Ir para conteúdo
GPS Clube

Navigator VI


Fabio Baron

Posts Recomendados

Buenas! Gostaria de saber como configurar o GPS Navigator VI para que o roteiro/viagem IGNORE entrar dentro de cidades ao longo do percurso, sem que eu queira entrar, pois quando crio uma rota, quase sempre em cidades grandes o GPS me faz atravessar uma cidade inteira desnecessariamente. Desde ja agradeço os irmãos da comunidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Fabio Baron disse:

Buenas! Gostaria de saber como configurar o GPS Navigator VI para que o roteiro/viagem IGNORE entrar dentro de cidades ao longo do percurso, sem que eu queira entrar, pois quando crio uma rota, quase sempre em cidades grandes o GPS me faz atravessar uma cidade inteira desnecessariamente. Desde ja agradeço os irmãos da comunidade!

Acredito que para que consiga essa funcionalidade deverá já ter feito previamente o roteiro mapeando o trajeto que o GPS deverá seguir. Pode fazer isso no computador e exportar essa rota para o aparelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço isso Diogo, uso o Basecamp...transfiro pro GPS, mas, tem cidades que entra.  Por exemplo, se eu passar por Londrina, ao inves de me jogar no anel viário como planejo, ele entra na cidade e a corta no meio... Acredito que tenha que modificar alguma coisa em minha configuração do aparelho, so não sei onde...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Fabio Baron disse:

Faço isso Diogo, uso o Basecamp...transfiro pro GPS, mas, tem cidades que entra.  Por exemplo, se eu passar por Londrina, ao inves de me jogar no anel viário como planejo, ele entra na cidade e a corta no meio... Acredito que tenha que modificar alguma coisa em minha configuração do aparelho, so não sei onde...rs

Entendi Fábio. Não conheço as particularidades do Navigator e não sei te mostrar o caminho. Uso o iGO Nextgen e ele tem esse mesmo comportamento de não seguir uma rota previamente traçada no computador. Já tentei de tudo mas ele insiste em seguir seu próprio planejamento. Boas estradas...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio, esse anel viario de Londrina já aparece no mapa do seu gps? Pode ser que ele ainda não está atualizado no mapa da Garmin e por isso ele está usando outra rota.

Talvez criar um endereço intermediário, localizado no traçado do anel viário, vai forçar o gps a usar a rota do anel viário.

Talvez o gps está configurado para as rotas mais curtas, daí que ele corta pela cidade. Se configurar para as vias expressas, deve jogar para o anel viário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...