Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 1

Acertar Horário no GPS IGO


mauricioea

Pergunta

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Posts Recomendados

  • 0

Amigos, alguém já passou por isso, baixei o primo ultimate para a minha central, e quando eu insiro o cartão de memoria na multimídia o horário fica sem ser no horário de verão, o relogio do carro não afeta, fica normal, quando eu tiro o cartão volta o norma.

 

 

foto da central

 

http://pt-br.tinypic.com/r/24vjiic/9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Grande mestre do GPS, peço desculpas, sou novato com o lidar em matéria de GPS , pode parecer estranho, mas, antes de postar qualquer matéria sobre GPS, procuro ler os tópicos aqui postados, para não duplicar. Gosto de aprender peço-lhe paciência e, procure ajudar, afinal, tenho 68/69 anos de vida e a memória começa a “degringolar.

 

Tocuba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá pessoal

Acabou de entrar 3 aparelhos GPS em minha assistência, um Discovery 5" um Discovery 4.3 e um Foston 463DT, todos eles dão um erro no iGO Primo Infinty 2.0
quando o aparelho pega sinal como GPS e recebe as coordenadas, percebi que em todos a data esta com o ano de 2099.
No iGO8.3 o entra normalmente pega coordenadas e a hora fica variando a cada 15 segundos.
Tenho certeza que é por causa do reset nos satélites, vou tentar outros navegadores.

E vou postar as novidades que conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá pessoal

 

Acabou de entrar 3 aparelhos GPS em minha assistência, um Discovery 5" um Discovery 4.3 e um Foston 463DT, todos eles dão um erro no iGO Primo Infinty 2.0

quando o aparelho pega sinal como GPS e recebe as coordenadas, percebi que em todos a data esta com o ano de 2099.

No iGO8.3 o entra normalmente pega coordenadas e a hora fica variando a cada 15 segundos.

Tenho certeza que é por causa do reset nos satélites, vou tentar outros navegadores.

 

E vou postar as novidades que conseguir.

verifique se a altitude está certa .. vi relatos que a altitude está bugando em alguns gps .

meu discovery 7 com primo infinity 2.4 está ok

meu booster 4.3 bnav9430 com infinity 2.4 as começou dar erro quando perde sinal de satélites ( Fatal error occurred in main thread.)

 

depois vou testar a dicas do Varelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Rafaelroni

 

Boa noite. Estou com o mesmo problema. Gps multilaser 4.3 uso o igo primo.Porém usando o gps em uma rota a hora marca corretamente, só que no monitor de viagem fica com a data de 1999. Fiz o procedimento que o amigo Varelo sugeriu mas não deu resultados positivos. Também não consegui achar aonde atualizar o frimware do aparelho. E também dependendo a localizaçao fica ruim detecçao de sinal de gps. Se alguem tiver alguma informaçao agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Rafaelroni

 

Boa noite. Estou com o mesmo problema. Gps multilaser 4.3 uso o igo primo. Também não consegui achar aonde atualizar o frimware do aparelho. E também dependendo a localizaçao fica ruim detecçao de sinal de gps. Se alguem tiver alguma informaçao agradeço.

Esta é a página oficial da multilaser tem de instalar o exe deles para corrigir algum problema...leia a página e siga conforme eles recomendam.

http://suporte.multilaser.com.br/suporte/downloads

\[..]/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esta é a página oficial da multilaser tem de instalar o exe deles para corrigir algum problema...leia a página e siga conforme eles recomendam.

http://suporte.multilaser.com.br/suporte/downloads

\[..]/

Obrigado ao amigo Varelo pela atençao. Já tentei fazer os procedimentos citados no link que voce citou mas quando coloco o numero de serie do gps ele não aceita e nao consegui concluir o processo. Vou tentar entra em contato com o suporte da multilaser para verificar o que esta acontecendo.Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ola pessoal queria perguntar se alguem sabe como resolver esse bug depois que coloquei o navegador igo no meu gps(multilaser trackertv ''4) depois de algum tempo começou a dar bug na data quando ele esta ativo e com sinal ele sai da data atual e vai para 1999

ja atualizei pelo software da multilaser e ja procurei varias coisas pela net uma dela foi a respeito do rollover porem nao achei nada que resolvesse o bug alguem ja passou por esse bug e conseguiu resolver ??

post-73867-0-42666200-1565539060_thumb.jpg

post-73867-0-40407100-1565539344_thumb.jpg

post-73867-0-15129400-1565539362_thumb.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro

 

Joao Eduardo Garcia L

 

Já passei por esse bug e resolvi seguindo alguns passos:

 

1 - Primeiro, tente ajustar o horário e a data nas configurações do GPS. Esse vídeo vai ajudá-lo:

2 - Se não conseguir, delete a pasta SAVE e resete o aparelho para as configurações originais de fábrica (FAÇA UM BACKUP ANTES).

3 - No meu caso, eu apaguei todo o conteúdo da memória interna do GPS. O meu GPS é um Aquarius (fui na pasta MobileNavigator e demais arquivos) e deixei sem nada. Os demais navegadores (Amigo e Primo) ficaram na memória externa, como estavam antes. Dessa forma, o bug sumiu e voltou com a data correta.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Consegui resolver acertando a hora e data no próprio GPS e alterando no sys.txt:

 

Removi:

 

[timezone]
;index="19" ; GMT-3 Brasilia (horário normal)
;reset_os_timezone=1 ; o valor "1" sincroniza o horário do aparelho de GPS automaticamente
;sync_os_timezone=0
;sync_time="0"
;use_auto="1" ; 0 para horário de verão e 1 para horário normal
;keep_auto_on_error = 0

 

e incluí:

 

[time_provider.gps_time_provider]
enable=0
priority=0

 

[regional]
timezone_providers=1

[regional.timezone]
reset_os_timezone=0
sync_os_timezone=0
sync_time=0

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá Pessoal ,como não temos horário de verão, no mês de outubro desde então eel mudou a hora sozinho e não consigo acertar mais a hora do meu GPS,fica sempre uma hora adiantado ,tenho tentado acertar pelo GPs conf. mas depois volta como estava .pelo igo amigo também volta uma hora adiantada.

GPS discovery aquarius 5 pol uso IGO amigo

 

Abraço,

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...