LR61 Postado Maio 2 Compartilhar Postado Maio 2 Existem alguns navegadores desbloqueados, que vc não precisa de licença pro conteúdo novo. Aqui no forum vai encontrar alguns. Só ver o que mais lhe agrada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fireberg Postado Maio 12 Compartilhar Postado Maio 12 Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Med Postado Maio 12 Compartilhar Postado Maio 12 Quero registrar o meu agradecimento ao trabalho do pessoal daqui. Atualizei o mapa do meu GPS. FUncionou perfeitamente. Agora vou procurar a atualizacao do IGO8 o meu é de 8.3.5.183522 de 2012. Estava guardado a muto tempo. Será que preciso trocar? neste caso é a troca do software, parece coplicado e de risco e até pode ficao mais lento, li meio por cima aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CameloBranco Postado Maio 20 Compartilhar Postado Maio 20 Em 25/04/2022 em 10:05, Xamanian disse: ... Saudações Nobre Xamanian! Como sempre; a V. humildade e sabedoria é grandiosa! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xamanian Postado Maio 21 Compartilhar Postado Maio 21 22 horas atrás, CameloBranco disse: Obrigado pelas gentis palavras, nobre amigo Camelo Branco. Grande abraço, .XA. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Maio 24 Compartilhar Postado Maio 24 Em 12/05/2022 em 16:27, Med disse: Quero registrar o meu agradecimento ao trabalho do pessoal daqui. Atualizei o mapa do meu GPS. FUncionou perfeitamente. Agora vou procurar a atualizacao do IGO8 o meu é de 8.3.5.183522 de 2012. Estava guardado a muto tempo. Será que preciso trocar? neste caso é a troca do software, parece coplicado e de risco e até pode ficao mais lento, li meio por cima aqui Vc pode até tentar atualizar mapas com esse iGO 8.3.5.183522, mas como os mapas estão cada vez maiores e pesados, pode ser que vc tenha que mudar a versão por uma mais antiga que o que tem funcionado e mantido esse navegador ainda, pois ele foi descontinuado faz um bom tempo, tente esses modelos aqui que estão rodando bem ainda... ou então o iGO Amigo que está muito bom também: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gchl Postado Maio 25 Compartilhar Postado Maio 25 Boa tarde a todos. Por favor, alguém aí já baixou e teria aí os arquivos HNR para disponibilizar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Maio 25 Compartilhar Postado Maio 25 23 minutos atrás, gchl disse: Boa tarde a todos. Por favor, alguém aí já baixou e teria aí os arquivos HNR para disponibilizar? ainda não... aguarde mais um pouco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gchl Postado Maio 31 Compartilhar Postado Maio 31 Em 25/05/2022 em 14:39, ROP disse: ainda não... aguarde mais um pouco Obrigado. Aguardo ansioso por esses arquivos HNR restantes para esse mapa. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos jpereira Postado Junho 4 Compartilhar Postado Junho 4 Obrigado amigo! Parabéns... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juver Postado Junho 8 Compartilhar Postado Junho 8 obrigado pelo mapa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos henrique da fonseca Postado Junho 9 Compartilhar Postado Junho 9 Em 21/04/2022 em 10:47, facada disse: Pessoal, Segue o conteúdo completo do Brasil HERE 2021.Q4 para os navegadores da família iGO. Novidades: aumento novamente na quantidade de endereços com localização mais precisa (iniciado em 2021.Q2) e atualizações no mapa, além das atualizações e correções gerais. Arquivos: .fbl, .poi, .3dc, .3dl, .fjw, .fjv, .fda, .fpa, .fsp, .ftr e .ph Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Onde colocar cada arquivo: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Download link direto: Mostrar conteúdo oculto Arquivos: .fbl, .poi, .3dc, .3dl, .fjw, .fjv, .fda, .fpa, .fsp, .ftr e .ph Tamanho total: 1.24GB Link: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Senha (copie e cole):InviSibLE! ========================================================== Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Para realizar o download é necessário ter um programa peer to peer instalado no pc Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Download link torrent: Mostrar conteúdo oculto magnet:?xt=urn:btih:AC9AE033A0FBE04933854A0FB0E589B5CA264BCD&dn=hbr2021Q4.rar&tr=udp%3a%2f%2ftracker.openbittorrent.com%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.opentrackr.org%3a1337%2fannounce Senha (copie e cole): InviSibLE! Esse conteúdo pode ser usado com os outros arquivos do Brasil HERE 2022.Q1: Conteúdo posterior do Brasil HERE 2022.Q1 neste tópico: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/6177-pois-e-3dl-brasil-here-2022q1-igo/ Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Como atualizar aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/10-tutorial-de-atualizacao-de-gps-igo/ Colaborem com o fórum! IMPORTANTE: Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPS Clube no ar! Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Bom feriado a todos! Have fun! []'s Links não funcionam corrompidos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Onisanti Postado Junho 10 Compartilhar Postado Junho 10 Acabei de testar, tanto o link quanto o Torrent estão funcionando perfeitamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miegde Postado Junho 10 Compartilhar Postado Junho 10 Boa noite....muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gchl Postado Junho 25 Compartilhar Postado Junho 25 Boa tarde a todos. Por favor, alguém aí já teria os arquivos HNR para postar aqui pra gente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smallwil Postado Junho 27 Compartilhar Postado Junho 27 Em 25/06/2022 em 16:47, gchl disse: Boa tarde a todos. Por favor, alguém aí já teria os arquivos HNR para postar aqui pra gente? Não meu amigo, todos temos o mesmo interesse mas ainda não pintou os tais .hnr. Mas certeza que se alguém postar na internet a gente posta aqui também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora