nelsonriggs Postado Outubro 6, 2016 Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 O problema aí deve ser no aparelho, pois o normal é guardar as configurações... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilusbes Postado Outubro 7, 2016 Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Tinha razão... era falta de espaço no cartão de memoria!!! hehe Obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Firek Postado Outubro 28, 2016 Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Boa tarde amigos... mais um novato na área! Encurtando a história: comprei um veículo que veio com uma central multimídia Booster, a qual está sem o cartãozinho SD e (lógicamente) sem o GPS. Para que eu consiga fazer ele funcionar novamente, basta eu baixar esse aquivo, comprar um Micro SD qualquer e descompactar dentro dele? Agradeço quem puder me dar um help pois não entendo nada dos sistemas de GPS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Postado Outubro 28, 2016 Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/57-central-multimidia/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JamiCastelo Postado Novembro 24, 2016 Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Bom dia, Estou tentando baixar mas sempre dá arquivo corrompido. Ele nunca conclui o download. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Postado Novembro 24, 2016 Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Esta descompactando com qual? Winrar, 7rar....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Novembro 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 JamiCasteloTente por outro PC e/ou outra conexão... acabei de baixar e está normal... Rio Branco, se for do Acre, muito longe...demora para baixar, eheheh Ciente de que este navegador está sem mapas e demais arquivos, baixar mapas e demais aquivos aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2636-pacote-atualizacaohere-2016q2-e-tomtom-201606-brasil-mapas-e-demais-arquivos/ Leia atentamente antes de baixar e seguir todos os procedimentos que não terá erro, ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JamiCastelo Postado Novembro 24, 2016 Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Agora deu certo. Realmente era minha conexão. To instalando e vou testar. É do AC sim, mas aqui é mto raro a net dá piti kkk. Mto Obg. Qualquer dúvida grito de novo. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andisa42 Postado Dezembro 18, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2016 Wonderfull! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucianojfsilva Postado Dezembro 29, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Rop É possível postar a versão 800x480 em outro servidor, pra mim está aparecendo que estou bloqueando as publicidades e não libera o download. Não tenho bloqueador e testei em vários navegadores sem sucesso.Desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Dezembro 29, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Desabilite seu antivirus e tente novamente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucianojfsilva Postado Dezembro 29, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Pior que já fiz com antivirus desabilitado e não liberou, se alguém disponibilizasse o data do 800x480 já seria suficiente pra mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Dezembro 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Veja no canto superior direito, ao lado da estrelinha de favoritos se há um alerta, clique ali para liberar... só temos esse hospedeiro disponível por tempo prolongado e resto não me permite mais acesso...vai ter que ser esse mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Dezembro 30, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Pior que já fiz com antivirus desabilitado e não liberou, se alguém disponibilizasse o data do 800x480 já seria suficiente pra mim.Baixe o data aqui: https://drop.me/aLQnjM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Barbosa Malvares Postado Dezembro 31, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Bom dia. Baixei o navegador do post inicial, mas ao baixar os complementos que seriam os mapas e demais arquivos (seria o arq.7z) estou com problemas na CAPTCHA, simplesmente ele não reconhece a digitação e não permite o download. No Capta aparecem duas palavras separadas. Não é isto que eu tenho que digitar?? Ou estou fazendo alguma coisa errada? É para um GPS da Multilaser de tela 4.3. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Postado Dezembro 31, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Bom dia. Baixei o navegador do post inicial, mas ao baixar os complementos que seriam os mapas e demais arquivos (seria o arq.7z) estou com problemas na CAPTCHA, simplesmente ele não reconhece a digitação e não permite o download. No Capta aparecem duas palavras separadas. Não é isto que eu tenho que digitar?? Ou estou fazendo alguma coisa errada? É para um GPS da Multilaser de tela 4.3. Tem que esperar essas dus telas aparecerem ai clica em Download.http://thumbnails117.imagebam.com/52374/4b6291523735568.jpg http://thumbnails117.imagebam.com/52374/2ac010523735572.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Barbosa Malvares Postado Dezembro 31, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Então amigo, inicialmente cliquei no link do post para mapas e complementos e abriu a página da Partage-Facile. Cliquei no botão Telechargement Gratuit (Vitesse Normal). Ao fazer isso ele abriu uma janela de propaganda, que eu fechei. Então no Captcha, aparecem duas fotos de palavras que eu digito com um espaço em branco entre elas e clico no botão verde que está escrito Telecharger ce fichier. Ao fazer isso ele não abre nenhuma janela e volta nos botões para Gratuit ou o botão verde VIP. Não é este o procedimento?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Dezembro 31, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Sreu aparelho é de 5 ou 7 polegadas ? se for 5 deve baixar o de resolução 480x320...você deve estar errando as palavras, considere os espaços também, testei aqui e está normal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Barbosa Malvares Postado Dezembro 31, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Estou tentando desde ontem e nada. Será que preciso criar uma conta no site para conseguir o download? Até digitar espaço em branco entre as letras das palavras eu fiz para ficar exatamente igual a das fotos e nada. Não sei mais o que fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Dezembro 31, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Tente um outro este é muito pesado para esse aparelho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Barbosa Malvares Postado Dezembro 31, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Qual você recomendaria para o Multilaser 4.3? O igo 8 seria uma opção? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Dezembro 31, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Primo é mais completo pegue este do cbrk : http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/1984-igo-primo-24-cbrk-9613267029-resolucoes-35-320-240-43-e-5-480-272-e-7-800-480/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Barbosa Malvares Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Estou usando no multilaser o IGO Primo Black Way Light Mult 22016. Tem algum problema de compatibilidade? Até o momento ele está funcionando satisfatoriamente, apesar da tela ser 4.3 polegadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Estou usando no multilaser o IGO Primo Black Way Light Mult 22016. Tem algum problema de compatibilidade? Até o momento ele está funcionando satisfatoriamente, apesar da tela ser 4.3 polegadas.Pela descrição ser "light" significa que é um navegador leve quanto à memória RAM... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Barbosa Malvares Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Sim. Dada a limitação da memória RAM do equipamento. Pelo menos por enquanto está funcionando a contento. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora