Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 0

Skin Igor primo 2.0


rronaldojandir

Pergunta

22 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
44 minutos atrás, mauricioea disse:

Ronaldo,

Descompacte e coloque somente a pasta gfx dentro da raiz de seu navegador Primo e veja se resolve

https://ufile.io/xbehocb0

Mauricioea

Mauricioea eu fiz como vc me orientou mas não deu continua ó erro  más tudo bem e uma opção que a gente nem usa direito obrigado pela atenção boa noite 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ronaldo,

Testei aqui e funcionou corretamente, esta Skin já tem internamente nela a UX de captura de tela embutida, então não é necessário você ter dentro da pasta UX nenhum outro addon (UX) sobre captura de tela, se tiver exclui e tenta de novo.

O ícone para a captura de tela é esse laranja pequeno que está na foto que enviou acima de onde esta escrito "Rua Rio Acima", foi esse que você acionou pra poder fazer a captura da tela?

Mauricioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 horas atrás, mauricioea disse:

Ronaldo,

Testei aqui e funcionou corretamente, esta Skin já tem internamente nela a UX de captura de tela embutida, então não é necessário você ter dentro da pasta UX nenhum outro addon (UX) sobre captura de tela, se tiver exclui e tenta de novo.

O ícone para a captura de tela é esse laranja pequeno que está na foto que enviou acima de onde esta escrito "Rua Rio Acima", foi esse que você acionou pra poder fazer a captura da tela?

Mauricioea

Mauricioea quando eu clico no botãozinho de captura de tela o GPS apaga todo e reinicia.  Mauricioea se possível eu enviar para  você você consegue ajeitar para mim se possível se não for te atrapalhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 23/07/2022 em 09:32, mauricioea disse:

Ronaldo,

Manda e eu dou uma olhada sim.

Mauricioea

Ronaldo,

Fiz os testes aqui e comigo não apareceu o problema de quando faz um print da tela o mesmo reiniciar, de toda maneira eu fiz umas melhorias no seu pacote, como segue:

Adicionei licenças para liberar todo conteúdo do mapa (Here ou TomTom)

Adicionei uma pasta "captures" para que os prints da tela sejam armazenados nesta pasta, inclusive deixei 02 fotos pra ver que funcionou

Adicionei a pasta "ui_igo9" com os arquivos de audio para anunciar os radares por voz, caso deseje

Adicionei linhas importantes ao arquivo sys.txt

A única coisa que vai precisar alterar é a seguinte palavra em negrito. favor alterar só o que está em negrito, que está no arquivo sys.txt, no lugar do atual Storage Card, você deverá colocar o nome de onde está instalado o programa, se for na memória interna será algo como "NandFlash", se for num cartão de memória algo como "SDMMC", assim quando fazer o print a foto irá para a pasta "captures":

[oasis]
exclude_directories="PICTURE::%Storage Card%/,IMAGENS/,MUSIC::%Storage Card%/,MUSIC::%myflashdisk%/"
include_directories="PICTURE::%Storage Card%/Mobilenavigator/Captures/,PICTURE::%SDCard%/IMAGENS/,MUSIC::%Storage Card%/Mobilenavigator/MP3/"

Você não enviou a sua pasta "UX", então não pude analisar a mesma.

Segue link para baixar:

https://ufile.io/rdmsxxxt

Boa sorte e espero ter ajudado.

Mauricioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ronaldo,

Fiz uma simulação aqui e que me deu um erro, se quando eu estiver programado com a Skin padrão eu deixar selecionado a opção captura de tela, quando eu coloco a Skin Fast Ultimate e clico em capturar a tela da erro e fecha o navegador.

Pra solucionar é só ligar novamente o GPS, ir na opção captura de tela e tirar a seleção da mesma, depois desligar o GPS, ligar novamente o GPS e selecionar novamente a captura de tela e pronto, problema solucionado.

Não sei se é este o seu caso e se em algum momento deixou selecionado a captura de tela usando alguma outra Skin, mas se for este o caso é assim que se soluciona.

Mauricioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, mauricioea disse:

Ronaldo,

Fiz uma simulação aqui e que me deu um erro, se quando eu estiver programado com a Skin padrão eu deixar selecionado a opção captura de tela, quando eu coloco a Skin Fast Ultimate e clico em capturar a tela da erro e fecha o navegador.

Pra solucionar é só ligar novamente o GPS, ir na opção captura de tela e tirar a seleção da mesma, depois desligar o GPS, ligar novamente o GPS e selecionar novamente a captura de tela e pronto, problema solucionado.

Não sei se é este o seu caso e se em algum momento deixou selecionado a captura de tela usando alguma outra Skin, mas se for este o caso é assim que se soluciona.

Mauricioea

Mauricioea ficou show de bola obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...