Ir para conteúdo
GPS Clube

IDM ATUALIZADO


antoniok

Posts Recomendados

boa noite

estou com dificuldade em usar meu IDM atual que é uma versão antiga que não atualiza e na maioria dos dowloads funciona bem, mas em alguns links não captura e pede para atualizar mas já tentei atualizar e logo trava e não captura mais nada, alguém tem uma versão atualizada estavel que não de este tipo de erro, pois com um gerenciador de dowloads é muito mais rápido baixar, minha internet é só 10GB(quando chega)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

antoniok

Levando em consideração seu plano de internet atual (400mb e, provavelmente a operadora instalou um bom roteador), não vejo vantagem em continuar usando um gerenciador de downloads (conforme as estatísticas hoje a internet "banda larga" no Brasil é "muito boa", inclusive internet móvel).

Tente as sugestões a seguir em seu PC:

1> desinstale seu IDM (internet download manager) e use os browser mais atuais como: edge microsoft, chrome ou firefox (o ideal é você desinstalar cada um de seu PC e reinstalar novamente), sempre que possível permita a atualização do programa;

2> se persistir a lentidão o mais recomendado é realizar a reinstalação do windows, caso você não sabe instalar o S.O, leve em uma assistência e pede para fazer a formatação de sua CPU;

3> considere instalar uma placa de rede gigabyte ou terabyte no padrão 10/100/1000/2500;

4> considere também trocar os cabos de rede para a categoria CAT6 ou CAT7

 

 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado mas o sistema esta bem fluido, eu mesmo formato quando necessario fiz alguns cursos de informatica, os navegadores estão  atualizados vou fazer o teste trocando a placa de rede, mas fazendo o teste com a placa atual chega em média 240MB o cabo que veio no roteador, só não vi o cat deste cabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...