Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 0

Pacote de GPS... dicas


rronaldojandir

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mauricio, bom dia!

Este que você colocou só roda em central multimídia ou pode ser colocado em um navegador wince, pois tenho um discovery aquarius, mesmo sistema do rronaldo.

Aliás, rodo no meu o igo primo, do martifer, e gostaria de saber aonde posso baixar a atualização do igo primo, mesmo que não seja o do martifer.

Maurício, por favor, você pode colocar o endereço (site) aqui?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
57 minutos atrás, Niwerton Bezerra da Mota disse:

Mauricio, bom dia!

Este que você colocou só roda em central multimídia ou pode ser colocado em um navegador wince, pois tenho um discovery aquarius, mesmo sistema do rronaldo.

Aliás, rodo no meu o igo primo, do martifer, e gostaria de saber aonde posso baixar a atualização do igo primo, mesmo que não seja o do martifer.

Maurício, por favor, você pode colocar o endereço (site) aqui?

Desde já agradeço.

Niwerton,

Este roda em Centrais Multimidias e GPS (nas resoluções 320x240, 480x272 e 800x480), ambos com sistema WINCE.

Não tem atualização do navegador e sim o que se faz são as atualizações dos arquivos dos mapas e arquivos dos radares, se for isso é só procurar neste Forum e irá encontrar.

Mauricioea

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não, o Primo 2.4 é pesado. Mas sinceramente quase não há diferença entre o Primo 1.1 e o primo 2.4 claro que ambos utilizando a Skin padrão.

As diferenças estão justamente nos conteúdos disponíveis como Skins, módulos UXs, etc, só que daí fica pesado.

Outro que roda muito liso é o Polnav 2013, se quiser testar é um excelente navegador, segue link:

By Filipedonato: Versão 2013 com mapas 2022, para dispositivos com apenas 64mb de RAM:
https://www.mediafire.com/file/kdpn0mhvofqv4bj/Polnav_2013_com_mapas_2022.zip/file

Mauricioea

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
15 horas atrás, mauricioea disse:

Não, o Primo 2.4 é pesado. Mas sinceramente quase não há diferença entre o Primo 1.1 e o primo 2.4 claro que ambos utilizando a Skin padrão.

As diferenças estão justamente nos conteúdos disponíveis como Skins, módulos UXs, etc, só que daí fica pesado.

Outro que roda muito liso é o Polnav 2013, se quiser testar é um excelente navegador, segue link:

By Filipedonato: Versão 2013 com mapas 2022, para dispositivos com apenas 64mb de RAM:
https://www.mediafire.com/file/kdpn0mhvofqv4bj/Polnav_2013_com_mapas_2022.zip/file

Mauricioea

Mauricoea.  Nem este  roda Primo Shark Edition    este também pode apresentar lentidão  meu GPS e 128mb 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ronaldo,

Preciso entender o que exatamente você deseja e qual é o seu real problema com o seu GPS? Já vi em vários posts seu aqui no Fórum que você já utilizou vários pacotes diferentes, mas pelo jeito não ficou satisfeito com nenhum.

Seu GPS de 128 de memória é pra rodar qualquer pacote, agora dependendo dos conteúdos inclusos em cada pacote que utilizar pode ficar mais lento nas respostas.

Passa o que deseja que o pacote tenha e poderei lhe recomendar algum, além dos que já recomendei?

Agora, se quiser um GPS ultra rápido vai ter que investir em um novo Android de 256 ou 512 de memória, daí sim terá um GPS ultra rápido e com todos os recursos possíveis.

Mauricioea

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, mauricioea disse:

Ronaldo,

Preciso entender o que exatamente você deseja e qual é o seu real problema com o seu GPS? Já vi em vários posts seu aqui no Fórum que você já utilizou vários pacotes diferentes, mas pelo jeito não ficou satisfeito com nenhum.

Seu GPS de 128 de memória é pra rodar qualquer pacote, agora dependendo dos conteúdos inclusos em cada pacote que utilizar pode ficar mais lento nas respostas.

Passa o que deseja que o pacote tenha e poderei lhe recomendar algum, além dos que já recomendei?

Agora, se quiser um GPS ultra rápido vai ter que investir em um novo Android de 256 ou 512 de memória, daí sim terá um GPS ultra rápido e com todos os recursos possíveis.

Mauricioea

 Mauricoea É igual você me disse mesmo eu já experimentei todos mas eu vi que às vezes fica meio lento mesmo tem algum atraso Será se eu baixar qualquer pacote e desinstalar skin essas coisas que pesa ele pode funcionar no meu GPS você acha que pode acontecer isso  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

rronaldo,

Faz um teste com o Primo 1.1 e veja os resultados, este pacote já tem várias novidades e tem internamente a Skin padrão já modificada, tenho certeza de vai gostar muito e vai ver a diferença de velocidade de resposta comparado com o primo 2.4.

O Primo 2.4 mesmo sem nenhum conteúdo adicional é por si só muito mais pesadp que o Primo 1.1. Se seu problema é lentidão, a solução é o Primo 1.1 ou o Polnav 2013, como eu já havia lhe falado.

Boa sorte aí nos testes.

Mauricioea

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...