Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO Primo 2.4 Fast Ultimate by Rafael2San


ROP

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Boa tarde amigos... mais um novato na área! :rolleyes: Encurtando a história: comprei um veículo que veio com uma central multimídia Booster, a qual está sem o cartãozinho SD e (lógicamente) sem o GPS. Para que eu consiga fazer ele funcionar novamente, basta eu baixar esse aquivo, comprar um Micro SD qualquer e descompactar dentro dele? Agradeço quem puder me dar um help pois não entendo nada dos sistemas de GPS. :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

JamiCastelo

Tente por outro PC e/ou outra conexão... acabei de baixar e está normal... Rio Branco, se for do Acre, muito longe...demora para baixar, eheheh

 

Ciente de que este navegador está sem mapas e demais arquivos, baixar mapas e demais aquivos aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2636-pacote-atualizacaohere-2016q2-e-tomtom-201606-brasil-mapas-e-demais-arquivos/

 

Leia atentamente antes de baixar e seguir todos os procedimentos que não terá erro, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Veja no canto superior direito, ao lado da estrelinha de favoritos se há um alerta, clique ali para liberar... só temos esse hospedeiro disponível por tempo prolongado e resto não me permite mais acesso...vai ter que ser esse mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Baixei o navegador do post inicial, mas ao baixar os complementos que seriam os mapas e demais arquivos (seria o arq.7z) estou com problemas na CAPTCHA, simplesmente ele não reconhece a digitação e não permite o download. No Capta aparecem duas palavras separadas. Não é isto que eu tenho que digitar?? Ou estou fazendo alguma coisa errada? É para um GPS da Multilaser de tela 4.3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Baixei o navegador do post inicial, mas ao baixar os complementos que seriam os mapas e demais arquivos (seria o arq.7z) estou com problemas na CAPTCHA, simplesmente ele não reconhece a digitação e não permite o download. No Capta aparecem duas palavras separadas. Não é isto que eu tenho que digitar?? Ou estou fazendo alguma coisa errada? É para um GPS da Multilaser de tela 4.3.

Tem que esperar essas dus telas aparecerem ai clica em Download.

http://thumbnails117.imagebam.com/52374/4b6291523735568.jpg http://thumbnails117.imagebam.com/52374/2ac010523735572.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo, inicialmente cliquei no link do post para mapas e complementos e abriu a página da Partage-Facile. Cliquei no botão Telechargement Gratuit (Vitesse Normal). Ao fazer isso ele abriu uma janela de propaganda, que eu fechei. Então no Captcha, aparecem duas fotos de palavras que eu digito com um espaço em branco entre elas e clico no botão verde que está escrito Telecharger ce fichier. Ao fazer isso ele não abre nenhuma janela e volta nos botões para Gratuit ou o botão verde VIP. Não é este o procedimento??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando desde ontem e nada. Será que preciso criar uma conta no site para conseguir o download? Até digitar espaço em branco entre as letras das palavras eu fiz para ficar exatamente igual a das fotos e nada. Não sei mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando no multilaser o IGO Primo Black Way Light Mult 22016. Tem algum problema de compatibilidade? Até o momento ele está funcionando satisfatoriamente, apesar da tela ser 4.3 polegadas.

Pela descrição ser "light" significa que é um navegador leve quanto à memória RAM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • nelsonriggs changed the title to iGO Primo 2.4 Fast Ultimate by Rafael2San
  • nelsonriggs fixado e destacou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...