tomas Postado Janeiro 14 Compartilhar Postado Janeiro 14 boa tarde adquiri 1 multimidia t3l android slim 7 gostaria de saber se é possivel usar o igo primo adventure 2021 e o super mouse colors neste multimidia se não o que posso estar usando gosto muito do igo primo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sherlock Postado Abril 2 Compartilhar Postado Abril 2 Boa tarde Tomas, Lá no tópico de download, está escrito "Testado no Multilaser e no Dyscovery" Salvo engano, estes aparelhos usam sistema operacional WIndowsCE Como você informou que sua multimídia usa sistema operacional Android, eu presumo que não vai funcionar "o que posso estar usando gosto muito do igo primo" Procure por um "pacote" que seja "para Android" 👍 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nelsonriggs Postado Abril 2 Compartilhar Postado Abril 2 @tomas Se o android for acima de 8, apenas os iGO Nextgen poderão funcionar, boa sorte: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/36-download/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tomas
boa tarde
adquiri 1 multimidia t3l android slim 7
gostaria de saber se é possivel usar o igo primo adventure 2021 e o super mouse colors
neste multimidia se não o que posso estar usando gosto muito do igo primo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
1
1
1
Dias Populares
Abr 2
2
Jan 14
1
Top Posters For This Question
nelsonriggs 1 post
tomas 1 post
Sherlock 1 post
Dias Populares
Abr 2 2023
2 posts
Jan 14 2023
1 post
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora