Luan Gabriel Postado Novembro 28, 2022 Compartilhar Postado Novembro 28, 2022 Boa tarde, Pessoal. Tudo bem? Exclui sem querer os arquivos do meu GPs, e agora ele fica dando uma mensagem de low memory. Já tentei usar o Garming Express e o Web Updater mas sem sucesso. Alguém poderia me fornecer os arquivos base ou auxiliar como resolvo isto? Agradeço desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tomio Postado Novembro 28, 2022 Compartilhar Postado Novembro 28, 2022 Luan, acho que essa mensagem indica memoria "baixa" ou cheia. Veja se não tem alguma pasta de Lixeira no diretório da memoria interna do gps. Talvez esses arquivos ainda eseja lá. Ou usar algum recuperador de arquivos excluidos como o Recuva: https://bot.rec.br/recuva/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Gabriel Postado Dezembro 2, 2022 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2022 @Tomio Eu já tentei formatar e ressetar ele de todas as formas, porém continua a mensagem de memória cheia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora