Ir para conteúdo
GPS Clube

Gps comprado na China.


Posts Recomendados

Tenho um Gps comprado da China, o GPS Navigation System, e quem foi atualizar, não efetuou copia dos arquivos  oficial do gps. Esta morto pois não consigo fazer funcionar.  Alguém pode me ajudar me informando quais os arquivos necessários para ele viver novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Olá! Quanto de memória tem esse GPS? De 128MB acima recomendo baixar o Infinity by Cozzi, atualize com os mapas e complementos e em seguida coloque esse pacote em um cartão de memória de no mínimo 4GB e de preferência Classe 10. Feito isso insira esse cartão SD em seu dispositivo e escolha a opção de inicialização para o executável que está no cartão. Agora terá o Infinity como seu navegador padrão. 👊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 09/05/2022 em 12:48, lexcwb disse:

Tenho um Gps comprado da China, o GPS Navigation System, e quem foi atualizar, não efetuou copia dos arquivos  oficial do gps. Esta morto pois não consigo fazer funcionar.  Alguém pode me ajudar me informando quais os arquivos necessários para ele viver novamente.

Bom dia, meu caro eu tenho um deste modelo tambem formatei e criei um novo mapa  e instalei ( Mapa primo ultmate e funciona muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...