso. Configurações: CPU : MTK (MT3351), ARM11 CPU, 468MHZ. Memoria 64 MB DDR2. Posso usar os mapas do Tracksource e POIs do MapaRadar nele? Se puderem me ajudar e apontar onde consigo baixar essa versão do IGO (Amigo, MyWay ou outra) Obrigado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d780 Postado Abril 5, 2023 Compartilhar Postado Abril 5, 2023 mariodouglasingles7 1º teste esse pacote do iGO Primo em seu aparelho, pois já está completo e é mais atual: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3571-pacote-completo-primo-11-wince-para-gpscentrais-multimídia-baixa-memória-com-radar-por-voz/ Quiser testar outras versões do iGO, leia os tópicos abaixo iGO Amigo: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3185-download-igo_amigocompleto-com-mapas/ ou iGO 8.3.x : http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2063-igo83-by-plot-multiresolução/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mariodouglasingles7 Postado Abril 5, 2023 Compartilhar Postado Abril 5, 2023 Obrigado. Vou testar. Só mais uma coisa. Nesse Foston FS-460DT, tem uma versão bem antiga do IGO MyWay rodando. Esta funcionando mas bem desatualizada. Tem como atualizar os mapas Brasil e POIs a partir dessa versão do IGO usando os mapas e POIs disponíveis no Tracksource? Tem alguma postagem que ensina como fazer isso? Muito obrigado pela força Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Abril 5, 2023 Compartilhar Postado Abril 5, 2023 @mariodouglasingles7 Mapas de TrackSource não são compatíveis ao iGO, apenas o navegador 7ways permite estes mapas : 7ways - GPS Clube Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora