Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO Primo 2.4 Fast Ultimate by Rafael2San


ROP

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Boa tarde!

 

Instalei esse navegador em um Aquarius 5" e aparentemente está funcionando bem, exceto pelo fato de uma mensagem de erro ao sair do navegador:

 

Application MobileNavigator.exe encountered a serious error and must shut down

 

 

Alguém sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

 

Instalei esse navegador em um Aquarius 5" e aparentemente está funcionando bem, exceto pelo fato de uma mensagem de erro ao sair do navegador:

 

 

 

Alguém sabe como resolver?

O aplicativo que da o avanço inicial no navegador pode estar corrompido, aconselho a reinstalar o navegar e deletar a pasta SAVE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aplicativo que da o avanço inicial no navegador pode estar corrompido, aconselho a reinstalar o navegar e deletar a pasta SAVE.

Infelizmente não funcionou...

 

------------------------

Edit

------------------------

 

Pesquisando sobre o assunto achei um post dizendo que o problema estava com os arquivos de licença. Realizei alguns testes, mas não consegui identificar quais arquivos estavam causando o erro. Só consegui eliminar a mensagem substituindo os arquivos de licença pelos do navegador Primo 2.4 Mappy, que inclusive são em menor quantidade. Agora aparentemente está funcionado perfeitamente.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, bom dia, baixei o programa: Resolução 480_272 - 4,3" e 5"

B) ===> http://www.file-uplo...480_272.7z.html

:coolio: Link Alternativo====> https://www.drop.me/MOvzda,

Ocorre que ao abrir o arquivo comprimido, está dando erro, ou arquivo corrompido, há alguma alteração?. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro no seu download, pois acabei de baixar e aqui está normal...tente de uma outra conexão ou outro PC, ou então, descompacte com winzip, as vezes ele esta zipado com .zip e a pessoa descompacta com .rar e dá erro... Vc está colocando a senha correta?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Olá pessoal! Primeiramente parabéns ao desenvolvedor (créditos do primeiro post) que fez um trabalho primoroso, com ajustes finos e também aos colegas que ajudaram a deixar o trabalho mais perfeito ainda. Isso sem contar que o site traz posts detalhistas e muito bem explicados e alguns até com bom humor. Parabéns. Não sei se estou fazendo alguma coisa errada mas, por favor, alguém sabe como configurar para quando chegar ao destino ele não ficar repetindo (vire na próxima a direita) e continuar falando como se tivesse errado o local; você está procurando um lugar pra estacionar e a voz fica falando: vire na próxima rua tal... existe algum comando no SYS para que ao chegar no destino, automaticamente ele exclua a rota e continue apenas navegando e mostrando o mapa ou um menu UX perguntando se já chegou ao destino. Nos extras já testei: com retorno a tela de navegação, sem resumo, ou desligar o GPS mas depois de passar pelo destino ele continua dando comandos. Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! Primeiramente parabéns ao desenvolvedor (créditos do primeiro post) que fez um trabalho primoroso, com ajustes finos e também aos colegas que ajudaram a deixar o trabalho mais perfeito ainda. Isso sem contar que o site traz posts detalhistas e muito bem explicados e alguns até com bom humor. Parabéns. Não sei se estou fazendo alguma coisa errada mas, por favor, alguém sabe como configurar para quando chegar ao destino ele não ficar repetindo (vire na próxima a direita) e continuar falando como se tivesse errado o local; você está procurando um lugar pra estacionar e a voz fica falando: vire na próxima rua tal... existe algum comando no SYS para que ao chegar no destino, automaticamente ele exclua a rota e continue apenas navegando e mostrando o mapa ou um menu UX perguntando se já chegou ao destino. Nos extras já testei: com retorno a tela de navegação, sem resumo, ou desligar o GPS mas depois de passar pelo destino ele continua dando comandos. Agradeço.

Obrigado por participar do nosso forum, aqui fazemos as coisas com muito carinho pois gostamos desse mundo do gps. Tente deletar a pasta SAVE, não se preocupe pois ela se recompõe , tente mudar de voz, tente mudar de skin e veja se mudou algo. Esqueci de perguntar, qual o seu gps e qual navegar esta usando.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Paulo. Obrigado pela atenção. Uso o navegador Fast Ultimate baixado do 1º post do tópico, tenho um quatro rodas de 7 e um apontador t500 (esse último é Guerreiro hehehe...); acho que o problema não é a voz. Uso a skin titanium do pacote por me agradar mais no visual e nas cores, sei também que outros navegadores ou outras skins já fazem isso, mas como eu disse, gosto desse pacote como está montado e nos 2 gps o comportamento é o mesmo, no final da rota ele não finaliza. Vou deletar a pasta SAVE e testar.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, por hora acho que consegui resolver minha dúvida: na opção Configurações (aquela da chave inglesa e de fenda), depois descendo até: Configurações da tela de navegação e descendo de novo até: Personalizar os botões do menu à direita, achei um ícone: Excluir a rota ou remover próximo destino intermediário. Quando chego no destino, é só clicar do lado direito da tela e ele já apresenta a opção: Excluir rota. Não é automático, eu sei, mas é prático. Fica a dica! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • nelsonriggs changed the title to iGO Primo 2.4 Fast Ultimate by Rafael2San
  • nelsonriggs fixado e destacou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...