Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO Primo 2.4 Fast Ultimate by Rafael2San


ROP

Posts Recomendados

Olha Guto, nós até nos dispusemos a postar o Fusion aqui, eu tinha até perguntados aos moderadores se aprovavam pelo Shoutbox, mas de repente te deu um 5 minutos que ninguém entendeu! Começou a criticar todo mundo, mandar e-mails, etc... Vc não muda a sua postura, continua inflexível e "aprontando", falando besteira, dessa forma, irá continuar no ostracismo da sua obra...Não adianta ficar com raiva e rancor do pessoal aqui, meter o pau nos outros navegadores, isso de nada irá ajudar vc e o Fusion...O que ajudaria seria a mudança da sua postura, aceitar críticas e ficar com a boca (dedos) fechada como fazem os outros desenvolvedores...

Mas vc insiste em não se tratar dessa "Síndrome do Tá-se" e acha que sua obra é a melhor do mundo do GPS, enquanto pensares assim, ficará vagando pelo Fóruns como Fake... Pense nisso!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Rop, eu não tenho rancor de ninguém, minha maneira de ser é esta, eu xingo, brigo, falo palavrões e depois, esqueço tudo, é diferente de guardar rancor e ficar calado, isto mata as pessoas!!

 

Só uma coisa que esta errada, o Fusion foi bloqueado do Gpsclube, sem mais nem menos, justamente por conter os mapas que depois de uma semana, ja foram postados na casa!

 

Qto aos Fakes, 30% ou mais dos Membros são Fakes, de todas as casas de Gps!, Eu não tenho necessidade de postar o Fusion, sim, sinto esta necessidade qdo baixo outros pacótes e não vejo a mesma performance, o Fusion não é um pacóte apenas criado por mim, não tenho esta pretenção, mas, alguns comandos e a parte gráfica, esta sim, é 90% elaborada por mim

 

O Fusion não é o único Navegador, longe disto!, Porém, o que mais fora atualizado de todos, isto não resta a menor sombra de dúvidas,
Mas, fica um alívio saber que não precisaremos mais postar e nem dar suporte deste Navegador.

 

Mas, obrigado pela tolerancia, Vocs venceram, não vou mais perturbar voces Ok, apenas peço, pra ninguém ficar postando assuntos indiretos qto ao Fusion, quem bloqueou Ele da casa, não fora eu

Poderia ajudar muito, pois aprendi demais com o Oscar, mas, vejo que não tem mais espaço pra mim por aqui.

Só tenho a agradecer por um dia, ter colaborado com as correções nos mapas, os gráficos e os amigos, que sumiram tbém....,

Boa Sorte a todos

Ass: Um Apaixonado por Gps, como todos por aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guto os outros navegadores estão todos ok, uns até melhores mais isso vai de escolha de cada um e eu pessoalmente estou usando o Ultimate do Rafael e esta nota 1000, sem frescuras.

Concordo que o fusion até onde usei foi bom, mais não devemos ficar presos a um navegador, sempre tem coisas que agrada mais em um do que no outro, eu concordo com que volte a postar o fusion novamente mais se isso acontecer será mais um navegador para escolha dos usuários e não o único ok

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

eheheh, quando se aprende o caminho das pedras, tudo fica mais fácil e útil, esse é o lado bom da Internet... O Mio como aparelho, é excelente...É muito aparelho para Destinator e MioMap, da família iGO, vc roda tudo nele, Polnav também e está muito bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso no meu Pionner AVH-P4200DVD um BNAV-220 que tem resolução 480x234. Logicamente esta resolução ainda não está disponível. Gostaria de saber como faço para modificar os arquivos para adaptar para o meu aparelho. Ví que existe arquivos de imagem em data.zip e branding.zip com imagens na resolução 800x480 e 480x272 e algumas por sinal não são possíveis de abrir no Windows, como se estivessem danificadas. Será que só alterando a resolução das imagens que são disponíveis de se visualizar no Windows eu consigo uma adaptação para que possa usar o sistema no meu aparelho?

 

Agradecido....

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Olá pessoal sou novo no forum. Estou baixando este navegador para meu gps 7 polegadas Foston fs-3d717dc.

Minha dúvida é se ele é mais leve que o IF do cozzy. O IF fica lento no meu GPS mesmo tendo 128mb de memória. Tanto instalado na memoria interna como no cartão de memoria.

Outra dúvida é se o Igo Ultimate roda na memoria interna do GPS ou só no cartão de memoria.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal sou novo no forum. Estou baixando este navegador para meu gps 7 polegadas Foston fs-3d717dc.

Minha dúvida é se ele é mais leve que o IF do cozzy. O IF fica lento no meu GPS mesmo tendo 128mb de memória. Tanto instalado na memoria interna como no cartão de memoria.

Outra dúvida é se o Igo Ultimate roda na memoria interna do GPS ou só no cartão de memoria.

O navegador do Cozzi é muito bom mas muito carregado e o navegador do Rafael2san é bom e mais leve, vale apenas colocar no cartão de memoria. Deixe a memoria interna por conta do conteúdo original a não ser que vc domine o assunto.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Olá é minha primeira vez aqui e sou meio novato. Baixei esta versão do igo e ficou show de bola. Sabe como é que é, agente nunca tá contente com tudo. Gostaria de alterar a configuração dos pontos de alertas e alterar "speedcam - cat: 0, 2, 4, 3, 11, 17, 23" do DATA.ZIP para as mesma condições e opções de distancias dos demais. Descompactei o data.zip, alterei a pasta "igo9.ini" e recoloquei na pasta data.zip (descompactada) e cliquei com o botão direito do mouse em cima e escolhi a opção do winrar "comprimir e enviar por e-mail..." e "metodo de compressão - armazenar". Mas por algum motivo não deu certo. Quando coloco o cartão no gps e ligo, ele da mensagens de erro, resolução errada e não abri. Estou quase desistindo. Tem alguma solução para isto ou fiz algo errado? Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando,

 

Vc não pode descompactar o Data.zip e depois de mexer compactá-lo... Dessa forma não dá certo, faça as alterações dentro do WinRAR, incluíndo, modificando ou excluindo arquivos, tudo dentro do Data.zip... De preferência, um WinRAR mais antigo...mas eu já fiz usando WinRAR atuais e também dá certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Como não entendo muito ainda de GPS, acho que vou perguntar muito aqui ainda..rsrsr
Baixei esta versão, copiei para o cartão de memória, os mapas e demais arquivos baixei e coloquei nas respectivas pastas.

Mas toda vez que desligo o aparelho e ligo novamente pede para configurar novamente... Saberiam me dizer onde esta meu erro?

 

Meu aparelho é da BAK modelo BK-GPS7008DTBC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • nelsonriggs changed the title to iGO Primo 2.4 Fast Ultimate by Rafael2San
  • nelsonriggs fixado e destacou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...