Visitante Postado Julho 19, 2024 Compartilhar Postado Julho 19, 2024 https://www.youtube.com/watch?v=yFveDe7ZIfo ⏏️⏏️⏏️ Este ai só perde se matarem ele, a Esquerda Mundial será fortemente enfraquecida, se não aprontarem com o Trump 👣🧭🎺 Não confundam Globalismo com Globalização!, o Google não vai te explicar isto! ✍️📚 🎩 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoEM Postado Julho 19, 2024 Compartilhar Postado Julho 19, 2024 Certamente ele será eleito e torço por isso! Apesar de não ser o espaço para o debate político, vejo que a esquerda tende a se degradar pelas suas próprias escolhas e métodos utilizados, vide situação de nosso país. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 19, 2024 Compartilhar Postado Julho 19, 2024 3 horas atrás, DiogoEM disse: Certamente ele será eleito e torço por isso! Apesar de não ser o espaço para o debate político, vejo que a esquerda tende a se degradar pelas suas próprias escolhas e métodos utilizados, vide situação de nosso país. Difícil entender como pessoas inteligentes em pleno século XXI, votam na Esquerda, onde tem este partido é só destruição!, os números nunca mentem. Infelizmente pro Brasil andar e começar a sofrer sanções, a Direita precisa vencer por la, aqui ta tudo meio que quase dominado já, porém, estamos lutando e não vamos entregar tão fácil! Tbém acredito que Trump só perde, se eliminarem ele ou burlarem a coisa por lá tbém! Tempos Estranhos! 👀👁👁💣 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Tomio Postado Julho 22, 2024 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 22, 2024 Bom dia Guto, Eu peço para evitar usar do fórum de gps, para discutir assuntos políticos. Nossa experiência no fórum demonstrou que essas discussões acabam saindo de controle e criando muitas situações desagradáveis que nada tem a haver com o propósito desta casa. Agradeço a compreensão. Att. Tomio 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 22, 2024 Compartilhar Postado Julho 22, 2024 Em 22/07/2024 em 09:28, Tomio disse: Bom dia Guto, Eu peço para evitar usar do fórum de gps, para discutir assuntos políticos. Nossa experiência no fórum demonstrou que essas discussões acabam saindo de controle e criando muitas situações desagradáveis que nada tem a haver com o propósito desta casa. Agradeço a compreensão. Att. Tomio Boa Tarde Tomio, tentei postar aqui nos Assuntos Diversos, mas, vou respeitar o fórum e evitarei comentar sobre política por aqui..apesar de acreditar que o tema deveria ser comentado em todas as redes , fóruns e canais Obrigado 🎤🎙 ✍️🙋♀️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tomio Postado Julho 24, 2024 Compartilhar Postado Julho 24, 2024 Obrigado pela compreensão Guto. Sim, é muito importante que a população discuta sobre a política do país, afinal é ela que governa o nosso presente e o futuro. Mas existem redes, fóruns e canais onde esses temas políticos são o foco ou o tema central. Aqui seria um desvirtuamento de assunto e poderia gerar um ambiente de discórdia na casa, algo que não seria agradável e tampouco desejaríamos que ocorresse. Agradeço novamente. Att. Tomio. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 25, 2024 Compartilhar Postado Julho 25, 2024 7 horas atrás, Tomio disse: Obrigado pela compreensão Guto. Sim, é muito importante que a população discuta sobre a política do país, afinal é ela que governa o nosso presente e o futuro. Mas existem redes, fóruns e canais onde esses temas políticos são o foco ou o tema central. Aqui seria um desvirtuamento de assunto e poderia gerar um ambiente de discórdia na casa, algo que não seria agradável e tampouco desejaríamos que ocorresse. Agradeço novamente. Att. Tomio. Boa Noite Tomio, o mais importante é a sua atenção e educação em responder. Concordo plenamente, ainda acrescento que o tema tem causado muitas desmonetizações indevidas em Redes Sociais pagas que participo, fui vitima disto, mas, este já é um outro assunto. De pleno acordo. Grato ✍️🙏🙋♀️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atlan Postado Julho 25, 2024 Compartilhar Postado Julho 25, 2024 23 horas atrás, Tomio disse: Aqui seria um desvirtuamento de assunto e poderia gerar um ambiente de discórdia na casa, algo que não seria agradável e tampouco desejaríamos que ocorresse. Plenamente de acordo!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 26, 2024 Compartilhar Postado Julho 26, 2024 Minha verdadeira intenção era mostrar a Guerra das Mídias Sociais contra o Globalismo, Porém, este Tema envereda para a Política, e nos dias atuais, estamos quase que proibidos de comentar sobre esses temas aqui no Brasil.👣🧭🎺 Apesar do termo significar Organização dos Estados. Estamos vivendo tempos estranhos, mas, compreendo! 📚🍀🗝 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 7, 2024 Compartilhar Postado Agosto 7, 2024 Se possível, deixem os gifs abertos e arrumem o acesso ao Fórum, tive que tentar 4x para pode entrar. Grato. 🕉☸💫 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 8, 2024 Compartilhar Postado Agosto 8, 2024 Bacana, os gifs voltaram! , a entrada no fórum ainda esta dificultada!, tentem repostar num mesmo link, observei que vocs gostam de postar em links especificos que tal transferir tudo pra esse abaixo ⤵⤵ https://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/6257-obrigado-e-sugestões-para-o-fórum/page/2/#comments 👈 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 16, 2024 Compartilhar Postado Agosto 16, 2024 ➡️ https://www.change.org/p/impeachment-de-alexandre-de-moraes-pelo-bem-da-democracia “Não há nada mais trágico neste mundo do que saber o que é certo e não fazê-lo. “O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons”. Martin Luther King 🤺🎤🎙️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlavioAlCosta Postado Agosto 16, 2024 Compartilhar Postado Agosto 16, 2024 O assunto é sério mas eu entendo que foge do propósito do site. Edit: Apesar de estar em "Assuntos Diversos" penso que não devemos nos enveredar por assuntos políticos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 16, 2024 Compartilhar Postado Agosto 16, 2024 31 minutos atrás, FlavioAlCosta disse: O assunto é sério mas eu entendo que foge do propósito do site. Se a Moderação quizer apagar, tudo bem, como se trata da area de Assuntos Diversos, não vejo erro algum, o Brasil precisa ter um levante, senão viraremos uma Venezuela, devido ao silêncio de muitos!!!!, esta culpa eu não levarei comigo. Tks 👀👁👁💣 Obs: Se resolverem apagar, ao menos peguem o link, repassem e façam sua parte. Abs 🎤🎙️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoEM Postado Agosto 16, 2024 Compartilhar Postado Agosto 16, 2024 1 hora atrás, Abraao Guto disse: ➡️ https://www.change.org/p/impeachment-de-alexandre-de-moraes-pelo-bem-da-democracia “Não há nada mais trágico neste mundo do que saber o que é certo e não fazê-lo. “O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons”. Martin Luther King 🤺🎤🎙️ Assinado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 16, 2024 Compartilhar Postado Agosto 16, 2024 21 minutos atrás, DiogoEM disse: Assinado!! 🛐🎺🔝 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChicTeclados Postado Agosto 16, 2024 Compartilhar Postado Agosto 16, 2024 7 horas atrás, Abraao Guto disse: Se a Moderação quizer apagar, tudo bem, como se trata da area de Assuntos Diversos, não vejo erro algum, o Brasil precisa ter um levante, senão viraremos uma Venezuela, devido ao silêncio de muitos!!!!, esta culpa eu não levarei comigo. Tks 👀👁👁💣 Obs: Se resolverem apagar, ao menos peguem o link, repassem e façam sua parte. Abs 🎤🎙️ A única política que devemos fazer aqui no site do GPSclube é para abaixar as tarifas de pedágio. Já conseguimos aqui no Sul da Santa e bela Catarina abaixar os pedágios de R$2,50 para (pashshhsmemmm) R$2,40 kkkkkkk 🤣 É pouco, mas abaixou ao invéz de subir 👍 OBS: A operadora dos pedágios aqui no Sul de Santa Catarina faz um excelente trabalho. 👏 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 17, 2024 Compartilhar Postado Agosto 17, 2024 19 horas atrás, DiogoEM disse: Assinado!! Obrigado a todos os Patriotas de ambos os lados, foram 403mil assinaturas em 23 horas!, temos até o dia 07 próximo para bater todos os redordes Não há nada de errado com aqueles que não gostam de política, simplesmente serão governados por aqueles que gostam. Platão 🏋️🎺🚓 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 26, 2024 Compartilhar Postado Agosto 26, 2024 1)Aos Membros do Fórum que possuem Redes Sociais em: Twitter (X), Youtube,Reddit,TikTok, Instagram, se quiserem monetizar e já tiverem pelo menos 5 mil Seguidores, é só me chamar! 🔑🗣🧢 ☝️ 🎩 Aos interessados, cobrem o e-mail do Abraão para mais informações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atlan Postado Agosto 27, 2024 Compartilhar Postado Agosto 27, 2024 Caraca até propaganda aqui agora...... Tá ficando complicado heim? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Smallwil Postado Agosto 27, 2024 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 27, 2024 Abraão, por gentileza, somente assuntos relacionado a GPS! Vamos focar somente nisso, por favor. Esse tipo de assunto, apesar de termos a opção de "Assuntos Diversos", é complicado, sensível e pode trazer problemas para você e para nós. Se alguém quiser informações a respeito, que entre em contato com vc em seu e-mail e vc ajuda como puder. Não temos responsabilidade alguma com essa questão. Obrigado. 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 27, 2024 Compartilhar Postado Agosto 27, 2024 Ta ok Pessoal, só quis ajudar,eu uso desde 2016 o Youlikehits é legal e é da PorcelainSky LLC,uso outros tbém, vocês colocam regras duras por aqui,isto prejudica muito o Fórum que fica preso apenas num tema , isto é muito ruim viu. E favor corrigir ai acima, isto não é propaganda, é pra facilitar quem tem Redes Sociais , podendo até ajudar financeiramente mais com o Fórum, mas, parece que voces pararam la no ano de 2012. Obrigado. 👣🧭🎺 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Tomio Postado Agosto 27, 2024 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 27, 2024 Guto, nós agradecemos a dica e a oferta de monetização do fórum, mas desde a criação deste fórum sempre foi esclarecido que não haveriam propagandas ou monetizações deste espaço. O fundamento desta decisão foi que sempre acreditamos que nossos foreiros seriam capazes de manter esta casa, sem a depender de terceiros. Também, que o fórum nunca quis lucrar sobre as pessoas que visitam este espaço. Assim, as pessoas fazem suas doações sem exigirmos "clique aqui", "doe R$$ para obter a chave de acesso",... Se algum dia acontecer de não haver doações suficientes para a manutenção desta casa, então seremos obrigados a reavaliar esse a decisão. A proibição de usar o fórum para a venda de produtos e serviços nunca mudou, continua proibido. Pedimos não realizar essa prática. Seu post será revisado. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlavioAlCosta Postado Agosto 27, 2024 Compartilhar Postado Agosto 27, 2024 3 horas atrás, Smallwil disse: Abraão, por gentileza, somente assuntos relacionado a GPS! Vamos focar somente nisso, por favor. Esse tipo de assunto, apesar de termos a opção de "Assuntos Diversos", é complicado, sensível e pode trazer problemas para você e para nós. Se alguém quiser informações a respeito, que entre em contato com vc em seu e-mail e vc ajuda como puder. Não temos responsabilidade alguma com essa questão. Obrigado. Então, a opção "Assuntos Diversos", penso que essa opção não é para "qualquer coisa", entendo que ali se aplica assuntos sobre GPS/Navegação que não demandam tópicos específicos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atlan Postado Agosto 27, 2024 Compartilhar Postado Agosto 27, 2024 Abraão, me parece que você gosta de criar polêmicas. Aqui é um fórum de GPS. Ai você posta assuntos relacionados a política, monetização, etc. Nenhum outro usuário faz isso. Se não me engano, você tem um histórico complicado de conduta em fóruns de GPS, pelo menos nos que eu já participei, tendo visto sua exclusão em alguns deles. Os usuários mais antigos aqui sabem disso. O pouco tempo que você está por aqui já criou duas polêmicas, tendo por duas vezes o administrador postados esclarecimentos de conduta. Apesar de não ser administrador, moderador nem nada, sou um colaborador e posso dizer que não contribuímos para manter esse fórum para ver anúncios de monetização e nem de discussões políticas. Para isso existem os fóruns específicos. O tema e motivação do fórum é GPS (veja o Título..)Por favor atente-se a isso. Se você acha as regras do fórum são muito "duras e inflexíveis", paciência - simplesmente deixe de usá-lo. Obrigado! Atlan 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora