nelsonriggs Postado Agosto 28 Compartilhar Postado Agosto 28 @GmbH Neste tópico tem em espanhol: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/5238-igo-nextgen-israel-91827687519-com-vr-clima-tmc-e-vários-idiomas-android/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GmbH Postado Agosto 29 Compartilhar Postado Agosto 29 Con ese Lang sigue en portugués Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Agosto 29 Autor Compartilhar Postado Agosto 29 10 horas atrás, GmbH disse: Con ese Lang sigue en portugués Deixei ele fixo só em Português, mas ainda hoje faço uma atualização deste arquivo de Download, assim ficará liberado para outros idiomas. edit: Download atualizado na página 01, baixe novamente e adicione uma "LANG" no seu idioma dentro da pasta CONTENT/LANG. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GmbH Postado Agosto 29 Compartilhar Postado Agosto 29 Muchas gracias. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JaMP_HP Postado Setembro 7 Compartilhar Postado Setembro 7 Boa noite aos novos e antigos entusiastas de navegadores GPS off-line ( liberdade acima de tudo ), a primeira vez que utilizei o iGO foi em um Palm Top, compartilhando o sinal de GPS de um celular via bluetooth, desde então nunca mais deixei de tê-lo instalado seja lá onde for. Pois bem, o tempo passou e veio a possibilidade de navegação por voz no Android com experiência fluida proporcionada por processadores potentes e muita memória. Parabéns Cláudio por trazer melhorias e principalmente ajudar a manter vivo um projeto que tantos já dedicaram muito tempo de suas vidas. Gostaria de saber de você ou de alguém que estiver lendo este POST se é possível voltar a ter navegação por voz utilizando Android 14. O APK padrão com VR do pacote postado teve a instalação restrita, modifiquei o SDK e ele instalou, porém não acha o arquivo global_cfg, tenho um APK Israel nextgen que eu havia modificado para o Android 12 a algum tempo e não estava funcionando o VR, no Android 14 ele também não instalou, mas ao modificar novamente instalou porém sem VR. Agradeço se alguém tiver alguma informação para compartilhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Setembro 8 Autor Compartilhar Postado Setembro 8 21 horas atrás, JaMP_HP disse: Boa noite aos novos e antigos entusiastas de navegadores GPS off-line ( liberdade acima de tudo ), a primeira vez que utilizei o iGO foi em um Palm Top, compartilhando o sinal de GPS de um celular via bluetooth, desde então nunca mais deixei de tê-lo instalado seja lá onde for. Pois bem, o tempo passou e veio a possibilidade de navegação por voz no Android com experiência fluida proporcionada por processadores potentes e muita memória. Parabéns Cláudio por trazer melhorias e principalmente ajudar a manter vivo um projeto que tantos já dedicaram muito tempo de suas vidas. Gostaria de saber de você ou de alguém que estiver lendo este POST se é possível voltar a ter navegação por voz utilizando Android 14. O APK padrão com VR do pacote postado teve a instalação restrita, modifiquei o SDK e ele instalou, porém não acha o arquivo global_cfg, tenho um APK Israel nextgen que eu havia modificado para o Android 12 a algum tempo e não estava funcionando o VR, no Android 14 ele também não instalou, mas ao modificar novamente instalou porém sem VR. Agradeço se alguém tiver alguma informação para compartilhar. Não sei te dizer, nem mesmo no meu Android-13, eu não consegui fazer funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniok Postado Setembro 10 Compartilhar Postado Setembro 10 vi que teve atualização da skin pongo, devo/posso usar neste pacote? ou é para outros navegadores com skin pongo.pois estou gostando bastante deste pacote. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Setembro 10 Autor Compartilhar Postado Setembro 10 4 horas atrás, antoniok disse: vi que teve atualização da skin pongo, devo/posso usar neste pacote? ou é para outros navegadores com skin pongo.pois estou gostando bastante deste pacote. A skin PONGO não teve atualização. Eu atualizei alguns arquivos: 1-Na Pasta lang= "Lang_(android-wince-nextgen)_pt-BR.zip" 2-"Branding.zip" 3-Na pasta UX= "speedcam.zip", "speedcam_mod_1_BRA.zip, "screenorientationset.zip", "claudiotrg_custom.zip", "big_speed.zip", "tollvalue.zip" Acho que foi isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniok Postado Setembro 11 Compartilhar Postado Setembro 11 é que vi em outro tópico aqui. https://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/6490-tollvalue-pedágios-e-tarifas-igo-nextgen-skin-pongo/#comment-68781 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Setembro 12 Autor Compartilhar Postado Setembro 12 11 horas atrás, antoniok disse: é que vi em outro tópico aqui. https://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/6490-tollvalue-pedágios-e-tarifas-igo-nextgen-skin-pongo/#comment-68781 Esse tópico é referente a atualização "DO MÓDULO UX, RELATIVO AOS VALORES DAS TARIFAS DE PEDÁGIOS". um único arquivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniok Postado Setembro 12 Compartilhar Postado Setembro 12 ok obrigado, só uma duvida para que já esta usando o pacote disponibilizado antes, tem que alterar algo para ver as melhorias? é que já tenho varias rotas salvas e configurações que gostaria de manter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Setembro 12 Autor Compartilhar Postado Setembro 12 24 minutos atrás, antoniok disse: ok obrigado, só uma duvida para que já esta usando o pacote disponibilizado antes, tem que alterar algo para ver as melhorias? é que já tenho varias rotas salvas e configurações que gostaria de manter. Eu atualizei alguns arquivos: 1-Na Pasta lang= "Lang_(android-wince-nextgen)_pt-BR.zip" 2-"Branding.zip" 3-Na pasta UX=os arquivos abaixo: "speedcam.zip", "speedcam_mod_1_BRA.zip, "screenorientationset.zip", "claudiotrg_custom.zip", "big_speed.zip", "tollvalue.zip" Adicionando e substituindo esses novos arquivos acima, não vai alterar suas configurações. Mas, para ter segurança em não perder nada, aconselho fazer antes uma cópia da pasta SAVE, nesta pasta está tudo gravado as suas configurações e rotas salvas. Eu sempre tenho uma cópia da minha pasta, caso der algo errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniok Postado Setembro 12 Compartilhar Postado Setembro 12 ok obrigado vou fazer o backup e os testes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PaulAlen Postado Setembro 22 Compartilhar Postado Setembro 22 Em 12/09/2024 em 19:47, claudiotrg disse: Eu atualizei alguns arquivos: 1-Na Pasta lang= "Lang_(android-wince-nextgen)_pt-BR.zip" 2-"Branding.zip" 3-Na pasta UX=os arquivos abaixo: "speedcam.zip", "speedcam_mod_1_BRA.zip, "screenorientationset.zip", "claudiotrg_custom.zip", "big_speed.zip", "tollvalue.zip" Adicionando e substituindo esses novos arquivos acima, não vai alterar suas configurações. Mas, para ter segurança em não perder nada, aconselho fazer antes uma cópia da pasta SAVE, nesta pasta está tudo gravado as suas configurações e rotas salvas. Eu sempre tenho uma cópia da minha pasta, caso der algo errado. Atualizou quando? O meu está foi atualizado em 05/07/2024. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Setembro 22 Autor Compartilhar Postado Setembro 22 8 horas atrás, PaulAlen disse: Atualizou quando? O meu está foi atualizado em 05/07/2024. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniok Postado ontem às 00:27 Compartilhar Postado ontem às 00:27 informo que fiz as substituições e continua funcional e com visual bacana.obrigado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora