Este é um post popular. Smallwil Postado Maio 19 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 19 Segue o conteúdo do Brasil TOMTOM 2022.12 para os navegadores da família iGO. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Onde colocar cada arquivo: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Segue torrent ou link direto contendo Map e POI (assim que tivermos os demais arquivos serão postados aqui). Arquivos: .Fbl e .Poi ========================================================== Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Para realizar o download é necessário ter um programa peer to peer instalado no pc Download link torrent: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. ou Download link direto: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. (obrigado nelsonriggs) Consegui com um amigo os arquivos: 3dc, fsp e dem: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. IMPORTANTE: Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPS Clube no ar! Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Doações ao Fórum: Clique Aqui Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. 19 26 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d780 Postado Maio 19 Compartilhar Postado Maio 19 Aí sim Smallwil, novidades. Obg. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. fernandocneves Postado Maio 19 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 19 @Smallwil Grato por sua enorme contribuição, acabei de baixar e já instalei os dois mapas, todos funcionando perfeitamente. Apenas o TomTom 2022.12 que não funciona o TMC, mas isto já era esperado pois a versão 2022.06 também não funciona, agora o HERE Brasil 2022.Q4 funciona tudo. Mapas de 06-03-2023 (HERE) Brasil. Incorporados em meus packs do iGO NetDokey NextGen 3D Offline 2023 - Brasil 2022.Q4 HERE / TomTom 2022.12 - Speedcam 16-05-2023. Mais uma vez agradeço a sua contribuição. Atenciosamente, NetDokey. 1 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan1961 Postado Maio 20 Compartilhar Postado Maio 20 Muito obrigado por disponibilizar estes arquivos maravilhosos Smallwil. Deus lhe pague! Abraço 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferarbex Postado Maio 20 Compartilhar Postado Maio 20 Muito obrigado! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucbm Postado Maio 22 Compartilhar Postado Maio 22 Obrigado por compartilhar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charlescplr Postado Maio 24 Compartilhar Postado Maio 24 Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexnogueira Postado Maio 27 Compartilhar Postado Maio 27 muito obrigado👍 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betopessa Postado Maio 27 Compartilhar Postado Maio 27 Muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guinho T501 Postado Maio 27 Compartilhar Postado Maio 27 Obrigado pela postagem do novo mapa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
venancioj Postado Junho 3 Compartilhar Postado Junho 3 muito obrigado amigo,por compartilhar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Protheus821 Postado Junho 6 Compartilhar Postado Junho 6 Obrigado por compartilhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wcg.wcg Postado Junho 14 Compartilhar Postado Junho 14 Em 19/05/2023 em 18:20, fernandocneves disse: @Smallwil Grato por sua enorme contribuição, acabei de baixar e já instalei os dois mapas, todos funcionando perfeitamente. Apenas o TomTom 2022.12 que não funciona o TMC, mas isto já era esperado pois a versão 2022.06 também não funciona, agora o HERE Brasil 2022.Q4 funciona tudo. Mapas de 06-03-2023 (HERE) Brasil. Incorporados em meus packs do iGO NetDokey NextGen 3D Offline 2023 - Brasil 2022.Q4 HERE / TomTom 2022.12 - Speedcam 16-05-2023. Mais uma vez agradeço a sua contribuição. Atenciosamente, NetDokey. Pois é eu gosto do here mas aqui na minha regiao é muito ruim de endereço. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandocneves Postado Junho 14 Compartilhar Postado Junho 14 @wcg.wcgEntendo. Aqui em São Paulo o melhor mesmo é o da HERE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rimfsp Postado Junho 16 Compartilhar Postado Junho 16 Obrigado!!! 👍 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Smallwil Postado Junho 21 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 21 Mais complementos no início do post! 2 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosgps Postado Julho 8 Compartilhar Postado Julho 8 Se eu deixar o arquivo BRAZIL_TT.fpa e BRAZIL_TT.fsp que tenho na pasta map do mapa anterior, vai dar algum bug ou funcionam normalmente no mapa novo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amazonas Postado Julho 10 Compartilhar Postado Julho 10 Obrigado pela disponibilização. download funcionando bem na data de hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smallwil Postado Julho 11 Autor Compartilhar Postado Julho 11 Em 08/07/2023 em 19:45, sosgps disse: Se eu deixar o arquivo BRAZIL_TT.fpa e BRAZIL_TT.fsp que tenho na pasta map do mapa anterior, vai dar algum bug ou funcionam normalmente no mapa novo? Bom dia! Dentro da pasta map os arquivos devem ser do mesmo período, ou seja, misturar mapa fbl recente com um fsp anterior não funcionará, o anterior será desabilitado. Os únicos que eu costumo deixar são os hnr's da Here. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosgps Postado Julho 15 Compartilhar Postado Julho 15 Galera está acontecendo algo muito estranho... Fiz uma simulação de um trajeto pela DUTRA e no trajeto tem uma rotatória que é uma ponte que passa por cima da Dutra e por ventura é só continuar reto no trajeto pela DUTRA mais o GPS manda entrar na rotatória e voltar pra pista kkk.. testei o mapa here mais antigo e ele vai normal direto só que esse novo mapa da Tomtom acontece isso alguém poderia me explicar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smallwil Postado Julho 17 Autor Compartilhar Postado Julho 17 Em 15/07/2023 em 14:51, sosgps disse: Galera está acontecendo algo muito estranho... Fiz uma simulação de um trajeto pela DUTRA e no trajeto tem uma rotatória que é uma ponte que passa por cima da Dutra e por ventura é só continuar reto no trajeto pela DUTRA mais o GPS manda entrar na rotatória e voltar pra pista kkk.. testei o mapa here mais antigo e ele vai normal direto só que esse novo mapa da Tomtom acontece isso alguém poderia me explicar? Bom dia! Infelizmente isso pode acontecer, talvez se usar o Here atual também aconteça! O que percebemos é que a cada atualização algo melhora e muitas coisas pioram ou deixam de existir. Se vc enviar essa informação para a TomTom é provável que leve até 3 atualizações para aparecer e ai quando aparece já houve outra alteração. Por isso não devemos jamais confiar em um GPS 100%, analise com o novo Here! Pode ser também que em simulação ele siga um parâmetro diferente, pode ser...! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Julho 17 Compartilhar Postado Julho 17 Eu sempre imaginei o óbvio. Que eles pegassem um mapa, e em cima dele, faziam as alterações e atualizações. Mas não! Pelo menos no mapa da HERE que uso, sempre começam do zero. Percebi isso pois, o que estava bom, eles pioram. Até mesmo o roteamento era feito por um certo trajeto e em algumas versões muda pra pior. Sempre quando for pra algum lugar novo, desconhecido, fazer testes de simulação e teste em outros navegadores também. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosgps Postado Julho 17 Compartilhar Postado Julho 17 7 horas atrás, Smallwil disse: Bom dia! Infelizmente isso pode acontecer, talvez se usar o Here atual também aconteça! O que percebemos é que a cada atualização algo melhora e muitas coisas pioram ou deixam de existir. Se vc enviar essa informação para a TomTom é provável que leve até 3 atualizações para aparecer e ai quando aparece já houve outra alteração. Por isso não devemos jamais confiar em um GPS 100%, analise com o novo Here! Pode ser também que em simulação ele siga um parâmetro diferente, pode ser...! Verdade Smallwill, estou pensando que seja devido a simulação, em breve tenho uma viagem para fazer e vou passar neste percurso e irei fazer um teste... Mas percebi que este erro é antigo, pois quando eu usava meu primeiro GPS com o mapa NaviTeq da época existia esse mesmo erro, parece que a pista não dá continuidade é como se fosse um bloqueio, mas no HERE já não existe esse erro... Mas enfim, é como você disse nunca devemos confiar 100% no GPS. Agradeço pela resposta meu amigo, um abraço! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
apsilva10 Postado Julho 20 Compartilhar Postado Julho 20 Muito obrigado por compartilhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RicardoBH Postado Agosto 19 Compartilhar Postado Agosto 19 Muito obrigado por compartilhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora