Ir para conteúdo
GPS Clube

Airis T920C


mauricioea

Posts Recomendados

Pessoal,

Um amigo me pediu para atualizar o GPS dele e é um Airis T920C, mas quando eu conecto o GPS no PC ele não aparece no computador. Na net fala que tem que ter um software airis manager mas não encontrei pra baixar em lugar nenhum.

Conseguem me ajudar? Se possível eu gostaria de rodar um novo navegador pelo SD Card.

Mauricioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Consegui acessar o wince do GPS através de dicas e comandos de um Fórum Co-irmão  e daí consegui mudar o nome do executável original e renomeei o executável do Menu com o mesmo nome do executavel original, copiei todos os arquivos do menu no Drive do GPS e instalei o navegador novo no SD Card e daí funcionou.

Agora, como o SD Card original é de 01 Giga, tentei colocar um outro maior e o GPS não reconhece o cartão, alguém sabe informar o porque não reconhece o cartão novo?

Mauricioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2022 em 17:59, mauricioea disse:

Pessoal,

Consegui acessar o wince do GPS através de dicas e comandos de um Fórum Co-irmão  e daí consegui mudar o nome do executável original e renomeei o executável do Menu com o mesmo nome do executavel original, copiei todos os arquivos do menu no Drive do GPS e instalei o navegador novo no SD Card e daí funcionou.

Agora, como o SD Card original é de 01 Giga, tentei colocar um outro maior e o GPS não reconhece o cartão, alguém sabe informar o porque não reconhece o cartão novo?

Mauricioea

Pessoal,

Somente para informação, este GPS só aceita cartões SD que são mais antigos e formatados em FAT e não FAT32 como nos novos, achei um cartão antigo meu de 02 Gigas e daí reconheceu e funcionou.

OBS: Não adianta formatar os cartões SD novos em FAT ao invés de FAT32 pois mesmo assim o GPS não reconhece.

Consegui o programa AirisManager para poder conectar o GPS ao PC, mas o mesmo não funciona pois pede o ActiveSync e em nossas máquinas novas não há ActiveSync, mas daí o PC ou Notebook não reconhece o GPS.

Só faltou isso, eu conseguir conectar e abrir o GPS pelo PC/Notebook. Caso alguém tenha algum conhecimento, favor compartilhar.

Mauricioea

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu eu instalei, mas já faz um bom tempo e acho que baixei do site da Microsoft. Na época eu tinha o Windows 7, depois atualizei para o Windows 10 e agora para o Windows 11 e ele continua instalado, creio que ainda seja compatível, mas nunca mais usei para tentar sincronizar com dispositivos móveis.

Ah, o Active Sync foi compatível até o Windows Vista e XP. Para sincronizar com Win CE 4.2 ou superior tem que ser o Windows Mobile Device Center. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...