Este é um post popular. facada Postado Abril 21 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 21 (editado) Pessoal, Segue o conteúdo completo do Brasil HERE 2021.Q4 para os navegadores da família iGO. Novidades: aumento novamente na quantidade de endereços com localização mais precisa (iniciado em 2021.Q2) e atualizações no mapa, além das atualizações e correções gerais. Arquivos: .fbl, .poi, .3dc, .3dl, .fjw, .fjv, .fda, .fpa, .fsp, .ftr e .ph Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Onde colocar cada arquivo: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Download link direto: Spoiler Arquivos: .fbl, .poi, .3dc, .3dl, .fjw, .fjv, .fda, .fpa, .fsp, .ftr e .ph Tamanho total: 1.24GB Link: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Senha (copie e cole):InviSibLE! ========================================================== Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Para realizar o download é necessário ter um programa peer to peer instalado no pc Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Download link torrent: Spoiler magnet:?xt=urn:btih:AC9AE033A0FBE04933854A0FB0E589B5CA264BCD&dn=hbr2021Q4.rar&tr=udp%3a%2f%2ftracker.openbittorrent.com%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.opentrackr.org%3a1337%2fannounce Senha (copie e cole): InviSibLE! Esse conteúdo pode ser usado com os outros arquivos do Brasil HERE 2022.Q1: Conteúdo posterior do Brasil HERE 2022.Q1 neste tópico: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/6177-pois-e-3dl-brasil-here-2022q1-igo/ Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Como atualizar aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/10-tutorial-de-atualizacao-de-gps-igo/ Colaborem com o fórum! IMPORTANTE: Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPS Clube no ar! Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Bom feriado a todos! Have fun! []'s Editado Maio 6 por d780 34 49 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. facada Postado Abril 21 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 21 O conteúdo Brasil HERE 2022.Q1 (POI e 3D) será disponibilizado daqui a algumas semanas. 14 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ET. Postado Abril 21 Compartilhar Postado Abril 21 Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gianotti Postado Abril 21 Compartilhar Postado Abril 21 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. vilmers Postado Abril 21 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 21 Bom dia facada amigo e muito obrigado pelo seus valorosos trabalhos para o leigos no assunto como eu. 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriovicente Postado Abril 21 Compartilhar Postado Abril 21 Boa Tarde, muito obrigado, vou baixar e testar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo reis Postado Abril 21 Compartilhar Postado Abril 21 Gracias!!! obrigado vou tentar baixar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciot Postado Abril 21 Compartilhar Postado Abril 21 Muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo C.L Postado Abril 21 Compartilhar Postado Abril 21 Baixando e atualizando... vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Smallwil Postado Abril 22 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 22 Adicionei link torrent para quem preferir, a senha é a mesma! Obrigado facada! 3 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guinho T501 Postado Abril 23 Compartilhar Postado Abril 23 Obrigado por disponibilizar essa nova versão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosal3 Postado Abril 23 Compartilhar Postado Abril 23 muito obrigado, Deus abençoe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilmar-borges Postado Abril 23 Compartilhar Postado Abril 23 Atualizei, aqui em Curitiba está tudo certo, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos augusto da conceic Postado Abril 24 Compartilhar Postado Abril 24 Em 22/04/2022 em 10:43, Smallwil disse: Adicionei link torrent para quem preferir, a senha é a mesma! Obrigado facada! Caro Smallwil estou precisando baixar o infinity by cozzi pode me ajudar como devo proceder.? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LR61 Postado Abril 24 Compartilhar Postado Abril 24 Valeu pelo conteúdo ! ! ! Só hoje que reparei uma coisa: Achei que eu não havia baixado HNR da versão 2021.Q2, mas vi que não teve HNR. O último que tenho é o 2020.Q2. Será que a Here não vai mais atualizar estes arquivos? Alguém sabe alguma coisa sobre isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. facada Postado Abril 25 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 25 @LR61, os arquivos HNR são atualizados a cada nova versão do mapa. São disponibilizados apenas no pacote que contém os mapas dos países da América Latina. Como o objetivo desses arquivos é agilizar o planejamento de rotas entre países, na prática não é útil pra maioria dos usuários no Brasil. Esses arquivos são mais úteis na Europa, onde é mais comum rotas cruzando países. 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Xamanian Postado Abril 25 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 25 11 horas atrás, facada disse: @LR61, os arquivos HNR são atualizados a cada nova versão do mapa. São disponibilizados apenas no pacote que contém os mapas dos países da América Latina. Como o objetivo desses arquivos é agilizar o planejamento de rotas entre países, na prática não é útil pra maioria dos usuários no Brasil. Esses arquivos são mais úteis na Europa, onde é mais comum rotas cruzando países. Amigo Facada, tendo a discordar da sua opinião sobre os arquivos HNR. Estes arquivos não estão relacionados com rotas entre países diferentes, mas sim em rotas consideradas grandes como, por exemplo, a partir de 100 km (mas essa distância é configurável no navegador GPS). Eles oferecem rotas otimizadas obtidas a partir de um banco de dados da própria Here, onde as rotas já foram testadas previamente. São rotas mais seguras, sem passar por estradas de chão e que oferecem um grande número de serviços para o condutor e passageiros (através de POI selecionados). Não são arquivos bobos e desprezíveis. Além disso, você disse que eles são disponibilizados nos pacotes para países da América Latina. Isso também não está correto. Os arquivos HNR são disponibilizados com os arquivos de mapas (FBL) para cada país individualmente, quando disponível (nem todo país tem HNR disponível). Em suma, os arquivos HNR fazem parte do pacote de conteúdo específico para cada país. Abraços, .XA. 7 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smallwil Postado Abril 25 Compartilhar Postado Abril 25 23 horas atrás, carlos augusto da conceic disse: Caro Smallwil estou precisando baixar o infinity by cozzi pode me ajudar como devo proceder.? Bom dia Carlos! Nessa página você tem o Infinty by Cozzi, com mapa desatualizado e sem mapa, ou seja, terá que baixar mapas e alertas e ir atualizando. Assim que der um tempinho eu crio um novo link atualizado pra facilitar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
altazor Postado Abril 25 Compartilhar Postado Abril 25 Olá, facada. Um ótimo trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. luizcarlosgps Postado Abril 25 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 25 Olá amigos do fórum, especialmente Facada e Xamanian. A respeito dos arquivos HNR, como o Xamanian escreveu, eles contém rotas pré processadas, isto é, poupam ao navegador o trabalho (e o tempo) de calcular rotas mais "manjadas". Mas, ao contrário do que foi dito pelo Facada, esses arquivos, apesar de servirem para se traçar rotas entre países, também fazem esse serviço domesticamente. Qualquer rota que esteja dentro do parâmetro ajustado pelo usuário (no meu caso rotas com 50 Km ou maiores, configuradas no sys.txt), terá a atenção dos arquivos HNR. Foi dito que esses arquivos são específicos para cada país. Na verdade, Eles abrangem regiões. No nosso caso são arquivos para toda a América do Sul. São 5 arquivos, cada um específico para um tipo de rota (rápida, curta, verde, etc). Os arquivos HNR correspondentes aos mapas 2021.Q2 gentilmente postados aqui são 4, curta, econômica, fácil e rápida. Faltou um. Existe um detalhe para que os arquivos HNR funcionem: ou o usuário tem no navegador os mapas de todos os países compreendidos, ou terá que inserir no arquivo de configurações (sys.txt) uma linha: [route] hnr_ignored_missing_country_ids=* ;ignora a inatividade do País que não está presente para rotas preprocessadas É isso. Abs 5 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palamuque Postado Abril 25 Compartilhar Postado Abril 25 Boa noite alguém possa me ajudar eu coloco a senha mas dá erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wescley_silva Postado Abril 25 Compartilhar Postado Abril 25 Por gentileza, alguém me envia um link de um navegador que funcione com esse Mapa. Obrigado desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnderSart Postado Abril 26 Compartilhar Postado Abril 26 11 horas atrás, palamuque disse: Boa noite alguém possa me ajudar eu coloco a senha mas dá erro A senha está ok. Como informado no post (copie e cole). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnderSart Postado Abril 26 Compartilhar Postado Abril 26 11 horas atrás, wescley_silva disse: Por gentileza, alguém me envia um link de um navegador que funcione com esse Mapa. Obrigado desde já Prezado, Você chegou a clicar em "Download link direto:" e "mostrar conteúdo" para ver o link? Este link abrirá em um navegador. O outro download, via Torrent, necessita de um cliente Torrent instalado em sua estação de trabalho. Bem mastigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Abril 26 Compartilhar Postado Abril 26 A título de informação, esse novo mapa, pelo menos aqui na região de Campinas-SP, foi corrigido alguns erros, principalmente onde moro que havia um desvio acusado no mapa desde 2018 e estava presente no Here 2021.Q2 e que agora no Q4 foi retirado corretamente, alguns acessos que há tempos foram liberados, mas continuavam bloqueados e agora corrigidos... legal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora