Ir para conteúdo
GPS Clube

Ajuda com voz baixa navegação Igo na Aikon Atom Basic

tiagopupin

Posts Recomendados

Bom Dia

Alguém poderia me ajudar tenho uma central multimídia Aikon Atom Basic e instalei o Igo Nextgen 9.18.27.687519 skin by pongo versão 21 may 2020.

Acontece que a voz de navegação e alertas está muito baixo quando uso a navegação junto com a musica tocando. Fiz as configurações na central e até melhorou um pouquinho.

Dentro do app IGO fui em configurações>Sons e voz>volume principal (que é a da musica) e neste posso diminuir ou aumentar o quanto quiser que não faz nada.

Anexei minha pasta SYS.TXT para análise

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

• Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Saudações,

Referência: [android]  navigation_audio_stream=x" onde x=0,1,2,3... e som TTS baixo.

Tenho a CM Android Aikon Atom/Proton,  ela possui vários canais de áudio (entre eles, radio, music, ipod e o mais importante no caso, o Navigation) e independente da manipulação do valor de x no APK e no SYS.TXT, o iGO Avic ou Israel sempre se instalam no canal de música (STREAM_MUSIC) ficando ali mixados com a mesma altura de som.

Preciso descobrir qual parâmetro para forçar no APK a instalação no canal "STREAM_navigation", no Config da CM existem ajustes dedicados aos sons emitidos pelo GPS mas nada acontece pois a instalação está "amarrada" no canal de música.

No smartfone a instalação direciona para o canal de alarme não misturando com o canal de música funcionando de boa, onde cada áudio (música e alertas GPS) tem ajustes separados.

Aos colegas com vivência em CM's,  teriam alguma dica ?

• Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...