Ir para conteúdo
GPS Clube

GARMIN ZUMO XT


ATG

Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tentei instalar o CNSA 2023.10 mas sem sucesso... Tentei como "gmapprom" na memória interna e depois como "gmapsupp em uma pasta Map "que criei em um cartão SD, também sem sucesso.

Tentei na pasta Garmin ao invés de Map. Tentei desbloquear com gimulock-0.04...

Nada funcionou ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tentou instalar na pasta interna "System"?

O arquivo está na extensão "img"?

Tente usar um arquivo livre, de outra origem, como os mapas da CocarDL. Se funcionar, então alguma outra coisa está com problema.

Eu instalei em um gps motorrad navigator bmw 5 e funcionou sem problemas. Esse Zumo deveria ser mais tranquilo ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em resposta, tentei:

Na pasta ".System como gmapprom.img

Em uma cartão SD de 16 Gb formatado como Fat 32 como gmapsupp.img primeiro na pasta Garmin e depois na pasta Map.

Desbloquei com o gimgunlock-0.04 conforme as instruções que peguei aqui no fórum e tentei tudo novamente.

Nenhuma da alternativas trouxe resultados.

Pensei que talvez houvesse problemas na minha cópia do CNSA 2023.10 embora ele já funcionava em GPS BMW Nav V

Refiz todos testes usando uma cópia do CNSA 2022.10 que usava anteriormente no Nav V e, também sem resultados.

Com algumas pessoas com quem conversei ninguem conseguiu achar uma alternativa e o que me disseram é tratar-se de um "novo" tipo de bloqueio introduzido pela Garmin. Uns dizem que o bloqueio é no GPS outros dizem ser no mapa mesmo.

Estou usando os mapas Tracksource, Mapear e Perut, todos instalados na memória interna sem nenhuma dificuldade.

Gostaria mesmo é de poder ter, também, o mapa da Garmin instalado mas por US$100 a cada atualização é inviável para mim.

Assim, espero contar com a ajuda dos que conhecem este assunto,

Obrigado 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa tarde. 

Tem um xml dentro do GPS que tem alguns caminhos, e a pasta system que ele espera com os mapas da própria garmin seria .System, e não tem como criar essa pasta e ela não esta oculta tbm... Deve ser por isso que os mapas da própria garmin quando o GPS é ligado ele apresenta como corrompido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...