Este é um post popular. Rilofe Postado Maio 22 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 22 South America 2024.10 Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Todos os mapas Principal e Adicionais Desbloqueados! JCV de Alta Resolução. Para o de Baixa Resolução, pegar no Tópico CNBr 2024.10 Spoiler Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. 17 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeemerDF Postado Maio 24 Compartilhar Postado Maio 24 Sou novo no fórum e tenho um Garmin BMW Motorrad City Navigator VI. Estou com dúvidas sobre como instalar esse mapa na memória interna do dispositivo. Aparentemente há espaço suficiente. Ao conectar o GPS no computador vejo as seguintes pastas, e não sei o que coloco em cada pasta. Alguém poderia me ajudar? Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Maio 25 Compartilhar Postado Maio 25 @BeemerDF Dúvidas de como instalar aqui: No seu aparelho os mapas estão na pasta MAP 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
setdesign Postado Junho 1 Compartilhar Postado Junho 1 Gurizada é só comigo ou mais alguém, eu tento baixar, mas fica reiniciando e não baixa o arquivo. Tem como verificar ? Muito Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
setdesign Postado Junho 1 Compartilhar Postado Junho 1 1 hora atrás, setdesign disse: Gurizada é só comigo ou mais alguém, eu tento baixar, mas fica reiniciando e não baixa o arquivo. Tem como verificar ? Muito Obrigado! Deu certo aqui ... depois de 2 dias hoje deu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rilofe Postado Junho 2 Autor Compartilhar Postado Junho 2 Tinha que dar certo! .....Rs Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stive182 Postado Junho 10 Compartilhar Postado Junho 10 Bom dia, primeiramente agradecer por disponibilizar o mapa que é de grande valia. No meu caso sempre usei arquivos G2S mas neste mapa não encontrei isso será um problema pro meu uso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Junho 10 Compartilhar Postado Junho 10 @Stive182 Aparentemente a Garmin não disponibiliza mais estes arquivos, vide aqui: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
george guimaraes Postado Junho 17 Compartilhar Postado Junho 17 Em 22/05/2023 em 16:06, Rilofe disse: South America 2024.10 Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Todos os mapas Principal e Adicionais Desbloqueados! JCV de Alta Resolução. Para o de Baixa Resolução, pegar no Tópico CNBr 2024.10 Ocultar conteúdo Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. boa noite.. desculpe se estou deixando de ver algo, mas como baixo esse mapa? qual o link? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Junho 17 Compartilhar Postado Junho 17 @george guimaraes Clique em conteúdo oculto, lá terá 2 links o segundo é o mais rápido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
george guimaraes Postado Junho 17 Compartilhar Postado Junho 17 10 horas atrás, nelsonriggs disse: @george guimaraes Clique em conteúdo oculto, lá terá 2 links o segundo é o mais rápido... muito obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Barbosa Malvares Postado Junho 18 Compartilhar Postado Junho 18 Bom dia. Baixei o mapa e os arquivos que o acompanham. Instalei no meu Garmin Drive Smart e o mapa funcionou perfeitamente. Acrescento que fiz uma simulação de rota e a view junction também funcionou. Agradeço por disponibilizar o mapa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_bc_br Postado Junho 19 Compartilhar Postado Junho 19 11 horas atrás, Alexandre Barbosa Malvares disse: Bom dia. Baixei o mapa e os arquivos que o acompanham. Instalei no meu Garmin Drive Smart e o mapa funcionou perfeitamente. Acrescento que fiz uma simulação de rota e a view junction também funcionou. Agradeço por disponibilizar o mapa. Boa noite. Como ficaram as pastas no gps do amigo? Já tentei de diversas maneiras e o gps não reconhece, diz que os mapas estão corrompidos e não podem ser utilizados. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_bc_br Postado Junho 19 Compartilhar Postado Junho 19 Consegui resolver, tive que fazer o patch do firmware. Valeu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CASASTOCAS Postado Junho 30 Compartilhar Postado Junho 30 Boa tarde, como fez o patch do firmware ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Junho 30 Compartilhar Postado Junho 30 @CASASTOCAS Nem todos permitem o patch, vide aqui: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BR4DOKYBrazil Postado Julho 17 Compartilhar Postado Julho 17 Pessoal, Garmin Nuvi 2598 é JCV de ALTA ou BAIXA resolução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Julho 18 Compartilhar Postado Julho 18 @BR4DOKYBrazil Deve ser de baixa, pois sua resolução é de 480x320, se fosse 800x480 seria de alta... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digosonic Postado Julho 24 Compartilhar Postado Julho 24 boa tarde, sabem se o zumo xt aceita esse mapa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Marcondes Postado Julho 26 Compartilhar Postado Julho 26 Em 25/05/2023 em 15:30, nelsonriggs disse: @BeemerDF Dúvidas de como instalar aqui: No seu aparelho os mapas estão na pasta MAP Bom dia a todos, eu fiz a instalação do mapa Brasil e está funcionando perfeitamente, apenas não está aparecendo o mapa DEM, somente o ALL e o 3D, é normal, não deveria ter a opção de tb habilitar o DEM ? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tomio Postado Julho 27 Compartilhar Postado Julho 27 Em 24/07/2023 em 13:39, digosonic disse: boa tarde, sabem se o zumo xt aceita esse mapa ? O Zumo trabalha com mapas da Garmin. Então ele deveria aceitar o arquivo de mapas do post acima, que estão desbloqueados. Se o gps não reconhecer o arquivo, então ele deve ter bloqueio para esses tipos de mapas. Daí a alternativa será usar maps livres, como os da Cocardl: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tomio Postado Julho 27 Compartilhar Postado Julho 27 20 horas atrás, Alexandre Marcondes disse: Bom dia a todos, eu fiz a instalação do mapa Brasil e está funcionando perfeitamente, apenas não está aparecendo o mapa DEM, somente o ALL e o 3D, é normal, não deveria ter a opção de tb habilitar o DEM ? O seu gps anteriormente exibia o DEM? Ele tinha esse recurso? Alguns gps não tem essa possibilidade. Pode de ser que o arquivo de download está com defeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Marcondes Postado Julho 27 Compartilhar Postado Julho 27 3 horas atrás, Tomio disse: O seu gps anteriormente exibia o DEM? Ele tinha esse recurso? Alguns gps não tem essa possibilidade. Pode de ser que o arquivo de download está com defeito. Sim, o meu mapa original é da Europa e tem o DEM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tomio Postado Julho 27 Compartilhar Postado Julho 27 Talvez pegar o arquivo DEM deste post e desbloquear usando software, resolva o problema. Existem alguns sites que fornecem mapas livres com DEM, usando dados do OSM: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael_spk Postado Agosto 3 Compartilhar Postado Agosto 3 Bom dia! Sou novo aqui! Tem o mapa para a media original do honda civic 2018? Se tiver, como faço a instalação? Desde ja agradeço a todos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora