Este é um post popular. Rilofe Postado Junho 2 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 2 Prezados companheiros amantes do GPS, O velho aqui, 73 anos bem vividos e com esperança de viver outros tantos, cansou de aprender e ensinar com vocês esta apaixonante matéria. Desde 1982 no tempo do NavSat, já o utilizava em Submarinos. Após todo esse tempo, como ADM e Moderador em vários sites de GPS, muitos já extintos, aquela camaradagem e amizade existente entre todos e em especial dentro da Moderação infelizmente não existe mais. Me desculpe pela sinceridade e palavras duras, mas o pessoal da atual Moderação do qual fazia parte, inclusive muitos dos quais entraram pela minha indicação, agem egoisticamente e individualmente, com pouca interação do Grupo. Após ter postado no nosso Fórum em primeira mão no mundo, o mais importante mapa da Garmin para nós, o CNSA 2024.10, apenas dois (2) colegas da Administração deram o Like agradecendo, isto é muito decepcionante! Outros baixam nossos Mapas postados, nem sequer agradecem e vão vendê-los no Mercado Livre. Aqui nunca se vendeu nada, e não se vende, a nossa moeda de troca é a gratidão! Peço para nenhum Moderador deletar esse meu desabafo, pois tenho moral e legado para posta-lo. Solicitei à Moderação para me retirar de Administrador desse Fórum e me transferir para Membro Comum, mas teimosamente me colocaram como Colaborador. Fraterno abraço à todos. TMJ. 11 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Paulo Postado Junho 3 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 3 Concordo com vc. Fazemos as coisas com carinho mas tem muitos que vem aqui so para pegar o conteudo e vender. 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Smallwil Postado Junho 3 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 3 Isso infelizmente não é "privilégio" nosso, em todos os fóruns, de todos os assuntos, em todo o mundo, tem esse tipo de esperteza! Obrigado é difícil de se ouvir, o mesmo para o "eu te amo", as vezes só funciona na base do coraçãozinho ou no nosso caso, o Like. Infelizmente vamos nos acostumando com esse tipo de atitude, o mundo caminha para esse buraco e mesmo pessoas bacanas acabam se rendendo a esse tipo de comportamento. Pedir desculpas já é démodé, dizer eu te amo é uma piada, dar like, agradecer, pra quê? Difícil e quase impossível mudar esse comportamento, só nos resta manter a lucidez, tratarmos uns aos outros como gostaríamos de ser tratados e tocar o f*da-se para o resto! Quem é "old school" como eu e outros tantos por aqui as vezes se chateia, mas prefiro tratar a todos da forma como fui educado e para aqueles que não souberem o que é isso, eu sinto muito, mas não sou eu quem irá ensinar. Fique tranquilo Rilofe, já senti essa vibe por diversas vezes e cheguei a conclusão de que devo fazer minha parte até onde der, não crio expectativa de elogios, valorização ou likes, e assim vou vivendo! É triste, mas é assim que caminha a humanidade. Para aqueles que sabem valorizar o trabalho alheio, parabéns e continuem assim! Fiquem na paz e forte abraço! 7 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Rilofe Postado Junho 3 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 3 O mundo não pode jogar a toalha, não podemos empurrar com a barriga e concordar com essas modernas atrocidades, de querer sempre se dar bem mesmo ilegalmente e na imoralidade. O Mal nunca deverá vencer o Bem! O Crime nunca poderá compensar! Só gostaria de acrescentar que toda ajuda deve ser livre e espontânea e ninguém deve criar expectativa de algum retorno, mas como ser humano fazemos sempre um exame da situação, um "brainstorm", uma análise do custo/benefício, dos prós/contras e mudamos o Rumo. Abraço. 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. nelsonriggs Postado Junho 3 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 3 Grande mestre Rilofe, Espero ter sido um dos moderadores que agradeceram, hehe infelizmente o gps offline está cada vez mais esquecido, dado o uso de plataformas online, portanto tentamos retomar as coisas porque gostamos.Na realidade quem está mais ativo por aqui sou eu o d780, os outros devido seus compromissos pessoais, aparecem de forma esporádica, mas sempre com novidades, então vamos lutando neste forum, somos a resistência, rs grande abraço 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Rilofe Postado Junho 3 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 3 nelsonriggs, Te aprecio pela competência e por seu conhecimento neste assunto, amplo e geral, enquanto eu foquei nos dispositivos da Garmin. Realmente você é o nosso Moderador mais ativo, sempre correndo atrás das respostas e problemas dos demais. Que continue assim, com esse saco enorme e vontade de ajudar. Grande abraço. 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. atlan Postado Junho 4 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 4 Amigos, Realmente as coisas estão desanimadoras hoje em dia, tanto por aqui quanto em nosso país - e até mesmo no mundo todo. Vivemos em uma época complicada! Este nosso fórum por duas vezes (que eu me lembre...) já esteve a ponto de acabar e graças a alguns idealistas e colaboradores ainda está sobrevivendo. Muitos estão aqui por gostar do assunto, outros não só por gostar, mas também por querer ajudar aos outros colegas - mas infelizmente, temos vários que vem aqui somente para "sugar" o conteúdo e vender em sites de negociação o que aqui é fornecido gratuitamente. É a famosa "esperteza brasileira - levar vantagem em tudo " que tanto atrapalha o país. Isso realmente desanima qualquer um. Tenho Gps há muitos anos e muito me auxiliou nas inúmeras viagens que já fiz. Tenho 65 anos e por mais que tenha tentado, não consigo usar os apps online, não por inexperiência mas sim por conveniência. Espero que os sistemas offline tenham uma sobrevida longa (rsrsr) e também este fórum continue por muiiito tempo. Forte Abraço a todos! 5 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Ping Postado Junho 7 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 7 Tenho afinidade com os Amigos e a pauta deste tópico. Minha situação foi a mesma, porém, não fui corajoso em abrir o coração aqui como fez o Nobre Colega, mas ainda assim acredito nas pessoas. Ainda há muitos usuários bons. O que se passa de maior peso é que os tempos mudaram. Como o "nelsonriggs" sabiamente comentou, hoje o foco está no "online", sistema operacional Android, etc. Mas não desista de você. Continua! Não espera retorno. Alguns te reconhecem, assim como eu te reconheço, mas por falta de perspectiva sequer conseguem dar um obrigado. Eu mesmo suporto problemas com meu Navegador de internet. Recentemente eu troquei o Navegador porque não conseguia clicar no botão para dar um like. Eu te respeito! 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora