Ir para conteúdo
GPS Clube

erro na navegacao igo


canduz

Posts Recomendados

Tenho uma duvida

quando traco uma determinada rota no igo ponto A ao B no meio da rota coloco bandeira amarela para paradas.

quando sigo a rota de A a B da tudo certo mas quando a um desvio no meio da rota e vc volta a rota depois das bandeiras

amarelas a navegacao do igo fica mandando vc  voltar para passar nas bandeiras amarelas mesmo vc chegando na bandeira

do destino acho errado pois a bandeira do destino final tinha que ser prioritario

atenciosamente

odair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, ROP disse:

Esse iGO8 foi baixado aqui? Como está tipo de navegação: rápido. curto, fácil, cênico...

foi igo 8.3 modo rapido mas ja testei em outros igos ate o primo da o mesmo resultado faz um teste no seu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de fazer e realmente é confuso! Nunca precisei ou tive a curiosidade de colocar bandeiras amarelas... Fiz o teste através de emulador...

A solução é: chegando na bandeira amarela, cancele a rota e trace uma rota dali ao destino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem essa situação, mas para tentar esclarecer o que eu acho o que está acontecendo.

-Depois de traçar (fazer a rota com um endereço válido) para um destino final, se acrescenta pontos intermediários, que serão identificados com bandeiras amarelas, sempre esses com endereços válidos, isto é, que contenham um nome de uma rua e seu número presente no mapa. Neste caso, o GPS vai fazer tudo o que se espera de um bom navegador, vai te levar primeiro ao ponto intermediário e logo após te direciona para o endereço final.

-Ao acrescentar diretamente bandeira amarela CLICANDO diretamente no mapa, ACREDITO, ai é que está o problema, este ponto não fica corretamente localizado em um endereço válido, podendo ficar em cima de calçadas, praças ou dentro de prédios, e lógico que, quando você passa com o carro perto ou em frente destes pontos, o GPS conclui que você "não alcançou seu destino", e, recalcula o trajeto fazendo você voltar para este local.

Veja melhor qual situação acima, se enquadra seus endereços.

 

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2021 em 09:39, claudiotrg disse:

Não entendi muito bem essa situação, mas para tentar esclarecer o que eu acho o que está acontecendo.

-Depois de traçar (fazer a rota com um endereço válido) para um destino final, se acrescenta pontos intermediários, que serão identificados com bandeiras amarelas, sempre esses com endereços válidos, isto é, que contenham um nome de uma rua e seu número presente no mapa. Neste caso, o GPS vai fazer tudo o que se espera de um bom navegador, vai te levar primeiro ao ponto intermediário e logo após te direciona para o endereço final.

-Ao acrescentar diretamente bandeira amarela CLICANDO diretamente no mapa, ACREDITO, ai é que está o problema, este ponto não fica corretamente localizado em um endereço válido, podendo ficar em cima de calçadas, praças ou dentro de prédios, e lógico que, quando você passa com o carro perto ou em frente destes pontos, o GPS conclui que você "não alcançou seu destino", e, recalcula o trajeto fazendo você voltar para este local.

Veja melhor qual situação acima, se enquadra seus endereços.

 

 

obrigado pela opiniao mas as bandeiras estao colocadas certas,percibi esse erro quando teve um devio na estrada,e o gps mandava eu ficar voltando para passar nas bandeiras amarelas ele tinha que dar prioridade na bandeira de destino final para mim e um erro de sofwre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, canduz disse:

obrigado pela opiniao mas as bandeiras estao colocadas certas,percibi esse erro quando teve um devio na estrada,e o gps mandava eu ficar voltando para passar nas bandeiras amarelas ele tinha que dar prioridade na bandeira de destino final para mim e um erro de sofwre

Nunca!

No momento que você grava no GPS a te levar a um ponto de passagem, isso significa, que antes do "seu destino final", tem que passar por etapas. 

Neste caso de etapas no trajeto, sempre a prioridade são as bandeiras amarelas, pontos de passagens ou etapas, destino final é final mesmo de rota.

Caso você desiste de passar por etapas, você deve avisar o GPS, excluindo os pontos de passagens.

Simples assim, primeiro uma coisa, depois outra.

 

EDIT:

Pense nesta lógica.

Estou em casa e traço uma rota até ao meu trabalho. Mas antes, quero passar no banco e posto de gasolina.

Trabalho = destino final
Banco = ponto de passagem
Posto = ponto de passagem

Pensa comigo; como é que o GPS vai te levar no trabalho, como prioridade, e depois voltar pra te levar ao banco e posto??

A rota será otimizada, o GPS te leva primeiro ao ponto de passagem mais perto da sua casa, em seguida ao segundo ponto e só depois ao trabalho. Mesmo que o banco seja localizado mais distante que do seu trabalho, este terá a prioridade.

Sempre foi assim, e sempre será assim. Não existe erro nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...