antoniok Postado Julho 11 Compartilhar Postado Julho 11 nesta ultimaatualização foi retirado o velocimetro grande que aparecia no canto esquerdo? pois no meu só aparece o velocimetro normal bem abaixo no canto esquerdo, ou tem como habilitar o velocimetro grande que aparecia antes, pois uso celular e para ver a velocidade principalmente proximo a radar fica um pouco mais difícil devido a idade.kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Julho 11 Autor Compartilhar Postado Julho 11 2 horas atrás, antoniok disse: nesta ultimaatualização foi retirado o velocimetro grande que aparecia no canto esquerdo? pois no meu só aparece o velocimetro normal bem abaixo no canto esquerdo, ou tem como habilitar o velocimetro grande que aparecia antes, pois uso celular e para ver a velocidade principalmente proximo a radar fica um pouco mais difícil devido a idade.kkkk Não, é só configurar. http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/6955-igo-nextgen-israel-91827687519-com-vr-clima-e-tmc-android/&do=findComment&comment=71911 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniok Postado Julho 11 Compartilhar Postado Julho 11 obrigado até tentei fazer isso mas não achei o caminho, se puder me orientar eu agradeço, pois estou aprendendo a usar este navegador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Julho 12 Autor Compartilhar Postado Julho 12 17 horas atrás, antoniok disse: obrigado até tentei fazer isso mas não achei o caminho, se puder me orientar eu agradeço, pois estou aprendendo a usar este navegador. Não tenha medo de mexer, qualquer navegador que usar, você tem que aprender a mexer nas configurações. Melhor que isso, só indo na sua kkkk Aguade vídeo https://youtu.be/Utjf0Q6eJcE?si=hv4yy1dWqGDH9Kfw 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniok Postado Julho 14 Compartilhar Postado Julho 14 obrigado agora com sua dica encontrei o caminho e configurei a meu gosto, agora enxergo a velocidade facilmente, quando dou aquela rapida olhada, para não perder a atenção no transito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tomas Postado Julho 15 Compartilhar Postado Julho 15 estou usando igo nextgen de claudio quando me aproximo de radar em alta velocidade ele me avisa por voz ou som porem se eu reduzir a velocidade ele deveria parar de avisar o excesso de velocidade existe alguma configuracao para isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Julho 15 Autor Compartilhar Postado Julho 15 3 horas atrás, tomas disse: estou usando igo nextgen de claudio quando me aproximo de radar em alta velocidade ele me avisa por voz ou som porem se eu reduzir a velocidade ele deveria parar de avisar o excesso de velocidade existe alguma configuracao para isso Se a velocidade do RADAR for 50km/h, só vai avisar sobre o excesso de velocidade se estiver à 51km/h ou mais, ou então se você mexeu na "tolerância do limite de velocidade", que deve estar sempre em zero. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniok Postado Julho 15 Compartilhar Postado Julho 15 configurei o velocimetro como orientou e testei hoje na rua e ficou bacana, mas como vc disse que tem que mexer para aprender, se possível gostaria de mudar de branco para azul para ver o resultado, sei que já pedi isso mas gostaria de eu mesmo fazer para testar, não desprezando seu conhecimento pois sei que vc faz facilmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Julho 16 Autor Compartilhar Postado Julho 16 10 horas atrás, antoniok disse: configurei o velocimetro como orientou e testei hoje na rua e ficou bacana, mas como vc disse que tem que mexer para aprender, se possível gostaria de mudar de branco para azul para ver o resultado, sei que já pedi isso mas gostaria de eu mesmo fazer para testar, não desprezando seu conhecimento pois sei que vc faz facilmente. Não tem como mudar de cor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d780 Postado Julho 17 Compartilhar Postado Julho 17 Em 15/07/2024 em 20:21, antoniok disse: ...se possível gostaria de mudar de branco para azul ... Em 16/07/2024 em 06:56, claudiotrg disse: Não tem como mudar de cor Se é possível. Baixe a UX big_speed do link https://dosya.co/w8ifh0pwq0g9/big_speed.zip.html Depois configure pelo menu do navegador (encontre a tela semelhante as imagens abaixo) "Configurações extras" >> "Mostrar ícone grande do velocímetro na tela" >> vai cair na segunda tela >> (tem várias opções de cores, modelos, tamanhos, etc) configure ao seu gosto: 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniok Postado Julho 17 Compartilhar Postado Julho 17 ok obrigado, vou testar esta dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoEM Postado Julho 18 Compartilhar Postado Julho 18 21 horas atrás, d780 disse: Se é possível. Baixe a UX big_speed do link https://dosya.co/w8ifh0pwq0g9/big_speed.zip.html Depois configure pelo menu do navegador (encontre a tela semelhante as imagens abaixo) "Configurações extras" >> "Mostrar ícone grande do velocímetro na tela" >> vai cair na segunda tela >> (tem várias opções de cores, modelos, tamanhos, etc) configure ao seu gosto: Acabei de testar e gostei bastante!!! Obrigado d780! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniok Postado Julho 19 Compartilhar Postado Julho 19 (editado) fambém testei hoje com a cor verde e depois a azul ficou bacana, só vi que mesmo deixando o tamanho no maximo ainda fica pequeno, mas da para ver pois o ''sr véio aqui'' tem que olhar bem para ver. informo que uso no modo paísagem e o velocimetro só se move para cima e para baixo quando tento configurar, não fica centralizado como no print, Editado Julho 19 por antoniok complemento 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d780 Postado Julho 20 Compartilhar Postado Julho 20 antoniok, no seu menu aparece a barra da lateral e de cima né? Você controla por elas. Além das 2 opções a baixo (infelizmente esse é o tamanho definido pelo autor). Observe que a imagem que postei é auto explicativel (cada clique nos ícones centrais tem ação diferente, modelo, cor, textura,etc, experimente)... No pacote que uso funciona normal, tanto em retrato como em paisagem. Caso não seja o suficiente, não tenho ideia como atender o seu gosto... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Julho 20 Autor Compartilhar Postado Julho 20 Dei uma rápida olhada e alterei a configuração de tamanho, agora é possível ter maior. Tem sim, as duas posições tanto horizontal como vertical. Porem ele fica na cor vermelho em excesso de velocidade "DA VIA" e não em excesso de velocidade "DO RADAR", talvez futuramente altero isso também. Segue o link https://pixeldrain.com/u/QEvTSMYu Edit: O Antônio deve estar usando um "dpi" muito alto (pra deixar íconesmaiores), e com isso fica cortando a parte de cima da tela, posição horizontal é bem em cima da tela. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoEM Postado Julho 20 Compartilhar Postado Julho 20 2 horas atrás, claudiotrg disse: Dei uma rápida olhada e alterei a configuração de tamanho, agora é possível ter maior. Tem sim, as duas posições tanto horizontal como vertical. Porem ele fica na cor vermelho em excesso de velocidade "DA VIA" e não em excesso de velocidade "DO RADAR", talvez futuramente altero isso também. Segue o link https://pixeldrain.com/u/QEvTSMYu Edit: O Antônio deve estar usando um "dpi" muito alto (pra deixar íconesmaiores), e com isso fica cortando a parte de cima da tela, posição horizontal é bem em cima da tela. Com essa mudança o ajuste de tamanho ficou perfeito!! No modelo antigo concordo que o tamanho máximo ainda achava pequeno. Obrigado claudiotrg! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniok Postado Julho 20 Compartilhar Postado Julho 20 (editado) claudio informo que não alterei nada do seu pacote postado aqui, somente estou fazendo testes com o icone do velocimetro, agora baixei a ultima atualização e vou testar. obrigado. edit:informo que agora ficou perfeito e que agora vi a configuração de movimento horizontal, estava lá mas não estava vendo a ''barrinha''. deve ser a idade kkkk. Editado Julho 21 por antoniok agradecinento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tomas Postado Julho 25 Compartilhar Postado Julho 25 bom dia _ uso o nextgen ultimate 9.18.27.687519 com skin pongo de claudiotrg claudioitrg_custom, speedcam, e speedcam mod1brasil alem do sys e system No entanto ao atualizar os radares e demais alertas pelo site gps clube nao esta mais aparecendo os radares e demais alertas. OBS:: a pasta speedcam esta completa e com o arquivo speedcam.spdb correto e mesmo retirando a ux de claudiotrg nao aparece OBS: aparece somente ( area escolar ) qual seria a solucao algum erro nos arquivos de radares do site gpsclube OBS: ja fiz o teste com o pacote do claudiotrg e tambem nao aparece Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Julho 25 Autor Compartilhar Postado Julho 25 Fizestes alguma coisa errada. O arquivo "speedcam.spdb", é gerado um novo, depois que adicionar novos arquivos, pelo próprio navegador, não precisa copiar do site, delete ele e veja se voltou os radares. Se não der certo, exclua tudo o que tem dentro da pasta speedcam e refaça tudo novamente. Baixe o arquivo, descompacte, pegue somente os da pasta "Primo" em txt. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tomas Postado Agosto 4 Compartilhar Postado Agosto 4 realmente havia algo errado estava pegando os arquivos errados para atualizar a pasta speedcam do igo nextgem de claudiotrg peguei daqui https://www.mediafire.com/file/egeg5tzmckygftj/413rt45.zip/file quando o correto era este abaixo https://drive.google.com/file/d/12Bsv4eFequR7csaOvJXdTrFrb5m9id3z/view?usp=sharing agora esta normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tomas Postado Agosto 14 Compartilhar Postado Agosto 14 gostaria de por um som diferente para cada alerta tem a opcao escolher bipe ao exceder o limite de velocidade do alerta mas nao de forma individual uso a skin pongo mod claudiotrg tem como poderia por essa opcao para cada alerta no sys Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Agosto 15 Autor Compartilhar Postado Agosto 15 10 horas atrás, tomas disse: gostaria de por um som diferente para cada alerta tem a opcao escolher bipe ao exceder o limite de velocidade do alerta mas nao de forma individual uso a skin pongo mod claudiotrg tem como poderia por essa opcao para cada alerta no sys Não tem essa opção nesta skin, infelizmente é a única coisa que faltou o PONGO acrescentar uma individualização nos alertas, igual a skin Dimka do igo_primo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tomas Postado Agosto 17 Compartilhar Postado Agosto 17 Citar existe alguma UX para calculo de combustivel no nextgen ou como se faz o calculo no igo nexten de claudiotrg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Agosto 17 Autor Compartilhar Postado Agosto 17 2 horas atrás, tomas disse: existe alguma UX para calculo de combustivel no nextgen ou como se faz o calculo no igo nexten de claudiotrg Entrar na configuração da ROTA, clicar no seu veículo escolhido ou cursor, depois bem embaixo a direita clicar na seta em EDITAR, clicar novamente em veiculo e preencher os dados de consumo e valor do combustível. Depois de calcular uma rota, aparecerá esses dados. Veja figura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GmbH Postado Agosto 28 Compartilhar Postado Agosto 28 Existe um idioma espanhol compatível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora