quionzo Postado Janeiro 8 Compartilhar Postado Janeiro 8 Tenho um problema com o meu Nextgen , ele não salva os pontos de radar e lombada no speedcam , quando eu desligo some todos que inseri, alguem sabe por que Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PFelippe Postado Abril 1 Compartilhar Postado Abril 1 Bom dia! Estou tendo um problema quando tendo acrescentar um ponto de radar, pelo iGO Nextgen skin Pongo. Salvo o radar, mas quando volto ao aplicativo em outro dia ele não está mais lá. Alquém está tendo este problema ou até já solucionou? Obrigado! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d780 Postado Abril 1 Compartilhar Postado Abril 1 Atualiza os arquivos para ver se resolve: UX SPEEDCAM Nextgen Avic e Israel Otras alternativas Atualize a base de radar, pode ser que já está cadastrado: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3115-atualização-pontos-de-alerta-e-radar-igo-brasil/ Apague o arquivo speedcam.spdb que fica dentro de speedcam e recadastre Apague a pasta SAVE 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Abril 2 Compartilhar Postado Abril 2 Tente isso: Na pasta "license", apague este arquivo, "device.nng" No arquivo sys, acrescentar este comando. [device] type="android" device_nng_path_primary="" device_nng_path_secondary_disable=1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PFelippe Postado Abril 4 Compartilhar Postado Abril 4 Em 01/04/2024 em 13:42, d780 disse: Atualiza os arquivos para ver se resolve: UX SPEEDCAM Nextgen Avic e Israel Otras alternativas Atualize a base de radar, pode ser que já está cadastrado: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3115-atualização-pontos-de-alerta-e-radar-igo-brasil/ Apague o arquivo speedcam.spdb que fica dentro de speedcam e recadastre Apague a pasta SAVE Obrigado pela dica. Vou seguir os passos e tentar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PFelippe Postado Abril 4 Compartilhar Postado Abril 4 Em 02/04/2024 em 07:56, claudiotrg disse: Tente isso: Na pasta "license", apague este arquivo, "device.nng" No arquivo sys, acrescentar este comando. [device] type="android" device_nng_path_primary="" device_nng_path_secondary_disable=1 Obrigado pela resposta. Também vou tentar resolver deste jeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora