Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 0

Igo Primo 2.4 - Tela preta ou com cor sólida antes de propor desvio


Marc-one

Pergunta

Aos moderados e membros ... "por favor me ajudem"... preciso retirar esta bendita tela do navegador igo primo... tem atrapalhado, e em muito, uma viagem até com poucos quilômetros... já fiz várias tentativas e ainda não consegui nada....

20220310_100352 340x161.jpg

20220310_205522.jpg

20220310_214925.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Marc_one

Desculpe-me eu me enganei , tente:

Configurações de orientação visual - Sugerir  desvio quando houver congestionamento na via.

                                                            - Sugerir rotas alternativas em tempo real  (Desabilite os dois)

                                                              

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 10/06/2022 em 07:37, rafael2san disse:

Quem gera esta tela da proxima manobra em 2D é um arquivo UX, um arquivo que adiciona funções extras ao navegador.

Salvo a skin modificada pelo Zico que incorporou esta função (e não me parece o seu caso), para os demais usuários o nome do arquivo responsável é next_maneuver_overview_20.zip.

Voce pode desativá-lo pelo menu em Configurações --> Configurações de orientação visual --> "Proxima manobra em 2d" ou "2D-overview of maneuver" (a tradução pode variar um pouco, depende do pacote que vc esta utilizando). Como é um add on, esta opção será uma das ultimas deste menu.

Uma outra forma de desativar é deletando o arquivo, que esta estará dentro da pasta UX do seu navegador.

Abraços

Desculpe a demora em agradecer, mas a tela é de irritar. Fiz a exclusão nesta data, verei resultados e retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...