Ir para conteúdo
GPS Clube

Here Brasil 2022.Q2 já saiu no Naviextras

luizcarlosgps

Posts Recomendados

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Tomio

Sempre será possível fazer um pequeno grupo e ratear entre si, o custo de um mapa atualizado, independente do fórum. Essa iniciativa é livre e interessante. Entretanto, mais cedo ou mais tarde, esse mapa atualizado vai acabar disponível para todos e em tudo que é fórum do mundo. Conversando com alguns membros do GpsClube, entendemos que será melhor continuar distribuindo gratuitamente a todos os foreiros da casa sem exceções. Principalmente porque esse sempre foi o espírito do fór

calpema

Boa Tarde, tenho um apontador t500, acabei de atualizar hoje via naviextras, verifiquei as conteúdo e tenho o seguinte. pasta BUILDING (Argentina.3dc, Argentina.3dl, Brazil.3dc, Brazil.3dl) data 19-12-2022 GLOBAL CFG data 19-12-2022 pasta MAP ( Brazil.fbl, Brazil.fda, Brazil.fpa) data 21-10-22 pasta PHONEME (Brazil.ph) 21-10-2022 pasta POI (Brazil.poi, Brazil_base_ext.poi, Brazil_ext.poi) data 19-12-2022 Seria este o conteúdo desejado? Se for, posso disponibili

Smallwil

Bom dia a todos! Acabei de enviar um e-mail para o facada, ele postou as 3 últimas atualizações do Here sem cobrar um centavo do fórum. Pode ser que a licença tenha expirado e como hoje em dia a maioria migrou para Waze, Maps, etc, ele deixou pra lá. Sugeri a ele que se ainda tiver o aparelho original e queira atualizar a licença, o fórum o ajudará nos custos. Sabemos que a licença do aparelho dele não da acesso a tudo, mas o principal, ao meu ver, ele consegue. Quem puder ajudar vai se pre

Posted Images

10 horas atrás, luizcarlosgps disse:

Olá pessoal.

Acabo de acessar o Naviextras e já consta lá o mapa Here 2022.Q2 para o Brasil. Sairam também os da Argentina, Chile, Peru, Uruguai e México.

Abs

voltou a funcionar o naviextras? estou precisando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
4 horas atrás, Xamanian disse:

Caro d780,

os dois conteúdos saíram faz um tempão e realmente nada apareceu aqui.

Abraços,

.XA.

A galera está migrando rapidamente para os navegadores como Waze, Maps, etc. Deixaram de comprar esses mapas que sempre saem super defasados e bem caros. O fim dos nossos GPS's off chegou forte, uma pena, mas é o caminho.

• Like 2
  • Sad 2
Link para o comentário

3 horas atrás, Smallwil disse:

A galera está migrando rapidamente para os navegadores como Waze, Maps, etc. Deixaram de comprar esses mapas que sempre saem super defasados e bem caros. O fim dos nossos GPS's off chegou forte, uma pena, mas é o caminho.

Os Adms não podem com o saldo do Forum  adquirir para nós

Link para o comentário

2 horas atrás, Robertdias disse:

Os Adms não podem com o saldo do Forum  adquirir para nós

O problema é que para comprar um mapa no Naviextras tem que ter um gps conectado e com licença original que dê acesso a todos os conteúdos. Quando eu tinha o gps Apontador T500 ele só baixava o FBL e dois arquivos POI e nada mais, mesmo pagando o preço "cheio". É uma sacanagem só, desanimador. Eu arriscaria dizer que nenhum fabricante de gps do Brasil tem acordo de licença para todos os conteúdos disponíveis no Naviextras.

Link para o comentário

Alguém conhece uma forma de converter mapas do google, openstreetmap ou outros, (existem tantos) em .fbl ?

Quanto aos "pois" cada um vai fazendo rotas KML, eu faço na "unha" vou pegando as coordenadas no google map e transfiro para o "HTML" do "KML" só para não me logar no google. Tenho o tal android auto no onix, mas me recuso usar, prefiro o bom e velho igo primo.

Link para o comentário

Em 17/11/2022 em 20:05, Xenon disse:

O problema é que para comprar um mapa no Naviextras tem que ter um gps conectado e com licença original que dê acesso a todos os conteúdos. Quando eu tinha o gps Apontador T500 ele só baixava o FBL e dois arquivos POI e nada mais, mesmo pagando o preço "cheio". É uma sacanagem só, desanimador. Eu arriscaria dizer que nenhum fabricante de gps do Brasil tem acordo de licença para todos os conteúdos disponíveis no Naviextras.

Como dito por Xenon é preciso ter um gps oficial com licença original para comprar, facada conseguiu até hoje esses mapas porque tem contato com alguém das empresas fornecedoras, mas até agora ele não postou por aqui...

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Pessoal, boa tarde!

Se alguém tiver o aparelho original e quiser baixar o conteúdo que já está a disposição no Naviextra, informe pra nós. Veja quanto sai esta assinatura de 1 ano já convertido em reais e passe pra nós, conversaremos com a galera pra ajudar na compra. Estranhamente ninguém postou esse mapa em lugar algum na internet! Obrigado!  

• Like 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...