tiagopupin Postado Setembro 26, 2022 Compartilhar Postado Setembro 26, 2022 Bom Dia Alguém poderia me ajudar tenho uma central multimídia Aikon Atom Basic e instalei o Igo Nextgen 9.18.27.687519 skin by pongo versão 21 may 2020. Acontece que a voz de navegação e alertas está muito baixo quando uso a navegação junto com a musica tocando. Fiz as configurações na central e até melhorou um pouquinho. Dentro do app IGO fui em configurações>Sons e voz>volume principal (que é a da musica) e neste posso diminuir ou aumentar o quanto quiser que não faz nada. Anexei minha pasta SYS.TXT para análise Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chdmontagner Postado Setembro 26, 2022 Compartilhar Postado Setembro 26, 2022 tiagopupin, Essas novas plataformas da Atom não são muito amigáveis com os navegadores IGO. Quando som não está baixo, alguns pontos deixam de ser alertados. No seu caso específico, tente a seguinte alteração: [android] navigation_audio_stream=1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagopupin Postado Setembro 26, 2022 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2022 Boa noite Fiz a mudança que vc falou e agora quando vou na configuração do volume principal e tento baixar o volume ele volta p 100% de novo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlavioAlCosta Postado Outubro 7, 2022 Compartilhar Postado Outubro 7, 2022 Saudações, Referência: [android] navigation_audio_stream=x" onde x=0,1,2,3... e som TTS baixo. Tenho a CM Android Aikon Atom/Proton, ela possui vários canais de áudio (entre eles, radio, music, ipod e o mais importante no caso, o Navigation) e independente da manipulação do valor de x no APK e no SYS.TXT, o iGO Avic ou Israel sempre se instalam no canal de música (STREAM_MUSIC) ficando ali mixados com a mesma altura de som. Preciso descobrir qual parâmetro para forçar no APK a instalação no canal "STREAM_navigation", no Config da CM existem ajustes dedicados aos sons emitidos pelo GPS mas nada acontece pois a instalação está "amarrada" no canal de música. No smartfone a instalação direciona para o canal de alarme não misturando com o canal de música funcionando de boa, onde cada áudio (música e alertas GPS) tem ajustes separados. Aos colegas com vivência em CM's, teriam alguma dica ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlavioAlCosta Postado Outubro 18, 2022 Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 Continuando... Será que tem a ver com "[device] devtype..." ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora