Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO Primo 2.4 - Super Mouse Colors RX


Super Mouse

Posts Recomendados

Em 25/02/2022 em 20:16, venancioj disse:

obrigado  Super Mouse por compartilhar,  estou usando e gostando muito , usei o ultimate muito anos ,mas estou gostando desse ,está rodando liso no meu multilaser , parabéns pelo desenvolvimento 

Alguém pode compartilhar a  Skin acima e se possível .zip .... a .rar não está funcionando no meu gps.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marc-one

O pacote com o navegador iGO disponível neste tópico já tem a skin. Leia todo o 1º post com atenção, faça o download  para seu PC, complete as respectivas pastas e use em seu aparelho GPS.

Enquanto faz o download, leia esse tutorial sobre o IGO: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/10-tutorial-de-atualização-de-gps-igo/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2022 em 12:32, d780 disse:

Qual é a recomendada a usar, perguntei porque ela veio no pacote, tem alguma melhor?.

Outra duvida, posso usar outras skin nesse pacote, ou vai dar erro. Pois tentei só adicionar a skin SM no adventure e travou tudo, se fizer  inverso daria certo baixar o pacote SM e adicionar as skin aos poucos.? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apemerson disse:

Qual é a recomendada a usar, perguntei porque ela veio no pacote, tem alguma melhor?.

Outra duvida, posso usar outras skin nesse pacote, ou vai dar erro. Pois tentei só adicionar a skin SM no adventure e travou tudo, se fizer  inverso daria certo baixar o pacote SM e adicionar as skin aos poucos.? Obrigado

O autor deste pacote se esforçou em customizar os arquivos no data, ui_igo9, skin, etc, inclusive usar esse .exe. Portanto, para evitar possíveis erros use o pacote da forma que está.

Se deseja um pacote sem essas personalizações te recomendo a usar outro pacote do iGO Primo. Escolha um aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/31-download/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, d780 disse:

O autor deste pacote se esforçou em customizar os arquivos no data, ui_igo9, skin, etc, inclusive usar esse .exe. Portanto, para evitar possíveis erros use o pacote da forma que está.

Se deseja um pacote sem essas personalizações te recomendo a usar outro pacote do iGO Primo. Escolha um aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/31-download/

Seria possível usar os dois em um único cartão, e ao iniciar a central ter a opção de qual usar, tipo o mapchanger mais para navegadores, ai teria a opção de usar o supermouse ou o adventure. tem algum software ou comando para isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apemerson

Existem 2 opções, leia os tópico abaixo e decida qual usar (perguntas sobre o assunto, faça nos tópicos correspondentes):

1º - Use um Menu personalizado, encontre um aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/115-menus-personalizados/

2º - Siga as dicas de como compartilhar o "content" e adapte ao seu caso: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/135-explicando-sys-fbl-fpa-hnr-fda-ux-outros/page/2/#comment-43858

ou http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/5887-é-possível-ter-dois-navegadores-compartilhando-a-pasta-content/#comment-12137

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá... atualizei meu GPS com o Igo Primo Super Mouse e ao iniciar, há lentidão e é exibida a mensagem de erro: Fatal error occurred in mais thread. Adress: 0x002d0fac Exception: 0xc0000005.

Será que foi por colocar um mapa pesado pro meu quase falecido Aquarius Discovery? 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wilsinhopvh

Provavelmente você colocou muitos arquivos desnecessário ou mexeu em algo que não devia em seu pacote ("Super Mouse") por isso apresenta o erro.

Refaça novamente o download do pacote, adicione somente o mapa (na pasta map) e não mexa em mais nada. Após constatar que funciona normalmente adicione os demais arquivos nas respectivas pastas do navegador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá a todos. Alguém saberia me dizer se consigo usar o computador de bordo dessa versão como a do IGO 8, onde em algumas skins se pode zerar, pausar ou iniciar, para que eu tenha os dados de um determinado trecho percorrido, como distancia total percorrida, tempo, velocidade média e outros. Já procurei em todos os lugares, mas não achei nada sobre o controle do computador de bordo dessa versão. Ele está lá, mas não consigo achar nada q me permita usá-lo. Agradeço a qualquer informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Belias,

está faltando um arquivo de nome diricon_YellowFlag25.bmp na skin do navegador. Pode estar faltando no data.zip (pasta 800_480 ou 480_272) ou está faltando na skin diMka (mesmas pastas). Observe que pode ter mais arquivos faltantes além de que foi apontado no erro.

Solução: procure em outro pacote por um arquivo de mesmo nome e insira o arquivo no data.zip ou na skin diMka de seu pacote. O importante é usar arquivos de mesmo nome e da mesma resolução.

Att,

.XA.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • d780 changed the title to Super Mouse Colors RX - IGO PRIMO 2.4.

Olá Xamanian, boa noite!

Realmente estava faltando o arquivo diricon_YellowFlag25.bmp, tanto na pasta data.zip, e também na skin.

Usando o Winrar eu coloquei o arquivo dentro do data.zip. Ao fazer novo teste apareceu outro erro que estava faltando o arquivo diricon_YellowFlag40.bmp, adicionei este também, mas ainda continua dando erro, conforme imagem anexa.

Será que tenho que adicionar estes arquivos também na skin?

 

SuperMouse-Erro-ponto-de-passagem2.jpeg

SuperMouse-RX-Erro ponto de passagem.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2022 em 19:18, beliasneto disse:

Olá Xamanian, boa noite!

Realmente estava faltando o arquivo diricon_YellowFlag25.bmp, tanto na pasta data.zip, e também na skin.

Usando o Winrar eu coloquei o arquivo dentro do data.zip. Ao fazer novo teste apareceu outro erro que estava faltando o arquivo diricon_YellowFlag40.bmp, adicionei este também, mas ainda continua dando erro, conforme imagem anexa.

Será que tenho que adicionar estes arquivos também na skin?

 

SuperMouse-Erro-ponto-de-passagem2.jpeg

SuperMouse-RX-Erro ponto de passagem.jpg

 

Belias,

todas as vezes que der erro de arquivo faltante você deve inserir o arquivo, tipicamente na pasta da resolução usada. No passado muitas pessoas modificavam certas skins e dava esse problema. Pegavam os arquivos de programação de uma e inseriam em outra, mas sem se darem conta que certos arquivos deveriam ir juntos também. Daí os erros em várias skins.

Insira o arquivo faltante da mensagem de erro e faça testes. Pode ser que tenham outros. Insira todos até que a mensagem de erro desapareça.

Abraços,

.XA.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • d780 fixou este tópico
  • 5 meses depois...
15 horas atrás, mega300 disse:

tem link completo ja com os mapas?

Conforme está escrito no 1º post, é necessário adicionar o mapa e demais complementos.

Mapa aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/102-mapas/

Tutorial para saber onde adicionar cada arquivo aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/10-tutorial-de-atualização-de-gps-igo/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom dia a todos os moderadores e colaboradores. Por gentileza podem me orientar? Estou usando o IGO super mouse e estou tentando dois problemas. primeiro problema é que não consigo fazer o bip ao teclar os itens do navegador. Já fui em todas as configurações e não tem nada a fazer. Podem me ajudar por favor? E o segundo e essa tela que estou a posta que está esmaecida sem funcionalidade. Diferente dos outros navegadores que ficam habilitada com tik verdes. Aguardando orientações. Desde já muito obrigado a todos de se dispõe de seu tem e conhecimento para nós ajudar. Muito grato.

IMG_20230216_095040.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • nelsonriggs changed the title to iGO Primo 2.4 - Super Mouse Colors RX

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...