Ir para conteúdo
GPS Clube

Garmin XT - WINCE 800x480


mauricioea

Posts Recomendados

19 horas atrás, mauricioea disse:

Pessoal,

Alguém tem o Garmin XT (WINCE) para rodar na resolução 800x480 e com a linguagem em Português do Brasil e para cartão SDMMC?

Eu tenho na resolução 480x272 mas dá uns Bugs quando roda na resolução 800x480.

Mauricioea

Eu tenho um asiático que roda muito bem na resolução 800X480, porem está em inglês com vozes em PortuguêsBr

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ROP disse:

Eu tenho um asiático que roda muito bem na resolução 800X480, porem está em inglês com vozes em PortuguêsBr

ROP,

Eu consegui baixar um desse no Forum Navitotal, mas ele não tem teclado, só o teclado do WInce que é muito pequeno, este seu tem teclado? Se tiver me manda, por favor!

Por acaso sabe como colocar a linguagem em Português e o Teclado?

Mauricioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse que eu tenho aqui tem teclado normal, só que agora pintou a dúvida se é 800_480, na realidade, eu acho que ele tem as duas resoluções, eu estou longe de casa agora, assim que voltar dou uma olhada... o nome é GMXT 5.00.30wp ASN (ASN é Asian)

Eu até já postei aqui e acho que roda tb em Emulador de 800_480

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, ROP disse:

Esse que eu tenho aqui tem teclado normal, só que agora pintou a dúvida se é 800_480, na realidade, eu acho que ele tem as duas resoluções, eu estou longe de casa agora, assim que voltar dou uma olhada... o nome é GMXT 5.00.30wp ASN (ASN é Asian)

Eu até já postei aqui e acho que roda tb em Emulador de 800_480

ROP,

Dá uma olhada e achando envia pra mim que eu faço os testes.

Obrigado,

Mauricioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ROP,

Descubri através de pesquisas na Internet de que é possível usar o teclado em Chinês, veja as fotos de como fazer:

Selecionando o teclado Chinês:

F2wytLl.jpg

Imagem de quando se busca um endereço, depois se clica a direita em ABC:

yRBTIph.jpg

Imagem do teclado ABC, agora é só digitar o endereço:

uay14uu.jpg

Pronto.

Não sei se o seu funciona assim ou se já tem opção para teclado em Ingl~es ou Português?

Mauricioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente assim, eu ia te dar essa dica assim que postasse o meu, mas já vi que é o mesmo navegador... é 5.00.30?

eu tava demorando, pois não estava encontrando... a gente coloca em pasta com nomes disfarçados, depois não acha mais...kkkkk

Se o seu vc baixou do Navitotal e for 5.00.30 é o mesmo que tenho aqui...é bonzinho

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ROP,

Achei um na Net GARMIN-XT-5.52-(Garmin-Asus-M10) PARA WINCE6 800X480 é diferente de todos que já vi, este roda muito liso, igual ao Garmin Original os outros são um pouco lentos. Estou finalizando os testes e assim que eu terminar vou postar aqui.

Valeu amigo.

Abs,

Mauricioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse eu já testei, é bom sim... eu até tenho aqui, mas ele não roda em qualquer aparelho, dá uns bugs ... não roda em MIO...

Esse 5.52 vc tem que instalar um teclado que vem junto com o pacote...

Ulk0FQ9.png

vc terá que deixar esses arquivos soltos no cartão ou na memória interna e instalar o CEKeyBoard_12 que é o teclado

... outra coisa, se vc abrir a pasta Garmin, encontrará um aplicativo Que_sdmmc_full, esse aplicativo é para abrir em Unidades SDMMC, se o seu aparelho for Storage Card, vc terá que procurar na net um arquivo Que_storage_card_full, eu não sei se tenho aqui...

 

aqui o GMXT 5.52 já preparado e com mapa antigo: https://drive.google.com/file/d/17LExx5QPkIn0JVz1XxTBWypMtZaLRuK2/view?usp=sharing

Detalhe: Descompacte a pasta GMXT 5_52 e colar os arquivos soltos dentro de um cartão SDMMC, Storage Card ou Memória Interna do seu aparelho... neste aquivo existe uma pasta Aplicativo e dentro há os arquivos Que_xxxxx_full para cada unidade de cartão e memória interna do seu aparelho, mudar o Que_xxxxxx_full que está dentro da pasta Garmin.

Obs.: Ele já está preparado para rodar no cartão cuja Unidade é SDMMC

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, fernandotttx disse:

Boa Tarde.

Eu baixei a uns anos atrás umas versões de um fórum não lembro em qual. tem uma pasta com três versões e uma outra que é uma mais atual.

 Vou upar no google drive zipado depois mando o link aqui se for útil para os amigos ai. 

 Segue o link: https://drive.google.com/file/d/1azZ2EVWACZwO6hLunbNMmz4AT5Zjox5o/view?usp=sharing

 

Vlw

 

4 horas atrás, fernandotttx disse:

Acho que fui eu que postei! Muito tempo atrás...😀 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...