Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO Nextgen Israel 9.18.27.687519 com VR, Clima e TMC [Android]

Posts Recomendados

nesta ultimaatualização foi retirado o velocimetro grande que aparecia no canto esquerdo?

pois no meu só aparece o velocimetro normal bem abaixo no canto esquerdo, ou tem como habilitar o velocimetro grande que aparecia antes, pois uso celular e para ver a velocidade principalmente proximo a radar fica um pouco mais difícil devido a idade.kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, antoniok disse:

nesta ultimaatualização foi retirado o velocimetro grande que aparecia no canto esquerdo?

pois no meu só aparece o velocimetro normal bem abaixo no canto esquerdo, ou tem como habilitar o velocimetro grande que aparecia antes, pois uso celular e para ver a velocidade principalmente proximo a radar fica um pouco mais difícil devido a idade.kkkk

Não, é só configurar.

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/6955-igo-nextgen-israel-91827687519-com-vr-clima-e-tmc-android/&do=findComment&comment=71911

Link para o comentário

17 horas atrás, antoniok disse:

obrigado até tentei fazer isso mas não achei o caminho, se puder me orientar eu agradeço, pois estou aprendendo a usar este navegador.

Não tenha medo de mexer, qualquer navegador que usar, você tem que aprender a mexer nas configurações.

Melhor que isso, só indo na sua kkkk

Aguade vídeo

https://youtu.be/Utjf0Q6eJcE?si=hv4yy1dWqGDH9Kfw

• Like 1
Link para o comentário

obrigado agora com sua dica encontrei o caminho e configurei a meu gosto, agora enxergo a velocidade facilmente, quando dou aquela rapida olhada, para não perder a atenção no transito.

Link para o comentário

estou usando igo nextgen de claudio

quando me aproximo de radar em alta velocidade ele me avisa por voz ou som

porem se eu reduzir a velocidade ele deveria parar de avisar o excesso de velocidade existe alguma configuracao

para isso 

Link para o comentário

3 horas atrás, tomas disse:

estou usando igo nextgen de claudio

quando me aproximo de radar em alta velocidade ele me avisa por voz ou som

porem se eu reduzir a velocidade ele deveria parar de avisar o excesso de velocidade existe alguma configuracao

para isso 

Se  a velocidade do RADAR for 50km/h, só vai avisar sobre o excesso de velocidade se estiver à 51km/h ou mais, ou então se você mexeu na "tolerância do limite de velocidade", que deve estar sempre em zero.

Link para o comentário

configurei o velocimetro como orientou e testei hoje na rua e ficou bacana, mas como vc disse que tem que mexer para aprender, se possível gostaria de mudar de branco para azul para ver o resultado, sei que já pedi isso mas gostaria de eu mesmo fazer para testar, não desprezando seu conhecimento pois sei que vc faz facilmente.

Link para o comentário

10 horas atrás, antoniok disse:

configurei o velocimetro como orientou e testei hoje na rua e ficou bacana, mas como vc disse que tem que mexer para aprender, se possível gostaria de mudar de branco para azul para ver o resultado, sei que já pedi isso mas gostaria de eu mesmo fazer para testar, não desprezando seu conhecimento pois sei que vc faz facilmente.

Não tem como mudar de cor

Link para o comentário

Em 15/07/2024 em 20:21, antoniok disse:

...se possível gostaria de mudar de branco para azul ...

Em 16/07/2024 em 06:56, claudiotrg disse:

Não tem como mudar de cor

Se é possível. Baixe a UX big_speed do link https://dosya.co/w8ifh0pwq0g9/big_speed.zip.html

Depois configure pelo menu do navegador (encontre a tela semelhante as imagens abaixo) "Configurações extras" >> "Mostrar ícone grande do velocímetro na tela" >> vai cair na segunda tela >>  (tem várias opções de cores, modelos, tamanhos, etc) configure ao seu gosto:

01.jpg

02.jpg

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

21 horas atrás, d780 disse:

Se é possível. Baixe a UX big_speed do link https://dosya.co/w8ifh0pwq0g9/big_speed.zip.html

Depois configure pelo menu do navegador (encontre a tela semelhante as imagens abaixo) "Configurações extras" >> "Mostrar ícone grande do velocímetro na tela" >> vai cair na segunda tela >>  (tem várias opções de cores, modelos, tamanhos, etc) configure ao seu gosto:

01.jpg

02.jpg

Acabei de testar e gostei bastante!!!

Obrigado d780!

• Like 1
Link para o comentário

fambém testei hoje com a cor verde e depois a azul ficou bacana, só vi que mesmo deixando o tamanho no maximo ainda fica pequeno, mas da para ver pois o ''sr véio aqui'' tem que olhar bem para ver.

informo que uso no modo paísagem e o velocimetro só se move para cima e para baixo quando tento configurar, não fica centralizado como no print,

Editado por antoniok
complemento
  • Sad 1
Link para o comentário

antoniok, no seu menu aparece a barra da lateral e de cima né? Você controla por elas. Além das 2 opções a baixo (infelizmente esse é o tamanho definido pelo autor).

Observe que a imagem que postei é auto explicativel (cada clique nos ícones centrais tem ação diferente, modelo, cor, textura,etc, experimente)...

No pacote que uso funciona normal, tanto em retrato como em paisagem. 

Caso não seja o suficiente, não tenho ideia como atender o seu gosto...

• Like 1
Link para o comentário

Dei uma rápida olhada e alterei a configuração de tamanho, agora é possível ter maior.

Tem sim, as duas posições tanto horizontal como vertical.

Porem ele fica na cor vermelho em excesso de velocidade "DA VIA" e não em excesso de velocidade "DO RADAR", talvez futuramente altero isso também.

Segue o link

https://pixeldrain.com/u/QEvTSMYu

Edit:

O Antônio deve estar usando um "dpi" muito alto (pra deixar íconesmaiores), e com isso fica cortando a parte de cima da tela, posição horizontal é bem em cima da tela.

• Like 2
Link para o comentário

2 horas atrás, claudiotrg disse:

Dei uma rápida olhada e alterei a configuração de tamanho, agora é possível ter maior.

Tem sim, as duas posições tanto horizontal como vertical.

Porem ele fica na cor vermelho em excesso de velocidade "DA VIA" e não em excesso de velocidade "DO RADAR", talvez futuramente altero isso também.

Segue o link

https://pixeldrain.com/u/QEvTSMYu

Edit:

O Antônio deve estar usando um "dpi" muito alto (pra deixar íconesmaiores), e com isso fica cortando a parte de cima da tela, posição horizontal é bem em cima da tela.

Com essa mudança o ajuste de tamanho ficou perfeito!! No modelo antigo concordo que o tamanho máximo ainda achava pequeno.

Obrigado claudiotrg!

• Like 1
Link para o comentário

claudio informo que não alterei nada do seu pacote postado aqui, somente estou fazendo testes com o icone do velocimetro, agora baixei a ultima atualização e vou testar. obrigado.

edit:informo que agora ficou perfeito e que agora vi a configuração de movimento horizontal, estava lá mas não estava vendo a ''barrinha''.

deve ser a idade kkkk.

Editado por antoniok
agradecinento
Link para o comentário

bom dia _

uso o nextgen ultimate 9.18.27.687519 com  skin pongo de claudiotrg 

claudioitrg_custom, speedcam, e speedcam mod1brasil  alem do sys e system

No entanto ao atualizar os radares e demais alertas pelo site gps clube

nao esta mais aparecendo os radares e demais alertas.

OBS::  a pasta speedcam esta completa e com o arquivo speedcam.spdb correto

e mesmo retirando a ux de claudiotrg nao aparece

OBS:  aparece somente ( area escolar )

qual seria a solucao algum erro nos arquivos de radares do site gpsclube

OBS: ja fiz o teste com o pacote do claudiotrg e tambem nao aparece

Link para o comentário

Fizestes alguma coisa errada.

O arquivo "speedcam.spdb", é gerado um novo, depois que adicionar novos arquivos, pelo próprio navegador, não precisa copiar do site, delete ele e veja se voltou os radares.

Se não der certo, exclua tudo o que tem dentro da pasta speedcam e refaça tudo novamente. Baixe o arquivo, descompacte,  pegue somente os da pasta "Primo" em txt.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

realmente havia algo errado estava pegando os arquivos errados

para atualizar a pasta speedcam do igo nextgem de claudiotrg

peguei daqui

https://www.mediafire.com/file/egeg5tzmckygftj/413rt45.zip/file

quando o correto era este abaixo

https://drive.google.com/file/d/12Bsv4eFequR7csaOvJXdTrFrb5m9id3z/view?usp=sharing

agora esta normal

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

gostaria de por um som diferente para cada alerta

tem a opcao escolher bipe ao exceder o limite de velocidade do alerta

mas nao de forma individual 

uso a skin pongo mod claudiotrg

tem como poderia por essa opcao para cada alerta no sys

Link para o comentário

10 horas atrás, tomas disse:

gostaria de por um som diferente para cada alerta

tem a opcao escolher bipe ao exceder o limite de velocidade do alerta

mas nao de forma individual 

uso a skin pongo mod claudiotrg

tem como poderia por essa opcao para cada alerta no sys

Não tem essa opção nesta skin, infelizmente é a única coisa que faltou o PONGO acrescentar uma individualização nos alertas, igual a skin Dimka do igo_primo.

Link para o comentário

2 horas atrás, tomas disse:

existe alguma UX para calculo de combustivel no nextgen

ou como se faz o calculo no igo nexten de claudiotrg

Entrar na configuração da ROTA, clicar no seu veículo escolhido ou cursor, depois bem embaixo a direita clicar na seta em EDITAR, clicar novamente em veiculo e preencher os dados de consumo e valor do combustível.
Depois de calcular uma rota, aparecerá esses dados.
Veja figura.

20240817-141302.jpg

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...