atlan Postado Janeiro 27 Compartilhar Postado Janeiro 27 Boa Noite pessoal Gostaria de saber se alguem conhece algum site onde posso baixar radares e/ou alertas das rodovias no Uruguai e na Argentina. Eu conhecia uns dois sites, mas aparentemente não estão mais na ativa. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Janeiro 27 Compartilhar Postado Janeiro 27 Eu tinha este, mas não consigo mais entrar, nem fazendo novo cadastro, não sei oque aconteceu. https://pois-gps.com.ar/descargas/descargas-igo/uruguay/ Edit: Consegui me cadastrar novamente, porem nada é grátis, acho que o espirito do HADDAD passou por lá também. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Sunnyside Navi Postado Janeiro 28 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 28 POIBase 2025.01.24. Argentina_Fix_&_Mobile SpeedcamText.zip Uruguay_Fix_&_Mobile SpeedcamText.zip 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Janeiro 28 Compartilhar Postado Janeiro 28 Muito obrigado. Agora só falta atualizar os mapas destes países. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora