Ir para conteúdo
GPS Clube

IGO PRIMO ANDROID-14 -> Versão_9.6.29.636868

claudiotrg

Posts Recomendados

2 horas atrás, claudiotrg disse:

Aos amantes do antigo iGO_PRIMO e aos que detestam o novo iGO_NEXTGEN para ANDROID, achei num forum internacional, um maluco que conseguiu adaptar um "apk" do Igo_Primo - versão iGO_Israel_9.6.29.636868 e fazer funcionar segundo ele, até no Android-14, eu testei com Android-11 e Android-13 e funcionou beleza. 

Pelo menos funciona TTS e alertas.

O primeiro passo foi dado, que é funcionar nos Androids com versões mais recentes, coisa que não era possível acima do Android-7.

Usei uma Skin chamada "GjAk_v2.2_AriNe-28.zip", gostei muito, agora falta achar uma SKIN DimKa com mais recursos, e que tenha suporte para várias resoluções.

Por enquanto deixo um link pra download, pra quem quiser brincar e testar, ainda não me aprofundei neste navegador, somente traduzi pra testes algumas coisas as pressas, 
mas é o que temos pra hoje, e não sei se vou investir neste navegador, pois uso muito e adoro o NextGen, e não quero quebrar a cabeça com isso, pelo menos agora. 

image-04.jpg

Mostrar conteúdo oculto

INSTRUÇÕES PARA INSTALAÇÃO

-Desinstalar qualquer versão do iGO que estiver no seu celular, Tablet ou Multimídia e reiniciar o aparelho para apagar vestígios.

-Após descompactar este download, colocar a pasta "iGO" na raiz do aparelho (Memória Interna), e clicar para instalar o aplicativo  "iGO_Israel_9.6.29.636868_sys_not_changed_Vide_KK_LP_MicroSD_MCC.apk".

-Se aparecer mensagens de que não pode instalar ou qualquer coisa neste sentido, instale assim mesmo sem medo, pelo menos eu fiz assim por conta e risco e deu certo.

- O maior problema é acertar a resolução do seu aparelho no arquivo SYS.TXT, coisa que o NextGen não precisa.

-Abra o arquivo sys.txt pelo bloco de notas do Windows e procure o comando abaixo:

[rawdisplay]
screen_x=720
screen_y=1280
screen_x2=1280
screen_y2=720

significa que: -> exemplo da minha resolução, 720x1280 :

"screen_x  e  screen_y" , é o tamanho da tela - (com o celular de pé).
  "screen_x2  e  screen_y2" , é o tamanho da tela - (com o celular deitado).

*se funcionar de primeira, agora é só colocar o Mapa, Poi, Complementos e configurar à gosto.

Uêeeeeeeeeeeeeeebaaaaaaa Obrigado Cláudio, Beleza!!! default_sm_cool.gif

Desculpem todos que postam aqui, não consigo dar like.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• d780 fixado e destacou este tópico
2 horas atrás, claudiotrg disse:

Usei uma Skin chamada "GjAk_v2.2_AriNe-28.zip", gostei muito, agora falta achar uma SKIN DimKa com mais recursos,...

claudiotrg

A skin diMka WA aP.1.3.x Ultimate Sapphire do Rafael2San e outras versões de skins tem nos pacotes abaixo (só não sei para quais resoluções):

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4523-igo-primo-fast-ultimate-1920x1080-para-android-pie-9629636868-testar/

ou

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/5058-igo-primo-24-fast-ultimate-android-800x480-1024x600-1280x720/

• Like 1
Link para o comentário

dt80

Obrigado d780, eu já tinha visto essas skins e tenho guardado muitas outras, porem elas são de 800x480, e recebem ajustes de resolução no sys.txt para usar em diferentes aparelhos, inclusive em telas enormes no caso de Tablet e não adianta colocar o comando de "screen_xy="auto", nos meus testes não teve efeito, acho que no apk interno tem um sys que anula isso, sei lá.

Eu não quis anexar neste pacote muitas opções, pois só me daria dor de cabeça em responder perguntas do tipo; "Porque não funcionou no meu?". A skin que coloquei junto, me pareceu mais ideal, posso estar errado, pois estou à 2 dois dias inteiro mexendo e ajustando com testes, e com isso as ideias ficam misturadas pelo cansaço.

Por isso escrevi no meu primeiro post, acho não vou dar suporte neste navegador com atualizações de skins. Acredito que cada um que queira ter mesmo esse navegador, que se debruça na frente do computador e faça seus ajustes e testes de melhorias, sem ofender ninguém e sem ser grosseiro, e se testar coisas diferentes e der certo, posta aqui pra todos usufruir, eu vou ajudar aos poucos e quem sabe, com mais vontade darei continuidade.

abraços

• Like 1
Link para o comentário

Criei um tópico com duas ux com velocimetros grandes. Uma para iGO_primo WinCE e outra para iGO_Primo Android.

Fui mexendo nos mecanismos da UX e consegui aumentar de tamanho e posicionar à esquerda.

Dá pra usar tranquilo nesse iGO_Primo android do ClaudioTRG.

Claudio para de chorar que está chegando a cavalaria kkkkkkkkkkk 🤣

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/7041-duas-ux-de-velocímetro-grande-para-igo_primo-android-e-wince/#comment-72448

• Like 1
Link para o comentário

10 minutos atrás, ChicTeclados disse:

Criei um tópico com duas ux com velocimetros grandes. Uma para iGO_primo WinCE e outra para iGO_Primo Android.

Fui mexendo nos mecanismos da UX e consegui aumentar de tamanho e posicionar à esquerda.

Dá pra usar tranquilo nesse iGO_Primo android do ClaudioTRG.

Claudio para de chorar que está chegando a cavalaria kkkkkkkkkkk 🤣

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/7041-duas-ux-de-velocímetro-grande-para-igo_primo-android-e-wince/#comment-72448

Como é bom saber que tem mais gente botando a mão na massa.

Link para o comentário

9 horas atrás, antoniok disse:

obrigado baixei agora,só uma duvída é só incluir ela e escolher ou tem que deixar somente ela? 

ainda não instalei, quero fazer a substituição ou inclusão antes.

Pode colocar antes na pasta skin, depois ligar o GPS e depois escolher ela na "opção da skin", skin dia e skin noite.

Link para o comentário

Em 12/11/2024 em 19:10, ChicTeclados disse:

Uêeeeeeeeeeeeeeebaaaaaaa Obrigado Cláudio, Beleza!!! default_sm_cool.gif

Desculpem todos que postam aqui, não consigo dar like.

meu amigo claudio,que maravilha,to tentando achar esse igo a mais de ano pra colocar na minha multimidia,so coloquei os mapas e a pasta dos carrinhos e ficou uma maravilha,parabens amigo,que deus te abençoe grandemente,trabalho com vendas o dia todo e so faltava esse igo,muito obrigado meu amigo

Link para o comentário

1 hora atrás, eduardo felix disse:

oi claudio,so uma duvida,o mapa Q4 e melhor que o Q2?,moro no parana,tira essa minha duvida por favor,pois nao saiu ainda o mapa 2024 ne?

O ultimo é sempre o melhor, mas eu nunca fui ao Paraná pra ver se está correto, mas acredite, é melhor do que o mapa da TomTom .

Link para o comentário

Em 15/11/2024 em 14:41, claudiotrg disse:

O ultimo é sempre o melhor, mas eu nunca fui ao Paraná pra ver se está correto, mas acredite, é melhor do que o mapa da TomTom .

muito obrigado meu amigo,vou testar,pq o Q2 faz umas rotas esquesitas,valeu pela dica e pelas novidades que vc traz pra nos,bom final de ano pra vc e sua familia.

Link para o comentário

Obrigado por disponibilizar, ajuda, instalei na CM adak play 9P android 13, instalou tudo certo, mas a tela ficou preta, tinha o nxtgen estava funcionando perfeito, mas não gosto, muito complicado e o maior defeito é que fica muito pequeno não adianta configurar no mapa, o que devo fazer?  Obrigado 

Link para o comentário

1 hora atrás, chico magaldi disse:

Obrigado por disponibilizar, ajuda, instalei na CM adak play 9P android 13, instalou tudo certo, mas a tela ficou preta, tinha o nxtgen estava funcionando perfeito, mas não gosto, muito complicado e o maior defeito é que fica muito pequeno não adianta configurar no mapa, o que devo fazer?  Obrigado 

Colocou assim no sys.txt?

[rawdisplay]
screen_x=1280
screen_y=720

[android]
fullscreen=1

Faça testes utilizando fullscreen=1 ou fullscreen=0.

Link para o comentário

baixei a ultima versão que por sinal ficou muito top, fiz um teste de simulação e informa assim: a um um assento agudo vírgula nove dobre a direita , depois fica normal na simulação, ainda não testei na rua, mas já gostei bastante do visual

• Like 1
Link para o comentário

obrigado vou testar só achei estranho porque instalei no tablet lenovo m9 sem mexer em nada e deu certo, neste smartphone eu tinha instalado um fast ultimate e após o aparelho ir para assistência nem este funciona mais, informo que o seu nextgen funciona normal

Link para o comentário

boa noite meu amigo claudio,instalei deu tudo certo,mas a voz tts da raquel nao funciona,nao avisa radar e nem fala os radares,oque da pra fazer meu amigo?ja troquei o maoa radar,coloquei speedcam,renomeie,instalei o sintese de voz tts e nada,tem como vc me dar uma dica?gosto muito desse igo may wei

Link para o comentário

11 horas atrás, antoniok disse:

obrigado vou testar só achei estranho porque instalei no tablet lenovo m9 sem mexer em nada e deu certo, neste smartphone eu tinha instalado um fast ultimate e após o aparelho ir para assistência nem este funciona mais, informo que o seu nextgen funciona normal

Vamos tentar por tentativas: altere as linhas de comando no sys.txt, para alta resolução que tem na sua tela.

[rawdisplay]
highres=1

Depois em

[interface]

vga=0

Um por vez

Link para o comentário

11 horas atrás, eduardo felix disse:

boa noite meu amigo claudio,instalei deu tudo certo,mas a voz tts da raquel nao funciona,nao avisa radar e nem fala os radares,oque da pra fazer meu amigo?ja troquei o maoa radar,coloquei speedcam,renomeie,instalei o sintese de voz tts e nada,tem como vc me dar uma dica?gosto muito desse igo may wei

Alterações no sys.txt por tentativas.

[sound]
csv_voice_enabled=1
ding=0
lua_voice_enabled="1"
mute_os_key=1
queue_length=200
sound_q_length=200
suspend_time=0                        ; tempo (seg), pausas entre os sons sucessivos
use_method=1

Apague essa linha "use_method=1", não sei o que significa.

[tts]

Apaga essa linha. "ttspro_da_voice_enabled=1"

Por enquanto é isso

EDIT:

De uma conferida nesta sequência da configuração.

/Som, Avisos de Radares/ Configurações de RADARES e ALERTAS/ Alerta por Audio(bipe  e voz)/ Sons do Primo/ Alerta por Audio (bipe e voz) e selecionar tudo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...