Xangai Postado Janeiro 29, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 O meu deu erro de global_cfg só que pasta está lá, o que pode ser esse erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Postado Janeiro 30, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 O meu deu erro de global_cfg só que pasta está lá, o que pode ser esse erro.A pasta está la e o arquivo dentro da pasta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xangai Postado Fevereiro 1, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Sim, era erro do cartão de memoria, coloque na memoria interne, funcionou.O cartão estava apagando a pasta. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rrh Postado Março 7, 2017 Compartilhar Postado Março 7, 2017 Boa tarde! Instalei esse navegador em um Aquarius 5" e aparentemente está funcionando bem, exceto pelo fato de uma mensagem de erro ao sair do navegador: Application MobileNavigator.exe encountered a serious error and must shut down Alguém sabe como resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Postado Março 7, 2017 Compartilhar Postado Março 7, 2017 Boa tarde! Instalei esse navegador em um Aquarius 5" e aparentemente está funcionando bem, exceto pelo fato de uma mensagem de erro ao sair do navegador: Alguém sabe como resolver?O aplicativo que da o avanço inicial no navegador pode estar corrompido, aconselho a reinstalar o navegar e deletar a pasta SAVE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edusaito Postado Março 7, 2017 Compartilhar Postado Março 7, 2017 baixando e testando, Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rrh Postado Março 7, 2017 Compartilhar Postado Março 7, 2017 O aplicativo que da o avanço inicial no navegador pode estar corrompido, aconselho a reinstalar o navegar e deletar a pasta SAVE.Infelizmente não funcionou... ------------------------Edit------------------------ Pesquisando sobre o assunto achei um post dizendo que o problema estava com os arquivos de licença. Realizei alguns testes, mas não consegui identificar quais arquivos estavam causando o erro. Só consegui eliminar a mensagem substituindo os arquivos de licença pelos do navegador Primo 2.4 Mappy, que inclusive são em menor quantidade. Agora aparentemente está funcionado perfeitamente. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliano amaral Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 Amigo, bom dia, baixei o programa: Resolução 480_272 - 4,3" e 5" ===> http://www.file-uplo...480_272.7z.html Link Alternativo====> https://www.drop.me/MOvzda, Ocorre que ao abrir o arquivo comprimido, está dando erro, ou arquivo corrompido, há alguma alteração?. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Março 15, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2017 Erro no seu download, pois acabei de baixar e aqui está normal...tente de uma outra conexão ou outro PC, ou então, descompacte com winzip, as vezes ele esta zipado com .zip e a pessoa descompacta com .rar e dá erro... Vc está colocando a senha correta? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pinto Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 Boas noites caros amigos do clube.Acabei de baixar o primo e verei se funciona só que precisava dos mapas da Europa,caso fosse possível. Agradecido.Abraços de pt. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fireberg Postado Março 17, 2017 Compartilhar Postado Março 17, 2017 Obrigado por esse post!!! Testei esse sistema já há alguns meses....e ele é muito bom. Infelizmente precisa fazer alguns agustes no delay de informações.As vezes o aviso de radar é muito curto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniloflip Postado Junho 10, 2017 Compartilhar Postado Junho 10, 2017 TEM PARA DISPOSITIVO COM TELA 3.5? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Junho 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2017 infelizmente não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estreante Postado Agosto 11, 2017 Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 Olá pessoal! Primeiramente parabéns ao desenvolvedor (créditos do primeiro post) que fez um trabalho primoroso, com ajustes finos e também aos colegas que ajudaram a deixar o trabalho mais perfeito ainda. Isso sem contar que o site traz posts detalhistas e muito bem explicados e alguns até com bom humor. Parabéns. Não sei se estou fazendo alguma coisa errada mas, por favor, alguém sabe como configurar para quando chegar ao destino ele não ficar repetindo (vire na próxima a direita) e continuar falando como se tivesse errado o local; você está procurando um lugar pra estacionar e a voz fica falando: vire na próxima rua tal... existe algum comando no SYS para que ao chegar no destino, automaticamente ele exclua a rota e continue apenas navegando e mostrando o mapa ou um menu UX perguntando se já chegou ao destino. Nos extras já testei: com retorno a tela de navegação, sem resumo, ou desligar o GPS mas depois de passar pelo destino ele continua dando comandos. Agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Postado Agosto 11, 2017 Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 Olá pessoal! Primeiramente parabéns ao desenvolvedor (créditos do primeiro post) que fez um trabalho primoroso, com ajustes finos e também aos colegas que ajudaram a deixar o trabalho mais perfeito ainda. Isso sem contar que o site traz posts detalhistas e muito bem explicados e alguns até com bom humor. Parabéns. Não sei se estou fazendo alguma coisa errada mas, por favor, alguém sabe como configurar para quando chegar ao destino ele não ficar repetindo (vire na próxima a direita) e continuar falando como se tivesse errado o local; você está procurando um lugar pra estacionar e a voz fica falando: vire na próxima rua tal... existe algum comando no SYS para que ao chegar no destino, automaticamente ele exclua a rota e continue apenas navegando e mostrando o mapa ou um menu UX perguntando se já chegou ao destino. Nos extras já testei: com retorno a tela de navegação, sem resumo, ou desligar o GPS mas depois de passar pelo destino ele continua dando comandos. Agradeço.Obrigado por participar do nosso forum, aqui fazemos as coisas com muito carinho pois gostamos desse mundo do gps. Tente deletar a pasta SAVE, não se preocupe pois ela se recompõe , tente mudar de voz, tente mudar de skin e veja se mudou algo. Esqueci de perguntar, qual o seu gps e qual navegar esta usando.? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estreante Postado Agosto 11, 2017 Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 Olá Paulo. Obrigado pela atenção. Uso o navegador Fast Ultimate baixado do 1º post do tópico, tenho um quatro rodas de 7 e um apontador t500 (esse último é Guerreiro hehehe...); acho que o problema não é a voz. Uso a skin titanium do pacote por me agradar mais no visual e nas cores, sei também que outros navegadores ou outras skins já fazem isso, mas como eu disse, gosto desse pacote como está montado e nos 2 gps o comportamento é o mesmo, no final da rota ele não finaliza. Vou deletar a pasta SAVE e testar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estreante Postado Agosto 19, 2017 Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Paulo, por hora acho que consegui resolver minha dúvida: na opção Configurações (aquela da chave inglesa e de fenda), depois descendo até: Configurações da tela de navegação e descendo de novo até: Personalizar os botões do menu à direita, achei um ícone: Excluir a rota ou remover próximo destino intermediário. Quando chego no destino, é só clicar do lado direito da tela e ele já apresenta a opção: Excluir rota. Não é automático, eu sei, mas é prático. Fica a dica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanoliveiraf7 Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Olá Amigos, Poderiam disponibilizar um link ativo para a resolução 800_480 - 7, pois esta off, Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rps Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Olá Amigos, Poderiam disponibilizar um link ativo para a resolução 800_480 - 7, pois esta off, Obrigado compartilho da mesma necessidade! quem puder dar essa moral....valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ROP Postado Setembro 16, 2017 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Link do ULTIMATE 800_480 tivo no 1º post... Enjoy! :) 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xbennY Postado Setembro 25, 2017 Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 ele funciona em wince 5.0 ou 6.0? tenho um ix35 e queria saber se eu por ele num pen drive ele rodaria! com o wolfncu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Outubro 21, 2017 Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Alguém conseguiu mudar as distâncias de aviso radar ? tentei na sys, mas sem sucesso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aymanqader83 Postado Outubro 22, 2017 Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 boa noite, td bem? tenho uma central multimidia winca s160 android... serve ? ou eh so para wince? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J Macedo Postado Outubro 28, 2017 Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Em primeiro lugar obrigado pela postagem. agora uma pegunta No sys.txt. não tem [gps]delay="10"port=1baud=4800set_messages=0background_navigation=1É assim mesmo? Como faço para acrescentar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Outubro 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 e só colocar lá e salvar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora