Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 0

salvamento automatico


silveira1

Pergunta

Olá pessoal!

Alguem sabe me dizer como posso salvar a escolha : Configuração da skin>Painel do navegador>Mostrar o nome da cidade>ligado. Depois de sair do sistema e voltar a mesma volta "Desligado". Minha pergunta é se tem como salvar no sys ou em outro lugar para que a mesma fique ativada como "Ligado"?  A opção "Mostrar o nome da cidade e bairro " quando sai do sistema tambem volta desativado. Uso o Nextgen Isarel skin Pongo. Tambem ativei o salvamento automatico no sys >debug  mas essas escolhas que mencionei, não ficam salvos.

Desde já agradeço a ajuda que vier. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
8 horas atrás, silveira1 disse:

Olá pessoal!

Alguem sabe me dizer como posso salvar a escolha : Configuração da skin>Painel do navegador>Mostrar o nome da cidade>ligado. Depois de sair do sistema e voltar a mesma volta "Desligado". Minha pergunta é se tem como salvar no sys ou em outro lugar para que a mesma fique ativada como "Ligado"?  A opção "Mostrar o nome da cidade e bairro " quando sai do sistema tambem volta desativado. Uso o Nextgen Isarel skin Pongo. Tambem ativei o salvamento automatico no sys >debug  mas essas escolhas que mencionei, não ficam salvos.

Desde já agradeço a ajuda que vier. 

Silveira,

não sei se usa um pacote do Nextgen obtido aqui no fórum. Tudo que é para salvar é guardado no arquivo system.ini que fica na pasta iGO_Israel\save\profiles\01. Se for pacote daqui, a única linha que encontrei relacionando algo com cidade é essa aqui:

[lua.city.address]
go="0"

O valor 0 significa desabilitado em qualquer pacote da família iGO. Tente setar em 1 e veja se funciona. Tem muito tempo que não uso Nextgen (continuo não gostando), então não consigo testar.

[ ]'s,

.XA.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
19 horas atrás, claudiotrg disse:

Dei uma olhada no meu, e este comando de ativar está dentro do arquivo "persistent_vars.sav", e esse não tem como editar.

Cláudio,

você tem razão, acabei de olhar o arquivo "\save\profiles\01\persistent_vars.sav" e ele tem o comando mostrar cidade. Uma coisa que o Silveira pode fazer é apagar este arquivo, pois o próprio sistema vai gerar outro após a reinicialização. Pode ter algo no pacote dele que está impedindo a gravação/atualização deste arquivo. Ao apagar, eventuais falhas têm chances de serem corrigidas. Só testando para ver se dá certo.

Abraços, meu caro.

.XA.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 28/05/2023 em 07:38, Xamanian disse:

Silveira,

não sei se usa um pacote do Nextgen obtido aqui no fórum. Tudo que é para salvar é guardado no arquivo system.ini que fica na pasta iGO_Israel\save\profiles\01. Se for pacote daqui, a única linha que encontrei relacionando algo com cidade é essa aqui:

[lua.city.address]
go="0"

O valor 0 significa desabilitado em qualquer pacote da família iGO. Tente setar em 1 e veja se funciona. Tem muito tempo que não uso Nextgen (continuo não gostando), então não consigo testar.

[ ]'s,

.XA.

Xamanian, obrigado pela ajuda. Verifiquei a linha [lua.city.address] está
go="1". Usei a dica do claudiotrg em apagar "persistent_vars.sav" e deu certo .

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...