Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 1

Acertar Horário no GPS IGO


mauricioea

Pergunta

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Posts Recomendados

  • 0

Amigos, alguém já passou por isso, baixei o primo ultimate para a minha central, e quando eu insiro o cartão de memoria na multimídia o horário fica sem ser no horário de verão, o relogio do carro não afeta, fica normal, quando eu tiro o cartão volta o norma.

 

 

foto da central

 

http://pt-br.tinypic.com/r/24vjiic/9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Grande mestre do GPS, peço desculpas, sou novato com o lidar em matéria de GPS , pode parecer estranho, mas, antes de postar qualquer matéria sobre GPS, procuro ler os tópicos aqui postados, para não duplicar. Gosto de aprender peço-lhe paciência e, procure ajudar, afinal, tenho 68/69 anos de vida e a memória começa a “degringolar.

 

Tocuba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá pessoal

Acabou de entrar 3 aparelhos GPS em minha assistência, um Discovery 5" um Discovery 4.3 e um Foston 463DT, todos eles dão um erro no iGO Primo Infinty 2.0
quando o aparelho pega sinal como GPS e recebe as coordenadas, percebi que em todos a data esta com o ano de 2099.
No iGO8.3 o entra normalmente pega coordenadas e a hora fica variando a cada 15 segundos.
Tenho certeza que é por causa do reset nos satélites, vou tentar outros navegadores.

E vou postar as novidades que conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá pessoal

 

Acabou de entrar 3 aparelhos GPS em minha assistência, um Discovery 5" um Discovery 4.3 e um Foston 463DT, todos eles dão um erro no iGO Primo Infinty 2.0

quando o aparelho pega sinal como GPS e recebe as coordenadas, percebi que em todos a data esta com o ano de 2099.

No iGO8.3 o entra normalmente pega coordenadas e a hora fica variando a cada 15 segundos.