Ir para conteúdo
GPS Clube

Não consigo colocar minhas imagens como plano de fundo


henriksilver

Posts Recomendados

Fiz todo o procedimento de adicionar mais telas de fundo, mas so da a imagem abaixo...

O procedimento, IGO 8 , escolher a imagem, redimencionar para 480 x 272, (meu gps), comverter em BIT.MAP, entrar na raiz do IGO, abrir pasta DATA / UI_IGO8 / 480_272 / BACKGROUND e colocar o arquivo dentro, porem, sempre da o erro abaixo.... 

ALGUEM TEM UMA DICA ?

WhatsApp Image 2022-04-12 at 18.22.44.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Posted Images

19 horas atrás, henriksilver disse:

Fiz todo o procedimento de adicionar mais telas de fundo, mas so da a imagem abaixo...

O procedimento, IGO 8 , escolher a imagem, redimencionar para 480 x 272, (meu gps), comverter em BIT.MAP, entrar na raiz do IGO, abrir pasta DATA / UI_IGO8 / 480_272 / BACKGROUND e colocar o arquivo dentro, porem, sempre da o erro abaixo.... 

ALGUEM TEM UMA DICA ?

WhatsApp Image 2022-04-12 at 18.22.44.jpeg

Não há a necessidade de colocar no Data.zip, mesmo porque, para o Data.zip se não for usado um .RAR antigo dá pau, tem que trabalhar envelopado...deixe como está e crie uma pasta ui_igo8 e cole no iGO8 (não dentro do Data.zip), junto a outras pastas e dentro desta pasta ui_igo8 sem compactar,  crie outra pasta 480_272 e lá vc coloca a imagem com o nome loading.bmp lembrando que essa imagem tem que ter 24, 32 bit (como ver isso? clique na imagem com tecla direita do mouse, vá em propriedades e depois em detalhes)...boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...