Ir para conteúdo
GPS Clube

Espelhar celular na multimídia


sgps

Posts Recomendados

É isso aí­ Galvão, mas ainda haverá aquela situação de alguém ligar no exato momento em que se ta olhando pra imagem de junção e zás.... aparece a foto do mala que ligou rsrsrsrs. Mas eu acho que a coisa caminha por aí­ mesmo. Paz e bem meu amigo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí Galvão, mas ainda haverá aquela situação de alguém ligar no exato momento em que se ta olhando pra imagem de junção e zás.... aparece a foto do mapa que ligou rsrsrsrs. Mas eu acho que a coisa caminha por aí mesmo. Paz e bem meu amigo.

Bem lembrado, Victor.

Nas CM e similares com tecnologia integrada é possivel atender as ligações pela CM e o GPS continua funcionando.

Já nos aparelhos que usam os adaptadores, é bom colocar o celular no modo avião...

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou ter um smartphone dedicado apenas para gps.

Foi o que eu fiz, pensando no futuro de usar uma central caska com um mirror cast.

Caro amigo,

Sugiro dar uma olhada nas CM da Witson da série A430. Elas estão com Android 4.4.4 e processadores de ponta (quad-core) e com 1.6 Ghz, 16 Gb ROM, 1Gb RAM,internet 3G e Wireless, SD Card 32Gb, USB 32 Gb,1080 Full HD e vêm com tecnologia mirror screen, dentre uma infinidade de aplicações por meio do PlayStore

Segue o link de um exemplo de uma CM Universal da Witson:

http://www.witson.com/en/displayproduct.html?proID=102606048

Eu comprei uma em 2013 (ainda era o WinCe) direto da Witson.

O contato foi com o Mr. Allen Lai e, à época, paguei 250 dólares incluindo o frete pela DHL.

allen@witson.com

Abraços.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande dica galvao, muito obrigado.

 

Ainda fico preocupado com a questão da desatualização do android. Cada 6 meses sai uma nova versão.

Corre-se o risco de ter uma CM e não conseguir instalar apk's mais modernas por incompatibilidade.

Com o miiror link, vc sempre pode ter um celular atualizado.

Ainda estou pensando sobre o assunto.

 

Mas essa que vc indicou é animal!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pense nessa CM como um celular Android.

Elas (as CM) podem ser atualizadas, uma vez que possuem wireless integrado! Atualização de Softwares, Hardwares, etc. Basta estar na sua casa com sinal de Wireless ou até mesmo 3G, ou pode rotear a partir de um celular. As opções são muitas.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá a todos

Tenho um peugeot 208 1.6 bluehdi de 11-2016 queria espelhar a tela do telemovel na do carro. O carro tem entrada usb, jack e conecção bluetooth. Alguem sabe como posso faze-lo?

Desde já agradeço a ajuda que possam dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

vmira,

 

Esta central possibilita esta função ? se no momento existir esta possibilidade a Central não é original, já que possui WinCe diferente da original que é de outra linguagem operacional, então deve-se achar a marca da Central e procurar em seu manual, boa sorte...

 

http://www.ebay.com/itm/VW-RNS-510-Navigation-Radio-RNS510-Head-Unit-3C0035684C-GPS-MK5-MK6-V11-Maps-/302417665688

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Dependendo do modelo da sua central existe a opção de espelhamento sim... No meu caso a Winca S170 permite espelhar a tela do iPhone e do Android. Checa se a sua é Android, se sim tem alguns tutoriais interessante que vc acha ensinando como instalar o app de espelhamento de tela (caso não tenha).

No meu caso o Air Play para iPhone funciona muito bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...

Meu Peugeot não veio de fabricio com a função Mirror, espelhamento para IOS ou Android.

Eh possivel a instalação via US?

Como obtenho o app de espelhamento para instalar na multimidia do Peugeot 2015/2015?

Tem como baixar de algum lugar?

O espelhamento é um hardware (chip na CM) não um programa. Ou troca a CM ou coloca interface de "desbloqueio" vou vender minha interface da Caska por preço de custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se é possivel somente via update de firmware/software desbloquear o apple carplay na central multimidia??

O espelhamento é um hardware (chip na CM) não um programa. Ou troca a CM ou coloca interface de "desbloqueio". Irei vender minha interface da Caska por preço de custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

 

Tenho uma central multimídia de modelo mais antigo e gostaria de saber se existe algum modo de espelhar a tela de um celular Android.

 

O modelo é Caska iWin Plus para HB20. (CA220-BR Hyundai HB20/S/X)

 

É possível atualizar o firmeware?

Adicionar algum outro hardware opcional?

Existe alguma macete secreto? : )

 

Agradeço desde já a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Bom dia turma...

 

Tenho uma dúvida . .

 

Meu GPS e um Tomtom via 1505

Ele só tem a entrada USB..

 

E possível eu conectar a saída do meu dvd .. no GPS ... Pra usar como câmera de ré ou espelhar o dvd...

Já vi nos que tem a saida p2 (fone de ouvido) mais não sei se dá por USB...

 

Vi que existe o cabo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • d780 changed the title to Espelhar celular na multimídia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...