Tomio Postado Julho 30 Compartilhar Postado Julho 30 Comunicamos a todos os foreiros, que ontem faleceu o nosso moderador urbanbr. urbanbr era o nickname de Eduardo Antônio Urban, morador de Franca/SP e que tinha apenas 57 anos. O falecimento ocorreu decorrente de uma agressiva doença. Embora mais ausente nos últimos tempos devido a enfermidade, ele era uma cara divertido e no fórum sempre ajudou a todos. Nossas condolências à esposa e seus familiares. Descanse em paz, Amigo. 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MagnumSoft Postado Julho 30 Compartilhar Postado Julho 30 Ele pode ter partido das nossas vidas, mas jamais sairá dos nossos corações. Meus pêsames, amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Onisanti Postado Julho 30 Compartilhar Postado Julho 30 “A morte é a curva da estrada. Morrer é só não ser visto.” Meus sinceros sentimentos a toda família . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smallwil Postado Julho 30 Compartilhar Postado Julho 30 Deixou seu legado! Que descanse em paz e que toda a família seja confortada por Deus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xenon Postado Julho 30 Compartilhar Postado Julho 30 Tristeza na Terra, festa no Céu. Que seja bem recebido por lá e nossa gratidão por aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jsneves Postado Julho 30 Compartilhar Postado Julho 30 Pode parecer dificil o que eu vou falar, mas agora ele parou de sofrer e os seus familiares apesar da saudade imensa que vai deixar, tambem não vão mais sofrer, pois sabem que o mesmo esta decansando nos braços de Deus. Vai em paz Eduardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Postado Julho 30 Compartilhar Postado Julho 30 Mais um grande amigo do forum no deixa. Que deus conforte a familia e os amigos, vai em paz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Julho 30 Compartilhar Postado Julho 30 É triste saber disso. Colaborou muito aqui no forum, lembro que ele sempre comprava os novos mapas e colocava aqui pra compartilhar. Gente boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abraao Guto Postado Julho 30 Compartilhar Postado Julho 30 ADEUS = A-DEUS: Não é uma despedida, é entregar nas mãos de DEUS Adonai, aquilo que você não pode mais cuidar Meus Sentimentos.✡️🕎⚛️ Urbanbr sempre interagiu muito em relação aos mapas e sempre muito educado e prestativo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milton Postado Agosto 2 Compartilhar Postado Agosto 2 Meus sentimentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JJmmneves Postado Agosto 2 Compartilhar Postado Agosto 2 Meus sentimentos, que Deus conforte os corações dos familiares e amigos que aqui ficaram com essa triste perda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora