Este é um post popular. Rilofe Postado Maio 12 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 12 Inclui mapas detalhados para 13 países da América do Sul, assim como da Flórida, nos E.U.A., especificamente: Argentina Brasil Chile Colômbia Costa Rica Guiana Francesa Jamaica República do Panamá Panamá Alcalde Díazfile:///C:/Users/bernardk/AppData/Local/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image002.png Ancón Colón Cidade do Panamá San Miguelito Suriname Paramaribo Nickerie Nieuw Nickerie Uruguai Maldonado Punta del Este Montevidéu Venezuela Flórida E.U.A. Principais áreas urbanas com cobertura de Estradas interurbanas do Paraguai e da República do Peru. NOVO GARMIN AMÉRICA DO SUL 2023.10 TODOS OS MAPAS DESBLOQUEADOS: SID, JCV, SQLite, GMAPPROM . Spoiler Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. ou Spoiler magnet:?xt=urn:btih:864783F80D34CFF52EAADFF393B559A256A632FE&dn=cnsa2023.10.rar&tr=udp%3a%2f%2ftracker.openbittorrent.com%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.opentrackr.org%3a1337%2fannounce 29 17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visard Postado Maio 13 Compartilhar Postado Maio 13 Boa tarde Rilofe! Obrigado pelo post! Uma dúvida de um inexperiente usuário: baixei o .RAR e todos os arquivos estão juntos, não em pastas separadas. É só salvar em cada pasta? Ou posso/devo deixar como está, tudo junto? Não vi o arquivo gmap3d... imagino que eu deva apagar tudo do 2022.10 e colocar apenas esses novos do 2023.10, mesmo sem o gmap3d, certo? Muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Maio 13 Compartilhar Postado Maio 13 Visard, Acredito que os seus arquivos estejam no cartão, mantenha o gmap3d onde está, o resto vc apaga e coloque os novos mapas nos mesmos lugares que estavam os mapas anteriores... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chico45 Postado Maio 13 Compartilhar Postado Maio 13 Boa Noite Sempre mandando bem. Obrigado pela postagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João K Postado Maio 13 Compartilhar Postado Maio 13 Em 12/05/2022 em 18:44, Rilofe disse: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. NOVO GARMIN AMÉRICA DO SUL 2023.10 TODOS OS MAPAS DESBLOQUEADOS: SID, JCV, SQLite, GMAPPROM . Mostrar conteúdo oculto Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. ou Mostrar conteúdo oculto magnet:?xt=urn:btih:864783F80D34CFF52EAADFF393B559A256A632FE&dn=cnsa2023.10.rar&tr=udp%3a%2f%2ftracker.openbittorrent.com%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.opentrackr.org%3a1337%2fannounce Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João K Postado Maio 13 Compartilhar Postado Maio 13 Boa noite, muito obrigado pela postagem!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blogzirr Postado Maio 14 Compartilhar Postado Maio 14 parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rilofe Postado Maio 14 Autor Compartilhar Postado Maio 14 Só lembrando que este JCV é o de Alta. Quem tiver o mapa Adicional G2S me envia que adiciono no primeiro Post. Abs. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto59 Postado Maio 14 Compartilhar Postado Maio 14 Grande Rilofe, vc é o cara! Gratidão. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriovicente Postado Maio 14 Compartilhar Postado Maio 14 Boa Noite! Obrigado por disponibilizar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauloborges Postado Maio 15 Compartilhar Postado Maio 15 Os arquivos adicionais (ASR, JCV...), ainda, nao foram atualizados no Garmin Express. Continuam os do CNSA 2022.10. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rilofe Postado Maio 15 Autor Compartilhar Postado Maio 15 pauloborges, O ASR você pode usar sem problema o de 2022. O JCV tem que ser da mesma versão do mapa pricipal. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ufpr1972 Postado Maio 15 Compartilhar Postado Maio 15 Obrigado Rilofe. Há alguma forma de obter o JCV de baixa? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velhotulio Postado Maio 16 Compartilhar Postado Maio 16 Bom Dia, muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Maio 16 Compartilhar Postado Maio 16 21 horas atrás, ufpr1972 disse: Obrigado Rilofe. Há alguma forma de obter o JCV de baixa? Aguarde que em breve esse arquivo aparece... bem como o G2S 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleobis Postado Maio 16 Compartilhar Postado Maio 16 Obrigado por postar. Você sabe o FID? Saudações Kleobis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mtinaudio Postado Maio 18 Compartilhar Postado Maio 18 RIOLIFE: Muito obrigado pela contribuição. Pergunta A versão .gmap estará disponível em breve? Muito obrigado novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rilofe Postado Maio 18 Autor Compartilhar Postado Maio 18 mtinaudio, Eu não tenho, mas você pode converter arquivos ".img" em arquivos ".gmap". Para isso use as ferramentas CGPSMAPPER e GMAPTOOL. Veja como na Internet. Funciona. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Maximino José Postado Maio 20 Compartilhar Postado Maio 20 Obrigado pela atualizacao. Näo entendi bem, o JVC pertence a esse mapa? Estou tendo dificuldade para fazer funcionar o JVC nas últimas atualizacöes, Meus gps sáo de alta. Alguma dica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Maio 20 Compartilhar Postado Maio 20 59 minutos atrás, Celso Maximino José disse: Obrigado pela atualizacao. Näo entendi bem, o JVC pertence a esse mapa? Estou tendo dificuldade para fazer funcionar o JVC nas últimas atualizacöes, Meus gps sáo de alta. Alguma dica? Esse JVC disponibilizado aqui é de alta definição... E sim, esse JVC pertence a esse mapa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AURELIO DANILO Postado Maio 20 Compartilhar Postado Maio 20 Não entendi o porque??? tinha o CNSA anterior e estava funcionando o jcv. agora coloquei este e ele não funciona!!! esta no cartão na pasta garmim igual fazia anteriormente??? não consigo entender? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rilofe Postado Maio 22 Autor Compartilhar Postado Maio 22 AURELIO DANILO, Não basta estar dentro da pasta Garmin, tem que estar dentro é da sub-pasta JCV. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mpcpol Postado Maio 28 Compartilhar Postado Maio 28 Amigos, é possível instalar esse mapa junto ao Zumo XT? Obrigado a todos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robram Postado Maio 30 Compartilhar Postado Maio 30 Sei q ja ta rolando, mas nao sei como, a solução para o Zumo XT.... Alguem sabe como fazer, ou algum link sobre o assunto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rilofe Postado Maio 30 Autor Compartilhar Postado Maio 30 mpcpol & robram, O Zumo XT tem atualizações vitalícias, instalem o Garmin Express e atualizem os seus dispositivos gratis! Todos os mapas da Garmin servem para todos os aparelhos Garmin, ficando dependente do Firmware de cada aparelho...uns são fracos e consentes, outros só originais. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora