Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 0

Não consigo eliminar detecção de radar PRF de posto não mais existente


Tadeu77

Pergunta

Meu GPS funciona com iGo Amigo V 8.3 e Speedcam.txt que baixo do site do Maparadr. Com faço sempre, os pontos de radares que foram desativados, localizo as coordenadas pelo mapa disponivel no site, anoto e depois deleto as coordenadas do arquivo Speedcam.txt 
Desta vez , deletei as seguintes coordenadas do posto da PRF que foi desativado:
-48.048703,-15.875919,7,60,1,235 - Radar 60km PRF entre Taguatinga e Riacho II, sentido Riacho, ID 11375 . Posto  foi desativado 
-48.048377,-15.876355,7,60,1,55  - Radar 60km PRF entre Taguatinga e Riacho II, sentido Tagua , ID 20964 . Posto  foi desativado 
Recompilei o Speedcam.spdb com o novo Speedcam.txt, mas ao passar pelo local, os radares continuaram a ser detectado ! 
procurei por qualquer outra coordenada proxima, inclusive uma possivel anotação de radar que estaria no SppedcamUpdates.spud, mas não localizei nada na área.
Ai encontrei o arquivo BR_Polícia_Rodoviária_igo8_7_20151116-114917.txt , e lá dentro encontrei os 2 radares mencionados e os deletei . Mas mesmo assim eles continuam a ser detectados !
Minha pergunta ..
Como é processado o arquivo BR_Polícia_Rodoviária_igo8_7_20151116-114917.txt ?  Ele é compilado e faz parte do Speedcam.spdb ou tem um programa spdb só dele ? Os unicos arquivos compilados que acho na pasta speedcam são o Speedcam.spdb e SpeedcamUpdates.spud . 
Alguém tem alguma ideia de como posso resolver / localizar onde estão incluidos estes radares? 
Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você está utilizando 2 arquivos referentes a polícia rodoviária, estão duplicados.

Do Maparadar e outro BR_policia_rodoviaria_igo8.......

Recomendo utilizar somente do Maparadar, é mais confiável.

Após deletar as linhas com as coordenadas no arquivo "speedcam.txt", salve e depois delete o arquivo "Speedcam.spdb".

no momento que ligar novamente o GPS, este vai ler todos os arquivos ".txt" que estão nesta pasta, e vai criar automaticamente um arquivo "Speedcam.spdb" NOVO, já com os radares atualizados e modificado.

este "SpeedcamUpdates.spud" estão os radares que voce cadastrou manualmente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim, para recriar o spdb eu sempre deleto o arquivo Speedcam.spdb , faço as alterações no arquivo maparadar.txt, copio para o GPS e espero ele recriar o Speedcam.spdb novamente ao religar ou reiniciar o aparelho . MInha duvida era em relação aos outros arquivos .txt , como o da PRF, lombadas, escolas, etc... então agora estou concluindo que o Speedcam.spdb é a soma de todos estes arquivos txt !!! Acho que alterei o arquivo PRF e me esqueci de deletar o Speedcam.spdb para ele ser recriado. Então vou fazer isto mesmo, vou deletar o Speedcam.spdb, deixar somente o arquivo maparadar.txt e reiniciar o aparelho. deve funcionar.
Obrigado.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

"...agora estou concluindo que o Speedcam.spdb é a soma de todos estes arquivos txt !!!"

Isso mesmo, o navegador converte todos txt em uma só, que é  ,"Speedcam.spdb" é neste formato que o navegador faz a leitura dos radares e alertas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado pelas dicas...
Mas consegui resolver o problema. Realmente eu deletei o Radar no arquivo PRF , mas esqueci de deletar o Speedcam.spdb, para que ele fosse recriado na reinicialização .
Apos deleter, o novo arquivo spdb criado já refletia a alteração que havia feito no arquivo da PRF e o problema foi resolvido. Abcs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...