Clayton Campos Postado Dezembro 15, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2024 Boa tarde... Agradeço pela colaboração. Instalo na minha multimidia e quando o GPS vai emitir algum som, orientação ou alerta automaticamente muta o rádio ou alguma música que estiver tocando... Alguém sabe me dizer o que posso fazer pra corrigir ? Agradeço !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jraful Postado Dezembro 24, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2024 Caros Claudiotrg, Hectomio e demais Foristas: Desculpem me a ausência deste dileto Forum, nos últimos tempos estava mais me orientando pelo Google Maps ( fraquíssimo em visual porém rico em ruas ). Perdi também a senha de acesso deste forum e estava procrastinando o retorno( Problema resolvido pelo Hectomio ontem). Gratíssimo ❤️ Meu irmão quando sai de viagem, pede o GPS Automotivo mesmo de 5 polegadas pendurado no vidro do carro mesmo !!! Ademais comprou nas ultimas semanas uma Central Multimidia AIKON Foton 9pol. 128 GB poderosa e android 13 que vou explorá-la aos poucos. CLAUDIOTRG: peguei 2 produtos NEXTEN na net aí, e comprei mais 2, além do seu. Evidentemente o seu produto é o mais complexo e completo ( PODEROSO) porem também mais dificil de ajustar. ( Eu, ponto de vista) A minha fraqueza para mexer em android é tanto e algo gritante.... eu tava instalando o aplicativo sem copiar a massa de dados ( PASTA) para a memória interna. ficava com o monte de erros. Isto já resolveu !!!! Não tenho acesso direto ao carro do meu irmão, mas gostei da Central Multimidia que quero mudar de carro para comprar uma igual. Aos poucos vou desenvolver post´s sobre dúvidas no seu produto do tipo: 1)- porque não salva a retirada da exibição de POI´s ? ( depois de ligar de novo, os POI´s reaparecem). 2)- meu irmão quer fazer funcionar o comando de voz mas ainda nao deu certo. Agora, minha esposa tá brava, pedindo que eu ajude a cuidar do nene e do cachorro, fui ! Feliz Natal a todos !!!!! respeitosamente jraful Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChicTeclados Postado Dezembro 24, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2024 Eu ja usei vários tipos de multimidia, inclusive MyLink02 da Chevrolet com Android Auto. Eu continuo preferindo GPS Automotivo WinCE de 5 polegadas pendurado no vidro do carro mesmo, com algum navegador iGO_Primo. Mas Você tem razão sobre o Google Maps: "fraquíssimo em visual, porém rico em ruas." Além disso também é fraquíssimo em vozes, alertas, entre outros. FELIZ NATAL A TODOS 🌟 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atlan Postado Dezembro 25, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2024 @ChicTeclados É bem assim mesmo. A começar pela voz que é irritante. Uma vez em uma emergência e com chuva, pois meu GPS não estava achando sinal de satélite (no fim acabou morrendo...) ai tentei usar o GM. Logo de cara, falou: siga pela rua tal e vire na direção sul na av tal. Caraca, como eu em um carro, me preocupando com o trânsito, em uma cidade que não conhecia, ia procurar me orientar pelos pontos cardeais??? Que idiotice. E mesmo que quisesse, como ia fazê-lo com o tempo fechado sem ver o sol se não tivesse uma bússola no carro? Nunca mais nem tentei usar o GM para navegação. Comprei outro GPS Feliz Natal a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Dezembro 26, 2024 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2024 Em 24/12/2024 em 10:21, jraful disse: Caros Claudiotrg, Hectomio e demais Foristas: Desculpem me a ausência deste dileto Forum, nos últimos tempos estava mais me orientando pelo Google Maps ( fraquíssimo em visual porém rico em ruas ). Perdi também a senha de acesso deste forum e estava procrastinando o retorno( Problema resolvido pelo Hectomio ontem). Gratíssimo ❤️ Meu irmão quando sai de viagem, pede o GPS Automotivo mesmo de 5 polegadas pendurado no vidro do carro mesmo !!! Ademais comprou nas ultimas semanas uma Central Multimidia AIKON Foton 9pol. 128 GB poderosa e android 13 que vou explorá-la aos poucos. CLAUDIOTRG: peguei 2 produtos NEXTEN na net aí, e comprei mais 2, além do seu. Evidentemente o seu produto é o mais complexo e completo ( PODEROSO) porem também mais dificil de ajustar. ( Eu, ponto de vista) A minha fraqueza para mexer em android é tanto e algo gritante.... eu tava instalando o aplicativo sem copiar a massa de dados ( PASTA) para a memória interna. ficava com o monte de erros. Isto já resolveu !!!! Não tenho acesso direto ao carro do meu irmão, mas gostei da Central Multimidia que quero mudar de carro para comprar uma igual. Aos poucos vou desenvolver post´s sobre dúvidas no seu produto do tipo: 1)- porque não salva a retirada da exibição de POI´s ? ( depois de ligar de novo, os POI´s reaparecem). 2)- meu irmão quer fazer funcionar o comando de voz mas ainda nao deu certo. Agora, minha esposa tá brava, pedindo que eu ajude a cuidar do nene e do cachorro, fui ! Feliz Natal a todos !!!!! respeitosamente jraful Todos, IGO_Primo como iGO_NextGen, são difíceis de configurar, pois são muitas opções de ajustes, tanto que eu resolvi deixar praticamente tudo ajustado, tipo novo padrão de fábrica, mas do meu gosto, caso delete a pasta "SAVE", a configuração atual atual reseta. Sempre instalei na memória interna, é mais confiável que vai funcionar sem erro. Quando aos POIs, de não ficarem desativados, não sei por enquanto, aqui não acontece isso. Comando de voz, não consegui também e não gosto muito, não vou investir nisto, mas acredito e já vi relatos que tem que instalar um assistente de voz do Google. Abraços 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jraful Postado Dezembro 26, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2024 Caro Claudiotrg: Obrigado por responder, eu nunca entendi "delete a pasta save" é para deletar a PASTA amarela inteira, ou deixa a pasta amarela e deleta apenas as subpastas e os outros arquivos ? desculpe pela minha duvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Dezembro 26, 2024 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2024 1 hora atrás, jraful disse: Caro Claudiotrg: Obrigado por responder, eu nunca entendi "delete a pasta save" é para deletar a PASTA amarela inteira, ou deixa a pasta amarela e deleta apenas as subpastas e os outros arquivos ? desculpe pela minha duvida. Não, todas as configurações são gravadas na pasta SAVE, acontece que as vezes, quando trocamos de aparelho e começa a ver erros ou mal funcionamento, devemos deletar só a pasta SAVE e começar com nova configuração no novo aparelho, neste quesito que eu deixei 99% já pré configurado da melhor maneira(meu gosto pessoal), e apenas se o usuário quiser mudar alguma coisa fica mais fácil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jraful Postado Janeiro 5 Compartilhar Postado Janeiro 5 Em 26/12/2024 em 10:24, claudiotrg disse: Não, todas as configurações são gravadas na pasta SAVE, acontece que as vezes, quando trocamos de aparelho e começa a ver erros ou mal funcionamento, devemos deletar só a pasta SAVE e começar com nova configuração no novo aparelho, neste quesito que eu deixei 99% já pré configurado da melhor maneira(meu gosto pessoal), e apenas se o usuário quiser mudar alguma coisa fica mais fácil. Claudiotrg : Estou testando o teu produto, no celular agorinha num Nokia 5.3 ( Android 12) parece estar 100%..... ( BEM CLEAN, o visual) Deletei a pasta SAVE com o seu programa TOTAL COMMANDER, excepcional. Amanha de manhã pego a rodovia pra ter a certeza e comprovação.... Inseri o outro fabricante de mapa, para rodar o mapchanger.... tudo certo ! Pergunto: Achava bem fácil onde era a configuração DE ANUNCIAR O NOME DAS RUAS SEM ROTA, nos primos e em outros produtos nextgen da vida, mas no seu pacote não achei ainda, isto é possível ? Estava conservando com meu irmão que chegou de viagem ( 620 Km rodados ) hj a tarde, e este foi com outro pacote nextgen e o mesmo relatou que sentiu muita falta da simplicidade do primo nos radares, velocidades de via e nos avisos de excesso de velocidade da via..... parece que agora eu configurei o teu produto direitinho, amanha eu reporto, ta ? mais achei com facilidade as opções. Até mais ao Cláudiotrg e demais foreiros. PS: Acho que o GPS CLUBE possui em suas fileiras grande potencial técnico...... mas o povo geralmente gosta de sombra e agua fresca ou ainda não se posiciona para também criar e postar seus produtos de android. Evidentemente fica meus parabéns a vc Claudio e alguns pelos produtos postados. Por derradeiro, acho que devemos convocar a todos especialmente os que sabem bastante e ficam esperando apenas para fazer download dos mapas novos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Janeiro 5 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5 32 minutos atrás, jraful disse: Claudiotrg : Estou testando o teu produto, no celular agorinha num Nokia 5.3 ( Android 12) parece estar 100%..... ( BEM CLEAN, o visual) Deletei a pasta SAVE com o seu programa TOTAL COMMANDER, excepcional. Amanha de manhã pego a rodovia pra ter a certeza e comprovação.... Inseri o outro fabricante de mapa, para rodar o mapchanger.... tudo certo ! Pergunto: Achava bem fácil onde era a configuração DE ANUNCIAR O NOME DAS RUAS SEM ROTA, nos primos e em outros produtos nextgen da vida, mas no seu pacote não achei ainda, isto é possível ? Estava conservando com meu irmão que chegou de viagem ( 620 Km rodados ) hj a tarde, e este foi com outro pacote nextgen e o mesmo relatou que sentiu muita falta da simplicidade do primo nos radares, velocidades de via e nos avisos de excesso de velocidade da via..... parece que agora eu configurei o teu produto direitinho, amanha eu reporto, ta ? mais achei com facilidade as opções. Até mais ao Cláudiotrg e demais foreiros. PS: Acho que o GPS CLUBE possui em suas fileiras grande potencial técnico...... mas o povo geralmente gosta de sombra e agua fresca ou ainda não se posiciona para também criar e postar seus produtos de android. Evidentemente fica meus parabéns a vc Claudio e alguns pelos produtos postados. Por derradeiro, acho que devemos convocar a todos especialmente os que sabem bastante e ficam esperando apenas para fazer download dos mapas novos. Tem como fazer falar sim os nomes das ruas, fica bem escondido mesmo. Pegue esta sequência: 1- entre nas Configurações. 2- Sons e voz. 3- Configurações para voz TTS. 4- Configurações extras para voz TTS (Wiman) - ativar e clicar na engrenagem. 5- próxima tela procure a opção de "Falar o nome da rua (sem rota traçada)". #Porém é muito chato, qualquer toque na tela que você der, ela vai falar o nome da rua aonde foi tocado no mapa. Obrigado pelo feedback. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holtzmann Postado Janeiro 21 Compartilhar Postado Janeiro 21 Bom dia pessoaal. Estou usando a versão ISRAEL e parece tudo OKinclusive o TTS, o problema é que som está saindo duplicado tanto no tablet, quando no bluetooth do carro. Tem algo que possa fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Janeiro 22 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22 20 horas atrás, Holtzmann disse: Bom dia pessoaal. Estou usando a versão ISRAEL e parece tudo OKinclusive o TTS, o problema é que som está saindo duplicado tanto no tablet, quando no bluetooth do carro. Tem algo que possa fazer? Tenta fazer isto: Abra o arquivo SYS.TXT e procure o comando [android]. Nesta linha de comando, abaixo, você pode fazer testes, um à um, alterando os números de 0 (zero) até 8, e veja se resolveu. navigation_audio_stream = 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holtzmann Postado Janeiro 23 Compartilhar Postado Janeiro 23 15 horas atrás, claudiotrg disse: Tenta fazer isto: Abra o arquivo SYS.TXT e procure o comando [android]. Nesta linha de comando, abaixo, você pode fazer testes, um à um, alterando os números de 0 (zero) até 8, e veja se resolveu. navigation_audio_stream = 3 Obrigado pelo retorno. Acabei retirando essa versão e subindo uma antiga do Nextgen, com os mapas novos e tudo ficou certo, porém como sou curioso, vou reinstalar a versão Israel e testar o que vc recomendou e ver se resolve. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holtzmann Postado Janeiro 23 Compartilhar Postado Janeiro 23 Em 22/01/2025 em 06:30, claudiotrg disse: Tenta fazer isto: Abra o arquivo SYS.TXT e procure o comando [android]. Nesta linha de comando, abaixo, você pode fazer testes, um à um, alterando os números de 0 (zero) até 8, e veja se resolveu. navigation_audio_stream = 3 Bom dia! Hoje mais cedo instalei novamente essa versão e fiz as alterações de 0 até o 8 e nenhum surtiu efeito, o som continua saindo no tablet e no carro via bluetooth tbm. Analisando o arquivo sys, vi essa linha que me chamou a atenção: ;STREAM_BLUETOOTH - Value: 6 ; Bluetooth Não seria ela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Janeiro 23 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23 18 minutos atrás, Holtzmann disse: Bom dia! Hoje mais cedo instalei novamente essa versão e fiz as alterações de 0 até o 8 e nenhum surtiu efeito, o som continua saindo no tablet e no carro via bluetooth tbm. Analisando o arquivo sys, vi essa linha que me chamou a atenção: ;STREAM_BLUETOOTH - Value: 6 ; Bluetooth Não seria ela? O número 6 é pra colocar nessa linha de comando, todos os números de 0 até 8, é só nesta linha abaixo. navigation_audio_stream = 6 Se você colocou e não fez efeito daí não sei. Se bem que eu não consigo transmitir via Bluetooth com o Israel, fica mudo, tenho que usar o iGO_Pal, daí funciona legal, vai saber né, coisas que não tem explicação lógica. Se tiver vontade e tempo, veja as configurações no sys.txt da versão antiga que você instalou e funcionou, dá pra comparar o que tem à mais ou outro comando que não tem no meu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holtzmann Postado Janeiro 23 Compartilhar Postado Janeiro 23 6 minutos atrás, claudiotrg disse: O número 6 é pra colocar nessa linha de comando, todos os números de 0 até 8, é só nesta linha abaixo. navigation_audio_stream = 6 Se você colocou e não fez efeito daí não sei. Se bem que eu não consigo transmitir via Bluetooth com o Israel, fica mudo, tenho que usar o iGO_Pal, daí funciona legal, vai saber né, coisas que não tem explicação lógica. Se tiver vontade e tempo, veja as configurações no sys.txt da versão antiga que você instalou e funcionou, dá pra comparar o que tem à mais ou outro comando que não tem no meu. Sim, foi nessa linha que fiz os teste, começando com 0, (o 1 ja veio default na tua configuração) até o 8 e não surtiu efeito. Na real, qual é a diferença entre o Israel e o Pal? Pelo que vi, tudo dentro das pastas são iguais, apenas precisamos mudar o nome de _Israel para _Pal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Janeiro 23 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23 28 minutos atrás, Holtzmann disse: Sim, foi nessa linha que fiz os teste, começando com 0, (o 1 ja veio default na tua configuração) até o 8 e não surtiu efeito. Na real, qual é a diferença entre o Israel e o Pal? Pelo que vi, tudo dentro das pastas são iguais, apenas precisamos mudar o nome de _Israel para _Pal A diferença é no "apk", as pastas sempre serão as mesmas pra qualquer apk, se instalar o apk Pal, terá apenas que mudar o nome da pasta principal de "iGO_Israel", para "iGO_Pal", o resto é tudo igual. O que tem dentro do apk, (aplicativo), não sei dizer, mas entendo que são configurações internas diferentes e desbloqueio de senhas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holtzmann Postado Janeiro 23 Compartilhar Postado Janeiro 23 49 minutos atrás, claudiotrg disse: A diferença é no "apk", as pastas sempre serão as mesmas pra qualquer apk, se instalar o apk Pal, terá apenas que mudar o nome da pasta principal de "iGO_Israel", para "iGO_Pal", o resto é tudo igual. O que tem dentro do apk, (aplicativo), não sei dizer, mas entendo que são configurações internas diferentes e desbloqueio de senhas. Fiz os testes aqui apenas com os APKs, o problema da duplicação de áudio acontece apenas no Israel, no PAL e no outro Nextgen antigo que tenho ta 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d780 Postado Janeiro 23 Compartilhar Postado Janeiro 23 Lembrando que é necessário remover os espaços e o ponto e vírgula para ter o efeito esperado pelos comandos .txt: ;navigation_audio_stream = 6 navigation_audio_stream=6 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Janeiro 23 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23 38 minutos atrás, Holtzmann disse: Fiz os testes aqui apenas com os APKs, o problema da duplicação de áudio acontece apenas no Israel, no PAL e no outro Nextgen antigo que tenho ta 100% Pois é, não sei explicar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
massaaki Postado Fevereiro 6 Compartilhar Postado Fevereiro 6 Em 23/01/2025 em 11:47, claudiotrg disse: Pois é, não sei explicar. Tem que instalar a versão 9.18.27.658108, esta não tem problema de audio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mama Postado Fevereiro 8 Compartilhar Postado Fevereiro 8 Oi. Alguém me sabe dizer onde se encontram as entradas referentes às bandeiras dos países junto ao nome da cidade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyberfive Postado Fevereiro 10 Compartilhar Postado Fevereiro 10 Boa tarde, alguém poderia explicar o passo a passo para mudar a imagem de inicialização desse navegador (Apk. iGO_ISRAEL_9.18.27.687519_VR.no.make.sys_signed)? Sei que é um arquivo loading.bmp das pastas “data.zip\ui_nextgen\res\common”. Porém essa questão da hierarquia do Skyn x Data x Ux... Já agradeço antecipado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
massaaki Postado Fevereiro 10 Compartilhar Postado Fevereiro 10 7 horas atrás, cyberfive disse: Boa tarde, alguém poderia explicar o passo a passo para mudar a imagem de inicialização desse navegador (Apk. iGO_ISRAEL_9.18.27.687519_VR.no.make.sys_signed)? Sei que é um arquivo loading.bmp das pastas “data.zip\ui_nextgen\res\common”. Porém essa questão da hierarquia do Skyn x Data x Ux... Já agradeço antecipado! Tem que instalar na UX o ux loading UX LOADING iGO Nextgen- Imagens de diversos modelos de carros - Módulos UX - GPS Clube Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyberfive Postado Fevereiro 11 Compartilhar Postado Fevereiro 11 12 horas atrás, massaaki disse: Tem que instalar na UX o ux loading UX LOADING iGO Nextgen- Imagens de diversos modelos de carros - Módulos UX - GPS Clube Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tomas Postado Março 2 Compartilhar Postado Março 2 uso iGO Nextgen Israel 9.18.27.687519 com VR, Clima e TMC de Claudiotrg no multimidia do carro, gostaria de uma opção para mudar a cor dos baloes onde constam o nome da ruas ou alguma UX que possa mudar algumas cores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora