Ir para conteúdo
GPS Clube

Desabafo sem Rancor

Posts Recomendados

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Rilofe

Prezados companheiros amantes do GPS, O velho aqui, 73 anos bem vividos e com esperança de viver outros tantos, cansou de aprender e ensinar com vocês esta apaixonante matéria. Desde 1982 no tempo do NavSat, já o utilizava em Submarinos. Após todo esse tempo, como ADM e Moderador em vários sites de GPS, muitos já extintos, aquela camaradagem e amizade existente entre todos e em especial dentro da Moderação infelizmente não existe mais. Me desculpe pela sinceridade e palavras duras, mas

Smallwil

Isso infelizmente não é "privilégio" nosso, em todos os fóruns, de todos os assuntos, em todo o mundo, tem esse tipo de esperteza! Obrigado é difícil de se ouvir, o mesmo para o "eu te amo", as vezes só funciona na base do coraçãozinho ou no nosso caso, o Like. Infelizmente vamos nos acostumando com esse tipo de atitude, o mundo caminha para esse buraco e mesmo pessoas bacanas acabam se rendendo a esse tipo de comportamento. Pedir desculpas já é démodé, dizer eu te amo é uma piada, dar like

atlan

Amigos, Realmente as coisas estão desanimadoras hoje em dia, tanto por aqui quanto em nosso país - e até mesmo no mundo todo. Vivemos em uma época complicada! Este nosso fórum por duas vezes  (que eu me lembre...) já esteve a ponto de acabar e graças a alguns idealistas e colaboradores ainda está sobrevivendo. Muitos estão aqui por gostar do assunto, outros não só por gostar, mas também por querer ajudar aos outros colegas - mas infelizmente, temos vários que vem aqui somente para "sug

• Paulo featured this tópico
  • Paulo unfeatured e pinned this tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...