Ir para conteúdo
GPS Clube

Mapa Here 2022.Q4 Brasil - iGO

Smallwil

Posts Recomendados

• d780 changed the title to Mapa Here 2022.Q4 Brasil - iGO
  • d780 pinned e featured this tópico
  • d780 pinned this tópico

@Smallwil Grato por sua enorme contribuição, acabei de baixar e já instalei os dois mapas, todos funcionando perfeitamente. Apenas o TomTom 2022.12 que não funciona o TMC, mas isto já era esperado pois a versão 2022.06 também não funciona, agora o HERE Brasil 2022.Q4 funciona tudo. Mapas de 06-03-2023 (HERE) Brasil. Incorporados em meus packs do iGO NetDokey NextGen 3D Offline 2023 - Brasil 2022.Q4 HERE / TomTom 2022.12 - Speedcam 16-05-2023.

Mais uma vez agradeço a sua contribuição.

Atenciosamente,

NetDokey.

• Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado por disponibilizarem estes arquivos maravilhosos Smallwil e nelsonriggs

Deus lhe paguem! Abraços

Editado por Luan1961
Acrescentando meus agradecimentos ao colega nelsonriggs.
  • Thanks 1
Link para o comentário

Porque a maioria do arquivos de mapas tem o nome nesse formato "Brazil_HERE_2022.Q2_220620.fbl" e alguns nesse "Brazil.fbl" Sei que dá o mesmo efeito, porém, o primeiro com data e indicando a versão é bem melhor para editar, atualizar...

Posso renomear por ex: Brazil.fbl para "Brazil_HERE_2022.Q2_220620.fbl" creio que o problema é essa numeração: "220620" Que são diferentes de uma arquivo pra outro.

Aproveitando o tempo aqui, estou enviando uma singela, singela mesmo 🤭 contribuição, agora tenho pix 🙃

• Thanks 1
Link para o comentário

.Eu fiz agora com o iGO_View_4.1.3.48 e editou la na pasta, ficaram assim:

Brazil.fbl = Brazil_HERE_2022.Q4_230224.fbl

Brazil.fda = Brazil_HERE_2022.Q4_230224. fda

Brazil.fpa = Brazil_HERE_2022.Q4_230224.fpa

ClaudioTRG: Talvez os numeros "230224" seja a data da ediçao da Here no dia que foi criado, ou seja:

24 de Fevereiro(02) de 2023

Limpei a pasta "map" no igo Nextgen android e botei essa "Brazil_HERE_2022.Q4_230224.fbl" renomeada por mim no Igo View indicada pelo Smallwil e funcinou normal. Fiz até uma simulação e foi certinho.

• Like 1
  • Sad 1
Link para o comentário

Em 21/05/2023 em 12:35, josecarlos.corretordf disse:

Então é melhor voltar para o Q2 vixe...

Não precisa.

A "maluquice" pode ser só no "pacote" dele. No meu não vi nada de estranho. E também pode fazer como o d780 falou, trocar o arquivo indicado por outro mais novo, ou, em caso extremo, usar apenas o *.fda antigo

Sk

• Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário

43 minutos atrás, Sherlock disse:

Não precisa.

A "maluquice" pode ser só no "pacote" dele. No meu não vi nada de estranho. E também pode fazer como o d780 falou, trocar o arquivo indicado por outro mais novo, ou, em caso extremo, usar apenas o *.fda antigo

Sk

Está certo, mas vou aguardar novos arquivos!

• Like 1
  • Confused 1
Link para o comentário

1 hora atrás, Sherlock disse:

Não precisa.

Sk

Sim, para mim tudo funciona perfeitamente, não observei "maluquice" alguma.

Link para o comentário

Bom dia a todos!

Obrigado pelos mapas Smalwil... Interessante que, em todos os pacotes de mapas Here postados aqui no fórum ultimamente, seja do Brasil ou da América Latina, não estão mais trazendo o arquivo FJV - arquivo de junções. Se não me engano o FJV de uma versão não funciona na outra, então teremos que nos contentar com as junções internas da nng, não é mesmo? 

De qualquer maneira, o que é postado aqui atende muito bem nossas necessidades, e antes termos mapas atualizados sem as imagens de junções do que nenhum mapa, correto? 

Essas imagens realísticas melhoram bastante a percepção navegacional em cruzamentos - nada que seja indispensável durante um percurso -  mas elas tem seu charme rsrsrs... Uma pena isso. 

Será que essa falta do arquivo é por causa da assinatura e/ou tipo de pacote adquirido ou uma opção do provedor?

Abraços!

Atlan .'.

• Like 2
  • Haha 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...