Gasipa Postado Fevereiro 2 Compartilhar Postado Fevereiro 2 Então pessoal estou de volta! Preciso de vossa ajuda, estou por adquirir um Pioneer Avic 900BT ,por incrível que pareça, novo na caixa ! O cara que está vendido comprou na época e não instalou,pois vendeu o carro ! *(Estou na Europa) Aqui tem muito disso , do pessoal guardar as coisas por anos ! Parece ser uma boa máquina, mas podem me ajudar com o formações por favor? Tipo : Qual navegador ele usa? Posso atualizar sem precisar entrar no windows CE ? O Layout,tela de ícones pode ser atualizado com algum mod ,para embelezar um pouco ? Em geral existe melhorias estéticas devido ao ano de fabricação para hoje ? Obrigado a todos pelas dicas que vier ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gasipa Postado Março 6 Autor Compartilhar Postado Março 6 Olá amigos , preciso de uma dica , eu adquirir um Pioneer, uma relíquia, nunca instalado, ( podem acreditar) ainda nem sei a versão do GPS e do sistema, então creio ser a primeira versão ainda, mas tenho uma dúvida , preciso de uma dica , já sei que vem com IGO 8, então dúvidas: Quais mapas uso ? IGO 8 ou qualquer um para IGO , me indiquem um link por favor , é um Pioneer Avic F 900 BT ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d780 Postado Março 6 Compartilhar Postado Março 6 Gasipa Pegue o mapa disponível para a sua região e teste no pacote do teu iGO, em algumas versões do iGO 8 os arquivos atuais não ativam: Mapa navegador iGO Se preferir alterar para o navegador iGO Primo, use esse que funciona em seu aparelho: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3571-igo-primo-11-wince-para-gpscentrais-multimídia-baixa-memória-com-radar-por-voz/ Não esqueça de fazer antes um backup do pacote que já funciona... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Março 7 Compartilhar Postado Março 7 @Gasipa Infelizmente esses aparelhos Pionner não permitem instalação de iGO desbloqueados... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gasipa Postado Março 9 Autor Compartilhar Postado Março 9 Em 06/03/2025 em 19:37, d780 disse: Gasipa Pegue o mapa disponível para a sua região e teste no pacote do teu iGO, em algumas versões do iGO 8 os arquivos atuais não ativam: Mapa navegador iGO Se preferir alterar para o navegador iGO Primo, use esse que funciona em seu aparelho: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3571-igo-primo-11-wince-para-gpscentrais-multimídia-baixa-memória-com-radar-por-voz/ Não esqueça de fazer antes um backup do pacote que já funciona... O navegador não trocar , só atualização de mapas msm ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gasipa Postado Março 9 Autor Compartilhar Postado Março 9 Em 07/03/2025 em 10:55, nelsonriggs disse: @Gasipa Infelizmente esses aparelhos Pionner não permitem instalação de iGO desbloqueados... Eu encontrei um fórum italiano+/- sobre o assunto , mas usar tradutor em tudo é complicado ! Vou deixar o navegador original, mas a questão é, quando falamos em IGO , os mapas here são universal, ou devemos usar mapas específicos, no meu caso IGO 8? Está é a dúvida amigo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Março 9 Compartilhar Postado Março 9 @Gasipa Os mapas iGO são compatíveis em todas as versões da marca, porém não é possivel simplesmente colocar estes mapas em seu aparelho, pois são atrelados a uma licença vinculada ao número do aparelho, portanto apenas comprando uma assinatura... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d780 Postado Março 10 Compartilhar Postado Março 10 Gasipa Nos links abaixo tem várias dicas adicionais, teste elas em seu aparelho: https://avic411.com/index.php?/topic/83253-f500bt-f700bt-f900bt-f910bt-here-maps-2016-q3/ https://www.speedcamupdates.pt/pionner-avic-f900bt https://www.youtube.com/watch?v=lGIYGvDVBVM 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Março 10 Compartilhar Postado Março 10 @d780 Interessante como é WinCE deve ter como atualizar sim, valeu pela dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Março 11 Compartilhar Postado Março 11 @Gasipa Utilize a opção de tradutor no seu navegador de internet, pois D780 lhe passou muitas dicas, boa sorte... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gasipa Postado Março 11 Autor Compartilhar Postado Março 11 5 horas atrás, nelsonriggs disse: @Gasipa Utilize a opção de tradutor no seu navegador de internet, pois D780 lhe passou muitas dicas, boa sorte... Vou fazer isto , volto no futuro para compartilhar alguma situação nova ! Mesmo o aparelho sendo das antigas, ele da um show em novos equipamentos da marca , aqui msm em Portugal o Olx é cheio de Pioneer novos sendo vendido! Este é um relíquia nunca instalado! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora