Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO Primo 2.4 9.6.13.405512 - 320_240, 480_234, 480_272 e 800_480


d780

Posts Recomendados

OBRIGADO D780

os que estao postando sao todos mexidos e nao tem como eliminar ou agregar quase nada e as skins  que mandam em quase todas as configuraçoes sendo muito mais dificil poder tirar ou agregar alguma coisa que se goste no gps

este que vc esta disponibilizando e simplesmente o cru que da para se botar so o que gosta e nao ter que suportar os enchimento alheio

valeu mesmo 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

rronaldojandir

Sim. Usando os arquivos da forma que está escrito no 1º post funciona normalmente.

Se customizar e/ou adicionar ux, skin, branding, tts, etc, logicamente irá ter problemas (até porque nem mesmo o navegador iGO oficial usa essas personalizações).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui fazer o download pessoal, por algum motivo o link voltou a funcionar. Consegui instalar e configurar quase tudo conforme manda o figurino hehehe

Estou com dificuldade com as vozes. Na multimidia ele so selecina as vozes que nao informam as ruas. Quando eu seleciono alguma que tem nome de rua ele marca, mas quando volto na configuração volta a anterior. 

Outra coisa é os POI, mesmo colocando os arquivos na pasta, ele nao carrega no GPS. Nao sei o que pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aislanmds

Como previsto no 1º post é, necessário adicionar vários arquivos ao pacote. Em seu caso com as vozes, faltam algumas .dll e arquivos referente a voz tts...

Quanto ao POI, pode ser falta de licença (improvável já que, o pacote tem várias).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, teria como disponibilizar o link novamente, o que tem no post expirou.

 

Edit: o site  mostrou a mensagem que o link expirou e depois de alguns minutos com ele aberto na mesma tela o navegador fez o download do arquivo normalmente. Obrigado por compartilhar  

  • Confused 1
  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Obrigado d780!

Baixei este navegador, apaguei a pasta UX e o Branding que eram de outra versão, montei na versão 480x272, simplesmente ficou show. Mapchanger funcionando 100% com mapa Here e TomTom.

Pude montar de acordo com as minha preferências portanto um navegador limpo.

Parabéns pela postagem

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...